domingo, 30 de novembro de 2014

Acredite no Milagre Extraordinário!

2 Reis 4, 8-37
O Milagre Extraordinário! Cura divina! O sobrenatural de Deus!
Daqui 1 ano acontecerá algo extraordinário em sua vida!
É no deserto que você aprende a ter experiências com Deus! Deserto é igual momento de aflição, de tribulação, de desemprego, de enfermidade, enfim, qualquer dificuldade!
Existem 2 tipos de planta: a samambaia e o bambu!
Deus é dono do tempo!
Analise a samambaia e o bambu, observe que a samambaia cresce muito rápido, enquanto ele demora 5 anos para começar a crescer.
Esse tempo é a mão de Deus sobre a situação e assim diz o Sr dos Exércitos, “ainda que esteja morto, viverá!”
Parece que você está buscando em vão, que toda sua renuncia é em vão, mas fique em paz, você está no processo do tempo de Deus!
Com certeza essa mulher da história estava triste e desesperada pela perca do filho! Sabe que é este filho na sua história? É aquilo que está parado na sua vida, começará a andar!
O número 7 é o número de Deus! Acontecerá em 7 dias na sua vida e sua história algo que nunca aconteceu!
Deus é Deus! Apenas creia!
O leão pode estar tentando matar o filhote do urso, o qual já está preso nas garras do leão, mas não se esqueça que o Pai deste filhote se levanta e nada acontecerá com ele!
Você sabe como está sua situação, mas é nesta hora, neste momento que acontece o Grande Milagre de Deus! 
Deus te livra hoje da morte! Deus te livra hoje da prisão!
Aqui existem Homens e Mulheres de Deus! Deus está te carregando no colo! ELE está contigo! ELE está te livrando! ELE está nesta guerra, nesta batalha, pois você é vencedora! Levante a sua cabeça, pois O MELHOR de DEUS virá sobre a sua vida!
Prepare-se para viver momentos diferenciados em sua vida! Esta semana será surpreendente para sua vida! Este papel que você precisa assinar, chegará em suas mãos e a VITÓRIA é tua!
Acredite que este papel já está assinado, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Assim diz o Sr dos Exércitos: “EU colocarei pessoas para te ajudar e elas serão ponte para o seu crescimento!”
Não pise na bola com essas pessoas, pois é o próprio Deus que as colocará para lhe ajudar! Elas não tem interesse no seu dinheiro, mas em sua alma!
Creia em Milagres de Deus na sua vida!
Para que venha acontecer, você precisará se afastar de algumas pessoas e você sabe disso! Faça isso aos poucos, pois sua vida é outra! Você sabe que eles não têm nada a ver com você, apenas estão te levando a praticar pecados! O que você acha que é normal para você, não é para Deus!
A Palavra do Sr diz que Deus está olhando para todos e ninguém escapa de Deus!
ELE quer que você se afaste, pois grande é a obra em sua vida!
Deus irá te mostrar quem é e quem não é! Porque muitas vezes você acha que está falando seu particular para ele e ele está espalhando para muitas pessoas. Então é momento de falar com Deus, pois ELE irá te recompensar em secreto!
O mesmo Deus que faz o Milagre, ELE corrige! O mesmo Deus que ama também exorta!
Deus quer te abençoar, mas você precisa deixar o pecado! 
A bebida está atrapalhando sua casa e sua família, fecha essa brecha, pois ela está atrapalhando o seu crescimento!
Verdade e justiça! Você está se preocupando com aquele advogado mentiroso? O pai da mentira é Satanás mas existe o Advogado dos Advogados que é Jesus e foi ELE quem pegou a sua causa!
Coloque na sua mente, no seu coração e na sua alma, não existe Fórum maior que o Fórum do Céu! Essa guerra será vencida com joelho no chão, por isso, não precisa fazer BO e nem por a sua mão!
Deus abate o soberbo e o arrogante, mas exalta o humilde na Terra!
Respeite as pessoas e não faça acepção delas!
Por favor, pare de viver de aparência!
O Milagre já está acontecendo!
Deus me deu uma visão agora: é uma chave nova e uma condução nova! 
Esse novo é o desejo que está em seu coração! Deus entregará esta chave em suas mãos, mas não se esqueça de onde você saiu!
O que adianta ganhar muito dinheiro e não saber distribuir? Dinheiro não é somente para ficar no banco!
Quanto mais você serve, quanto mais você dá, mais virá para você! Como você quer colher se você não planta? 
Faça um desafio com Deus! Faça um propósito com Deus!
Chegou o momento de você distribuir! Tem coisas que tem na sua casa, apenas empoeirando, enquanto tem pessoas precisando! Doe!
Que tipo de amor é esse? Divida as coisas que sobram na sua casa! Faça uma limpeza na sua casa!
Você é inteligente, tem potencial e muito sábio (a), mas você prefere depender daquele ou daquela, até quando? Você pode! Você consegue! Já está tudo em suas mãos, você apenas precisa agir! Encare a situação! Vá para luta!
Você precisa crer em Milagres!
Não deixe de vir na Casa de Deus, pois aqui você pode apanhar um pouquinho, mas você também recebe o Bálsamo de Gigante!
Chega, você já ajudou, agora é com ela (ou ele)! Você já fez sua parte, agora o problema é dela (ou dele).




Nenhum comentário:

Postar um comentário