domingo, 21 de fevereiro de 2016

Você irá colher 100x +

Lucas 5, 1-11
Antes de vir para a Casa do Sr, eu estava orando a Deus para pedir uma Palavra para esta noite e quase no final, o Sr colocou um tema em meu coração: o valor da persistência!
Olhando para esta palavra, me lembro que há muitos anos eu estava evangelizando numa praia e o Sr me fez ir até alguns barcos com redes, foi quando eu entendi que o Sr me chamou para SER PESCADOR DE HOMENS!
É preciso que você tenha atitude para que este desejo em seu coração se torne realidade!
É interessante que os pescadores tentaram pescar mas não conseguiram pegar nada, pois a palavra não havia sito lançada!
Nós passamos por vários momentos em nossa vida que imaginamos que irá acontecer do jeito que planejamos, mas de repente, Deus faz do jeito DELE!
O QUE DEUS TEM PARA NÓS SÃO COISAS GRANDIOSAS!  A TUA REDE ESTARÁ CHEIA E O NOME DO SR SERÁ ENGRANDECIDO E GLORIFICADO!
A BENÇÃO SERÁ TÃO GRANDE QUE VOCÊ PRECISARÁ DE AJUDA PARA CARREGÁ-LA!
Deus nunca chega atrasado, nem adiantado, ELE chega na hora certa!
DEUS NÃO FALHA! DEUS NÃO FICA DEVENDO NADA PARA NINGUÉM!
DEUS TEM SURPRESAS PARA AQUELES QUE ACREDITAM EM SUA PALAVRA!
EU PROFETIZO QUE VOCÊ COLHERÁ 100X MAIS!
DEUS É PODEROSO PARA REVERTER QUALQUER SITUAÇÃO!
Você pode não entender, mas Deus está trabalhando!
Família restaurada! Família restituída! Família é o projeto de Deus!
Quando o Plano de Deus está em vigor, ELE age em qualquer situação!
Deus está provando a sua fé! ELE está te testando para ver se é realmente isso que o que você quer!
Lance a rede, assim como os discípulos! Você está na direção certa, tenha atitude! LANCE A REDE!
O que você está plantando você irá colher 100x mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário