domingo, 21 de setembro de 2014

Confie apenas em Deus!

Isaías 54, 17
Gênesis 12, 1-3
Isaías 41, 10-11
Jeremias 1, 19
Jeremias 1, 12
Lucas 1, 37
Jeremias 32, 27
Jeremias 33, 3
Filipenses 4, 13
Oséias 4, 6
Quem acredita que, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, quando você deseja ter a Palavra de Deus como alimento acontecem mudanças?
Você tem a certeza que quer Deus em sua vida? Dentro de você existe essa certeza? É importante você se conhecer!
Pergunte-se: Eu realmente amo Deus? Eu tenho escutado a voz DELE?
Nesta noite, Deus já te livrou dos seus acusadores! ELE está à frente dessa batalha e situação!
Todas as pessoas passam pelo vale da sombra da morte! Estou apenas dizendo que nos momentos de vento, tempestade, perigo e risco, o Sr é o teu Pastor e nada te Faltará (Salmos 23).
Não sei se você está entendendo a sua história, mas Deus está contigo em todos os processos, ELE está acompanhando TUDO!
O detalhe faz a diferença! A TUA CONFIANÇA TEM QUE ESTAR APENAS EM DEUS!
Se confiares NELE, haverá surpresas! ELE está te acompanhando de perto!
Aguente firme!
O que serve permanecerá, porém o que não serve irá para o final da fila! Isto é sério!
Aquele lugar escuro, o Sr te levará e irá clarear para você!
A visão é essa: imagine um quarto escuro e uma pessoa deitada na cama com as portas fechadas! Uma profunda depressão!
Você será levado até essa pessoa e ela levantará, assim diz o Sr dos Exércitos!
Prepare-se para desafios! Você não é mais um! Deus te colocará por cima, mas é fundamental você ter conhecimento!
Deus quer que você use a Palavra para vencer o inimigo, assim como Jesus! Deus quer que você ore usando a Palavra!
A falta de informação prejudica o ser humano!
Os seus conselhos tem transformado a vida de pessoas!
Nesta madrugada, Deus falou comigo fortemente sobre o abraço! Quanto tempo faz que você não abraça a sua mãe? O teu pai? A tua esposa? O teu esposo? Os teus amigos? Os seus irmãos de Igreja?
É preciso que você abrace, não deixe para amanhã o que você tem para fazer hoje!
Uma coisa é certa: quando você estende as mãos para aquele que está sendo rejeitado e humilhado, Deus está preparando algo grandioso para você!
Não deixe a pobreza espiritual direcionar a sua vida!
HUMILDADE, SIMPLICIDADE E MANSIDÃO!
Deus irá te levantar para ajudar muitas pessoas que estão na pobreza. Não se esqueça disso: não prenda-se aos bens materiais! Desprenda-se das coisas pequenas!
Deus quer trazer novidades para sua vida, mas você está preso em coisas pequenas!
Deus não deixará faltar nada para você, mas é preciso sair da prisão espiritual!
Não seja egoísta, ajude as pessoas que estão a sua frente!
Quanto mais você crescer mais pressão você terá! Prepare-se!
Eu profetizo nesta noite, que Deus está te dando o espírito de Guerreiro e nada irá te deter e nem te parar, pois Deus já decretou a sua vitória!
Os seus objetivos e ideais você conquistará em nome de Jesus!
Você será uma pessoa que auxiliará no desenvolvimento de talentos!
Prepare-se para a ligação que trará a sua Vitória! Deus mudará seu nome de Jacó para Israel!
O Céu está aberto e recebeu todas as Palavras desta noite!
Prepare-se para as novidades e oportunidades, pois ao invés de humilhação haverá dupla-honra!
Nada é de graça, tudo tem um preço!
Declare: estou pagando o preço porque eu sei da minha vitória. Estou na luta, na batalha porque eu sou mais que vencedor. Eu nasci para vencer! Eu nasci para triunfar! Em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário