sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Carne x Espírito

Romanos 7, 15-25
Com certeza, todos que se encontram presentes têm lutas diárias contra sua própria natureza, que é pecaminosa!
Esse trecho fala a respeito do nosso interior e do nosso exterior, em outras palavras, fala do nosso espírito e da nossa carne!
Todos sabem do que é certo ou errado! Precisamos fazer o que é certo, aos olhos de Deus, para que a nossa vida seja diferenciada!
O pecado é bom ou não?
Atualmente só fazemos o que é bom para nós! E pensamos, “se aquele pode fazer, eu também posso”! Aí estamos errados, pois a Palavra do Sr diz que devemos andar na contra-mão do mundo!
Observe a mesa que você tem sentado! Onde você tem festejado! Pois o Espírito Santo de Deus têm se entristecido com suas atitudes!
Faça sua parte e mostre ao Espírito Santo que você o ama!
ELE é tão maravilhoso que lhe traz PAZ em meio às lutas e provas!
O teu espírito só conversará com o Espírito Santo quando você matar a sua carne!
Confesso a vocês que não é fácil matar a carne e renunciar o que você está acostumado a fazer! Mas se você quer ser diferente e fazer a diferença é preciso ouvir a voz do Espírito Santo! ELE quer andar de mãos dadas com vocês!
Quando você está preocupada com as suas finanças, O Espírito Santo lhe diz EU SOU O DEUS DONO DO OURO E DA PRATA, O MÊS AINDA NÃO ACABOU!
É PRECISO VOCÊ SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS!
Aproveite enquanto está solteira (o) para ter experiências com o Espírito Santo! Os casados também têm esses momentos, mas também têm sua casa para cuidar!
O inimigo gosta da sujeira, da desorganização, da confusão, mas Deus gosta da limpeza! ELE lhe traz a PAZ!
Deus manda lhe dizer: descanse! Fique calmo e espere em mim, pois até o final do mês será solucionada esta situação!
Sabe por que você se sente em uma situação de agora ou nunca? Mergulhe agora em águas profundas, porque este é o momento de se entregar, de agradar o Espírito Santo!
A nossa luta é contra nós mesmo, pois lutamos contra vontades, pensamentos e sentimentos!
O medo pode ser bom ou ruim! Sentir medo em algumas situações pode ser bom devido à cautela e ter sabedoria para lidar! Mas em algumas situações ele inibe o seu desempenho, aí é ruim!
Saía do jogo! Não minta! Assuma suas dívidas e resolva com sabedoria!
Carregamos este sofrimento da carne contra espírito e vice-versa desde o Jardim do Éden!
Quantas não foram às vezes que você disse a Deus: eu não cairei mais! Eu irei resistir! Eu não pecarei mais!
Nesta noite, pense em tudo o que você tem feito que está desagradando o Espírito Santo e reflita!
Para tudo o que você for fazer em sua vida você precisará do Espírito Santo de Deus!
Permita que ELE te leve até onde você precisa chegar! Obedeça a voz do Espírito Santo de Deus!
As experiências que você teve com Deus não foram em vão! Os momentos de consagração e renuncia não foram em vão, mas por que você está pensando que a sua oração não chegou ao trono de Deus?
Aguarde com paciência e você verá a Glória de Deus ser manifestada em sua casa e sua família!
Não é tarde para sonhar, o Céu ainda é azul e há esperança!
Parece que tudo se acabou, mas essa situação tem começo, meio e fim. O fim do teu sofrimento acabou nesta noite e você cantará o cântico de Vitória!
Declare: SOU POBRE, CEGO E NU! NADA TENHO PARA TE OFERECER SR. EU NÃO POSSO MAS O Sr PODE! EU NÃO FAÇO MAS O Sr FAZ! EU NÃO SOU, MAS O Sr É! EU CONFIO EM TI Sr!
Em nome de Jesus, tudo o que está amarrado irá desamarrar! Tudo o que não tem jeito, o próprio Deus dará jeito!
Declare: EU CREIO NO ESPÍRITO DE DEUS! EU CREIO QUE EM MINHA VIDA HABITA O ESPÍRITO DE CRISTO!
Eu creio que corações serão quebrantados!
Eu acredito que os que estão afastados do caminho do Sr virão em nome de Jesus! Profetize que eles virão por amor! Você precisa acreditar que a palavra que saí da sua boca tem poder!
Levante clamor na sua casa ou naquele lugar, pois os demônios baterão em retirada e o nome do Sr Jesus será engrandecido e glorificado!
Declare: VENCENDO VEM JESUS! SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS! VENCENDO VEM JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário