sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Em sua mesa não faltará o pão, o Tempo de dor e sofrimento já ficou para trás!

2 Samuel 9, 1-13
Os irmãos de Davi estavam esperando a unção, mas somente Davi seria ungido!
Eu creio que Lodebá nunca mais!
O que aconteceu com aquele coxo acontecerá com algumas pessoas aqui.
Há tempo para todas as coisas, mas Deus tem visto a humilhação, a rejeição, a exploração... assim diz o Sr dos Exércitos: “Estou preparando uma mesa farta para você em meio aos seus inimigos”!
Deus pede que você descanse, pois “aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, a sombra do Onipotente descansará”
Davi honra ao filho de Jonata! Eu vejo com os olhos da Fé, que haverão mudanças nesta noite! Há chuva de bênçãos neste lugar!
Entendo que este enfermo sentia-se fraco, inferior as pessoas, com baixa-estima, mas Deus manda te dizer: “SOU EU QUE CUIDO DO SEU FUTURO E NADA TE FALTARÁ”!
O Sr sabe o que você está passando e até agora nada te faltou. O que ELE fará por esses dias não se compara o que você perdeu ou passou há 15 dias.
O Sr está levantando pessoas para te apoiar, para te ajudar, para que a obra não venha parar!
Tudo o que está fora do lugar passará pelo concerto! Você sabe qual é a mudança necessária! Você sabe qual brecha precisa ser fechada! 
Permita a mudança! Feche a brecha! O que Deus tem para você é bom, agradável e perfeito!
Não se distraia! Fique esperto (a) diante dessa situação, pois as oportunidades estão aparecendo, as portas estão se abrindo!
Os seus superiores podem não estar vendo, mas o Sr dos Exércitos está vendo e nada ficará em oculto, diz o Sr dos Exércitos! Vai aparecer a situação e tudo será resolvido!
Quando Deus tem um projeto na vida de uma pessoa, com certeza esse projeto dará certo!
Você sabe que Deus tem um projeto com você, pois você o convidou para fazer parte de sua vida e sua história!
Você não nasceu somente para sofrer, você nasceu para triunfar e ser vitorioso, pois tu és herdeiro de Deus na Terra!
Pensamentos geram sentimentos, que geram ação, que geram resultado.
Se você crê na minha pregação, daqui há 3 meses Deus realizará o desejo de sua mente e coração! Você receberá a grande bênção, a grande vitória!
Se tu creres, verás a Glória de Deus!
Incertezas e dúvidas não pertencem a sua mente, pois sua mente é de Cristo. Acredite na Vitória, pois você não tem se esforçado em vão!
O que você plantou há 5 anos você colherá neste ano!
5 anos = a mão de Deus sobre o ano de 2015
Você precisa acreditar, não importa os comentários, pois ninguém irá te deter, ninguém irá te parar!
DEUS TRANSFORMA MALDIÇÕES EM BÊNÇÃOS!
Tudo o que foi lançado contra a sua vida será transformado em bênçãos, pois você faz parte da descendência de Abraão, Isaque e Jacó. O Sr já decretou a sua Vitória e você irá até o fim, pois Deus é contigo!
Espiritualmente muitas pessoas estão coxas, mas o Sr chama essas pessoas para o seu amor. O amor de Deus é grande para com você!
ELE é o advogado fiel. É ELE que te sara, te cura, te levanta, te perdoa, por isso, levante a sua cabeça e recomece essa história!
Deixe a manipulação e a mentira de lado, Deus está pronto para te receber. Arrependa-se e confesse os seus pecados.
Quando falamos de Davi, falamos de pacto, aliança, Gigante ao chãos...
Você está olhando para a situação, mas Deus lhe dá uma solução, use o Poder das Palavras e fará com o Gigante o mesmo que fez Davi. As suas palavras colocarão o Gigante no chão! Profetize sobre a sua vida!
Você nasceu para ser vencedor, pois a coroa está sobre a sua cabeça!
Estão fazendo de tudo para derrubar esta coroa, mas lembre-se: O Sr é contigo e irá mudar o seu nome de Jacó para Israel!
Não tire o foco de seu objetivo!
Estão tentando descobrir algo sobre a sua vida para lhe colocarem na cova de leões, mas o Sr é contigo, por isso, descanse! Os leões irão dormir de boca fechada, assim diz o Sr dos Exércitos!
Estão querendo o teu lugar, mas eles não entendem que quem te colocou foi Deus! Não irão tocar em ti. Alguns ao seu redor sairão, mas você permanecerá!
Você é importante para Deus! ELE te acompanha em todos os momentos de seu dia! Permaneça temente a ELE e continuará sendo exaltado!
Prepare-se para a roda gigante de Deus! 
As pessoas te conhecerão como servo e serva de Deus!
Aguente firme! Fique na posição! Tenha domínio próprio e equilíbrio!
Não fale, fique de boca fechada! Esse é o momento de silêncio! Com a boca fechada você passará pela prova e o nome do Sr será engrandecido e glorificado!
Melhor é ouvir que falar! Permaneça usando o tempo disponível para dobrar seus joelhos e orar! Leia também a Palavra de Deus! Pare de reclamar, pare de murmurar e entenda que esse momento é para você criar intimidade com Deus! Aproveite esse tempo para ser íntimo de Deus!
A porta que Deus abrirá para você é grande e eficaz! Creia, em nome de Jesus!
Honre a Deus que ELE te honra! Exalte o nome de Deus que ELE te exalta!
Você pode estar passando pela prova, mas é para ser aprovado e logo verá a recompensa!
O tempo de dor e sofrimento acaba agora!
Você comerá na mesa do Rei!
SIM é a tua resposta nesta noite! Você se surpreenderá com essa pessoa!
O tempo de cantar chegou!
Deus já está tirando aquela pessoa da UTI! ELE está curando aquela enfermidade! 
Salmos 126, 2-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário