domingo, 10 de agosto de 2014

FAÇA UMA AMIZADE ÍNTIMA COM DEUS E VOCÊ ENTENDERÁ OS SEGREDOS DO UNIVERSO

Daniel 6, 22-28
“ELE livra e salva, opera sinais e maravilhas no Céu e na Terra; ELE livrou Daniel do poder dos Leões”
Acredito que nesta noite, Deus está dando um grande livramento, pois esta palavra não foi lida em vão!
Todo aquele que passa pela luta ou batalha ou opressão ou por qualquer outra situação, precisa descansar em Deus, pois o Anjo do Sr acampa ao redor do que o tema e livra.
Haviam pessoas que queriam prejudicar Daniel, enquanto ele estava sozinho.
Você acha que está sozinho (a), que Deus não está te vendo e nem te observando, mas ELE está contigo nesta cova de leões!
Com certeza Daniel pensou nesta pergunta: Sr por que o Sr permitiu que esta situação acontecesse comigo? Se tenho feito a sua vontade, Sr por que estou nesta situação?
Se você fez a mesma pergunta, você entenderá daqui uns dias.
Quando Deus decide escolher alguém, não tem quem possa derrubar esta pessoa!
Você pode estar pensando, por que desta insegurança? Por que deste medo? Por que estou sentindo que parece que Deus não está me vendo e me ouvindo?
Deus está te vendo e te ouvindo, mas ELE permitiu esta cova para você ficar forte e resistente para a batalha que virá a frente!
No momento que você se sente mais sozinho, você olha para os lados e nada vê, é neste momento que você tem que olhar para o alto e entender que a sua respiração depende de DEUS! Salmos 121.
Estou olhando para a sua situação e dizendo: morreu! Parou! Não dará mais certo! Não sairá mais do lugar!
Salmos 125, 1
Quando você pensa que está fraco é aí que você está forte, assim diz o Sr dos Exércitos!
Por isso, neste momento, faça uma reparação da sua mente e se alimente da melhor comida! Assim como Daniel fez, sem se contaminar com os manjares.
A tua força vem de um Deus que faz milagres!
ELE ESTÁ FAZENDO MILAGRES NESTA NOITE!
NÃO DESISTA! LEVANTE A TUA CABEÇA POR FAVOR, SAÍA DESSE DESANIMO E CONTINUE A CAMINHADA, POIS É GRANDE A SUA TRAJETÓRIA NA TERRA!
Você se sente como se estivesse num quarto escuro e preso. Muitas vezes você pergunta a Deus: parece que minha família não me vê, não me nota, não se preocupa comigo, parece que não são meus familiares!
Todos esses pensamentos são do adversário, ele quer destruir sua família, pois muitas vezes sua mãe chora por você, ela quer o teu bem sim.
Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!
Atente para as coisas que saem da sua boca, pois elas podem determinar o estado pelo qual você está passando!
Deus sabe quais são as suas intenções, ELE conhece o seu íntimo!
Muitos estão dizendo que são seus amigos, mas querem o fim do seu relacionamento, vigie!
Mas descanse, pois o teu juiz está aqui e está tirando esta nuvem negra de cima de sua casa e da sua família!
Não basta querer, é necessário acreditar!
Cuide do seu corpo, do seu espírito e da sua mente, pois todos estão interligados e exigem equilíbrio.
Deus manda te dizer: quando você for resolve alguma situação que exige raciocínio, não coloque nenhum copo de bebida em sua boca!
Você está equilibrado?
Descanse, respire fundo, porque esta ansiedade não te levará a nada! Faça exercícios físicos!
Assim diz o Sr dos Exércitos, eu faço com que as coisas boas cheguem às autoridades! 
Esta semana você sentará na grande mesa!
Daniel não entrou na corrupção, por isso, diga NÃO, assim como Daniel.
Pode até brilhar, mas não é ouro. Dê valor as coisas simples e pequenas.
O Sr não vê como o homem vê, ELE olha para o coração e se este estiver preparado para receber, ELE coloca o presente que pesa nas mãos.
Existem dois tipos de sabedoria, a que vem do Céu e a que vem da Terra.
Daniel possuía a sabedoria do Céu!
Você tem que fazer a sua parte, dedique-se com todas as suas forças!
Qual é a sua dificuldade?
O que você tem feito para resolver esta dificuldade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário