sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Presbítero Jean

Isaías 55, 6
Isaías se levanta como um grande profeta de Deus e vem anunciar a um povo disperso sobre a bondade do Sr.
Não há Deus como o nosso, pois quando pensamos que estamos desamparados ELE entra com providencias sobre nossas vidas!
Isaias está dizendo nesse versículo que ainda podemos encontrar a Salvação no Sr porque ainda podemos achá-lo. 
É hoje a oportunidade!
Haverá um tempo onde as portas se fecharão, desperte enquanto é tempo!
Busque ao Sr, permaneça na presença de Deus, ore, prossiga, pois ainda há oportunidade!
Não peça a Deus algo que está fora da sua realidade, por exemplo, você pede um carro e ainda nem habilitação você possui!
Por que Deus aparece a Moisés pelas costas? Porque um homem e uma mulher de Deus têm seguir os Planos que Deus possui para suas vidas e não seguirem a frente de Deus, fazendo o que deseja o “eu”.
É preciso estar em constante comunhão com o Sr!
É preciso fazer a diferença! Persista e insista, pois Deus é contigo nessa caminhada!
Quando busca Deus encontra vida, salvação, libertação, mudança interior, mudança na família, etc...
O problema está em você querer viver a vontade de Deus, pois isso te afastará de algumas coisas!
Você está disposto (a) a fazer a diferença? Está disposto (a) a viver com Jesus?
Permaneça no que o Sr tem te falado, no que ELE tem mostrado, não desista, ainda poderá encontrar a Salvação!
As suas orações precisam ser constantes, pois elas são o alimento para sua vida espiritual! Com o seu espírito fortalecido, sua carne estará enfraquecida!
Não desista de orar, de buscar a libertação, de buscar a Deus! Coloque a sua vida no Altar do Sr!
Jeremias 33
O segredo é permanência e consistência!
Apocalipse 8, 1-3
Toda oração que fazemos a Deus é recolhida! Enquanto pensamos que nossas oração estão lançadas no mar do esquecimento, Deus diz aos anjos, coloque-as no meu altar!
Você que pensou que estava tudo esquecido, tudo está no altar de Deus! Tudo o que é posto no altar de Deus possui resposta, espere pelo momento certo!
Altar é lugar de resposta de Deus! É lugar de oferecimento!
Deus pede que você coloque sobre o altar, pois ELE irá trabalhar sobre a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário