Contato

Venha nos fazer uma visita!
Será um prazer tê-lo (a) conosco!


COMUNIDADE EVANGÉLICA ÁRVORE DA VIDA
Rua Etelvino Ferraz Teixeira, 90.
Jardim América    
Cep: 17210-610 Jahu/SP



Pastor Luis Gustavo de Freitas

7 comentários:

  1. Parabéns Pastor e amigo Luiz Gustavo, o seu blog é uma verdadeira benção de Deus! Que o nosso Senhor Jesus continue te usando e te abençoando, e que através de você, muitas vidas sejam alcançadas para Honra e Glória do nosso Deus Maravilhoso. Abraços.

    Marcio A. Silva
    Consultor de negócios Santander.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém prezado! Obrigado! Que Deus possa te abençoar poderosamente em todas as áreas de sua vida.
      "O Senhor te abençoe e te guarde;
      O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
      O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz".

      Excluir
  2. eu preciso do seu apoio em intercessão de Deus ore por mim meu nome José rocha da cunha júnior sou servo do Deus vivo eu estou precisando de oração de cura divina e milagres ore por meu corpo físico por minha saúde eu preciso da saúde do meu coração urgente! e da saúde total do meu corpo pra jesus fazer uma operação de milagre urgentemente, jesus mudar meu coração pra só ser dele pois minha vida está um caos! Preciso de uma solução urgente! ore pra jesus abrir grandes porta de prosperidades em minha vida pois vivo numa situação lastimável não posso continuar nesta situação de pobreza e sujeição e submissão, necessito de mudança urgente em nome de jesus eu preciso receber um grande milagre de cura no meu sistema cardíaco total, meu sistema nervoso está abalado eu preciso de cura p meus nervos senhor toca no meu corpo físico, senhor cura meu sangue, senhor cura meus rins faz um grande milagre urgente! senhor resolve esta causa do INSS:0154880286201550 senhor cura minha esposa: Francisca geusilene costa mendes cunha, abençoa e protege: Ismael Paulo mendes cunha, Raquel mendes cunha, Francisca juliene mendes silva,isac efron mendes silva, Francisco de assis silva da costa senhor muda a nossa história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz Irmão! Estamos intercedendo pela sua situação.
      Que a leitura desses versículos façam parte de sua rotina diária:
      Salmos 91 / Efésios 6, 10-18 / Isaías 41, 10-11 / Isaías 54, 17 / Jeremias 1, 19 / Salmos 23, / Salmos 70 / Salmos 121 / Salmos 127

      ISAIAS 53, 4
      4 - Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

      MATHEUS 8,
      17 - Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.
      SALMO 103
      1 - BENDIZE, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
      2 - Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
      3 - Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
      4 - Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,

      NUMEROS 23
      19 - Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

      Eu creio que Deus já derramou bençãos sobre sua vida, sua casa e sua família.

      "O Senhor te abençoe e te guarde;
      O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
      O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz".

      Amém!

      Excluir
  3. profeta eu preciso do seu apoio em intercessão de Deus ore por mim meu nome José rocha da cunha júnior sou servo do Deus vivo eu estou precisando de oração de cura divina e milagres ore por meu corpo físico por minha saúde eu preciso da saúde do meu coração urgente! e da saúde total do meu corpo pra jesus fazer uma operação de milagre urgentemente, jesus mudar meu coração pra só ser dele pois minha vida está um caos! Preciso de uma solução urgente! ore pra jesus abrir grandes porta de prosperidades em minha vida pois vivo numa situação lastimável não posso continuar nesta situação de pobreza e sujeição e submissão, necessito de mudança urgente em nome de jesus eu preciso receber um grande milagre de cura no meu sistema cardíaco total, meu sistema nervoso está abalado eu preciso de cura p meus nervos senhor toca no meu corpo físico, senhor cura meu sangue, senhor cura meus rins faz um grande milagre urgente! senhor resolve esta causa do INSS:0154880286201550 senhor cura minha esposa: Francisca geusilene costa mendes cunha, abençoa e protege: Ismael Paulo mendes cunha, Raquel mendes cunha, Francisca juliene mendes silva,isac efron mendes silva, Francisco de assis silva da costa senhor muda a nossa história quero uma intervenção sobrenatural de Deus em minha vidas total em todas as areas de minha vida
    (88)996290687-TIM-CE

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pr.Gustavo por essa obra!

    “E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16,15)

    Devemos usar todos os recursos da tecnologia, que o próprio DEUS permitiu ser criada, para que o nome DELE seja conhecido e glorifiado em todo o mundo!
    Deus o abençõe poderosamente.
    Abraços. Denilson e Silmara

    ResponderExcluir
  5. Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor , seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”
    Josué 1:9
    Aonde o Senhor colocar as plantas dos pés...Deus estará contigo...
    Silmara e Denison

    ResponderExcluir