domingo, 7 de setembro de 2014

Construindo um futuro brilhante!

2 Coríntios 6, 12-18
Os exemplos desta noite serão o peixe e o passarinho! Tem como eles terem um namoro maravilhoso? Um vive na água e um no Céu! Difícil né!
Não tem como a luz ter comunhão com as trevas! Não tem como o bem estar unido ao mal!
Transferindo para o Espiritual, Deus está disposto a levantar pessoas para fazerem a diferença!
Faça a melhor escolha! Deus quer que você renuncie algo para que a Glória DELE manifeste em sua vida!
Essa pessoa não é para você, assim diz o Sr dos Exércitos! A situação que você está é uma prisão espiritual e muitas vezes você tem dito, “eu não consigo sair!”.
Mas Deus, nesta noite, está te ajudando, em nome de Jesus. A partir de hoje, o Espírito Santo de Deus irá te conduzir! Quando ELE te mostrar o outro lado, você verá!
É momento de desligar para o computador, pois ele está perturbando a sua mente! Deus está querendo que você desligue o computador e fale com ELE dentro de seu quarto! Tome uma decisão! Posicione-se!
Para construir um futuro brilhante é necessário deixar a mala velha para trás. Desligue-se de tudo o que te afasta de Deus! Obedeça ao invés de desobedecer!
A palavra do Sr diz que Deus criou o macho e a fêmea para acontecer procriação!
Também diz que aquele que escolhe o Templo do Espírito Santo certamente é sábio!
Por que a situação está enrolada? Está parada? Porque há pecado! A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte!
A Palavra do Sr diz: conhecereis a verdade e ela vos libertará!
É melhor ser corrigido do que ser elogiado no erro. Deus quer que você mude porque grandes tem sido os livramentos em sua vida e sua história! Escolhe Deus!
Muitas barreiras nesta noite foram postas por terra e o nome de Deus foi engrandecido e glorificado!
Deus procura os fracos para torna-los fortes!
A mudança tem que ser agora! Não deixe para amanhã!
O Pai corrige o filho porque o ama!
Este casamento não acabará, porque enquanto o homem coloca o ponto final, Deus coloca a vírgula e diz: é um recomeço da grande vitória e grande benção, assim diz o Sr dos Exércitos!
Você pode estar pensando, “mas Pastor eu não estou entendendo”, o que Deus tem para você é BOM, AGRADÁVEL E PERFEITO!
Quando Deus quer nada pode impedir! Deus está restaurando e restituindo a sua vida e sua história!
O que virá em suas mãos não se compara com aquilo que você perdeu! Prepare-se, pois Deus é fiel para cumprir!
Então, ele voltará para dentro de sua casa sim, pois Deus tem uma grande obra para cumprir!
Tem promessa de Deus aí e ELE não esqueceu das promessas que fez para sua vida!
Preparem-se para as surpresas de Deus! Você receberá convites ilustres e sentará a mesa das autoridades em companhia dos seus inimigos!
Você não está tendo noção da fornalha na qual você se encontra, mas o Todo Poderoso diz: você é a menina dos meus olhos e pelejarão contra a sua vida, mas não prevalecerão!
Você nasceu para viver e não para morrer! Você não irá parar no meio do caminho, pois o Anjo do Sr segurará em suas mãos e te levará a vitória!
Declare: COM JESUS EU POSSO TUDO!
Não tenha medo, pois aquilo que é seu não será do outro!
Todos podem estar contra você, mas existe um Deus que está ao seu favor!
Assim diz o Sr dos Exércitos, você entrará em alguns lugares e muitos não irão entender como você fez isso! Deixe-os pensarem, mas foi o próprio Deus quem abriu a porta para você!
Será que estou estudando e acordando cedo em vão? Não, pois a semente está sendo lançada, assim diz o Sr dos Exércitos!
Muitas sementes estão sendo lançadas em terra seca, mas quando você estende as mãos para os humildes e perdidos é aí que acontece o grande mistério da parte de Deus!
Deus te recompensará!
A tua esperança não está no homem e na mulher, mas no Deus Todo Poderoso! ELE tem um grande projeto que soprou o teu nome no mundo!
Tentaram matar Daniel? Tentaram matar José? Tentaram matar Sadraque, Mesaque e Abede-Nego?
Você não tem a noção do que Deus fará naquele lugar! ELE fará uma limpa para que o grande milagre aconteça em sua vida!
Você não precisará de dinheiro, pois Deus levantará pessoas para te ajudar!
Quem vive através da FÉ, Deus prepara pessoas para ajudar!
Prepare-se, pois você receberá ligações para ajudar pessoas em prisões espirituais! Faça apenas a minha vontade, assim diz o Sr dos Exércitos!
Você crê nas promessas de Deus? Todo fracasso ensina algo que precisa ser aprendido! O cair é do homem e o levantar é de Deus! Não fique se lamentando, levante sua cabeça e continue a marcha na Terra!
Deus só permite que aconteça conosco aquilo que possa contribuir para o nosso crescimento!
Entenda o que Deus quer te ensinar nesta prova! Você está sendo treinado e preparado para estar na posição que você merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário