domingo, 28 de junho de 2015

Pra Valdete: A Lei da Semeadura

  • Mateus 13, 1-23
  • O que você está semeando?
  • Você colherá o que plantar!
  • Não permita que  nenhuma dúvida sufoque a Palavra de Deus em sua Vida!
  • Prepare-se o seu coração, deixe ele fértil para receber a Palavra de Deus! 
  • Coloque em prática todos os ensinamentos que a Palavra ministrada deixou em seu coração!
  • Selecione o que entre em seu coração!
  • Não seja como uma fósforo, que riscou pegou (= discute fácil), mas tenha sabedoria para ouvir a Verdade, não queira ouvir somente o que deseja!
  • Não dê brecha para o Inimigo entrar!
  • Seja terra fértil: ouça e compreenda a Palavra! Dê frutos bons sem cessar!
  • Não confie somente naquilo que te agrada, aquilo que te convém, mas aceite a Verdade da Palavra de Deus do início ao fim.
  • O que estamos semeando?
  • Estamos semeando amor? Julgamento? Apontamento? Oração? Bençãos?
  • O que eu aprendi até hoje na Casa de Deus? O que mudei? O que eu consegui deixar (me libertar)?
  • O que estou fazendo com o que o Sr está me ensinando? Qual a minha semeadura dentro da Palavra?
  • Estou plantando numa terra boa?
  • Vigie, pois você irá colher tudo o que plantar!
  • Quanto tempo você está na presença de Deus?
  • É uma reflexão para nós mesmo! 
  • Como está a minha língua?
  • O Sr diz que devemos usar nossa língua para profetizar, abençoar, levantar pessoas, enfim, coisas que edificam.
  • Estou preparando para me converter e me corrigir a cada dia? A nossa conversão é dia-a-dia!
  • Depende de nós! Não depende do  meu vizinho, da minha mãe, do meu pai, somente de NÓS!
  • Eu tenho que saber ouvir e levar para minha vida, carregar comigo, por isso, faça você também!
  • A Bíblia tem que ser aceita por inteiro, não somente o que nos convém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário