sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Queremos resultados sem atitudes!

Isaias 43, 1-3
Acredito que você está precisando de respostas e por isso, você veio ao lugar certo, pois com certeza o Deus que está aqui é o Deus de Israel, é o quarto homem da fornalha, é o Deus do Impossível!
Acredito que para esta situação que você tem passado, já passou ou irá passar, Deus é contigo!
Mesmo que você não esteja entendendo o que está acontecendo, seja fiel no pouco, pois no muito Deus irá te colocar! Seja obediente a Deus e você terá resultados de vitórias!
Quem tem O GRANDE EU SOU (= DEUS), não tem medo de fornalha!
Deus é tão grande que cabe dentro de nós! O nosso fôlego, a nossa respiração é Deus dentro de nós!
O Sr tem usado a minha boca para dizer: incline mais para o Espírito, pois terás vida e salvação eterna!
Quantos aqui são adoradores? 
Seja adorador na alegria e na tristeza! O grande segredo é ser adorador nos momentos de luta, de perigo, de risco, de ventos e tempestades!
Esta situação onde te convidam para fazer o que é errado, mas permaneça firme, assim diz o Sr dos Exércitos!
Não queira cortar caminho, não pegue atalhos, prossiga e não volte atrás!
Mateus 6, 33
Não olhe para o Egito, para aquilo que lhe traz tristeza, tem novidades da parte de Deus para sua vida, pois eis que tudo se fez novo!
Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo você já saiu dessa situação de escravidão, pois Deus te liberta nesta noite!
O que seria essa escravidão? De repente sua mente estava com pensamentos ruins e Deus limpa nesta noite!
Deus está pondo a mente DELE na sua nesta noite!
Glórias a Deus!
O mesmo Deus que purifica a mente, é o mesmo que limpa suas veias, é o mesmo que realiza o milagre em seu coração, é o mesmo que estanca o fluxo de sangue, é o mesmo que limpa seu útero! É você e Deus!
A infecção no seu ouvido cessa neste momento!
Declare: A MINHA SITUAÇÃO DEUS JÁ ESTÁ RESOLVENDO!
QUEM TE SUSTENTA É DEUS!
DEUS quer que você confie NELE!
Para confiar NELE, Ouça a Palavra de DELE!
A VITÓRIA PARA SUA FOI DECRETADA NESTA NOITE! É PRECISO CRER NA PALAVRA, POIS ELA TEM PODER!
Deus usará a sua boca para profetizar, pois ELE te escolheu para profetizar e trazer as boas novas para a vida daqueles que estão na padecendo!
Você começará entender as mãos para pessoas que precisam de sua ajuda! Assim que você começar, observe o que acontecerá na sua casa, sua família e sua vida!
É fácil você fazer quando você tem, o difícil é fazer quando não tiver nada!
Quem traz à existência as coisas que você precisa é Deus!
Tenha atitude! Coragem! Ousadia!
DEUS está nesse projeto grande mas quer que você tenha coragem e atitude! 
2 formas de viver: através da FÉ ou da dúvida e incerteza!
Vigie e aceite os sinais de Deus, que podem ser através de letreiros de caminhões, de frases em carros, de conselho de pessoas, entre outras formas.
O mais importante é a sabedoria que vem do trono de Deus! Se tiver isso, nada irá te faltar e as bênçãos correrão atrás de você!
Você está com medo de que? A sua confiança está em Deus, por isso, descanse!
Se homens estão falando que você está sem direção, sem controle e sem atitude, descanse, pois quem cuida da sua causa é o Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Se você pediu a Deus para cuidar de sua mente e coração, descanse, pois ELE não é surdo e ouviu suas orações! Tudo o que está acontecendo é pela permissão DELE!
Se você tem pedido a Deus para ir a frente, não temas e nem fique inseguro (a), pois ELE passará por você em todos os momentos até chegar onde precisa!
Está sendo preciso passar por isso para reconhecer a ELE, mas sua vitória é certa!
Não tenha medo de fazer o melhor para Deus!
Por que você parou de fazer o que você precisa fazer? Você está olhando para o homem, para o defeito, para a imperfeição, mas o seu negócio é com Deus, por isso volte a fazer o que você estava fazendo para ter uma vida diferenciada!
O homem pode ser falho, mas Deus não falha!
Descanse o seu coração, porque Deus está agindo! Enquanto você dorme, Deus está trabalhando!
Daqui 15 dias você terá a resposta que alegrará o seu coração! O dinheiro que você está precisando Deus irá preparar uma pessoa para te ajudar!
Respire fundo e acredite na Palavra de Deus! Não aceite as coisas negativas que virão, aceite apenas a boa notícia de Deus!
Nesta noite em boas notícias aqui: o filho que está desempregado será empregado; o dinheiro que seu filho deve será perdoado pelo dono da dívida! Acredite, pois Deus está agindo!
A Palavra do Sr diz: nenhuma maldição há para aqueles que estão em Cristo! Se estiverem te amaldiçoando, descanse, pois não pega em você! Coloque isso na sua mente e seu coração! O ciúmes, a injúria, a calúnia, o olho gordo, nada irá te parar, pois Deus já escreveu a sua história no Livro da Vida!
Em nome de Jesus receba esta Palavra!
Deus também trabalha no silêncio! E neste momento, o Espírito Santo irá te tocar, te visitar, pois a presença DELE é real aqui no nosso meio! O vento do Espírito está neste lugar soprando! Escute o vento do Espírito! Seja renovado (a) por ELE! Abra a sua boca, pois ninguém pode matar os teus dons! Por que você parou de orar e buscar os dons espirituais? Sinta a PAZ do Espírito de Deus nesta noite!
Nada está perdido! O Sr está procurando quem adora ELE em Espírito e Verdade!
Você terá surpresas dentro de sua casa! Quem você menos espera baterá na sua porta, por isso, esteja preparado para liberar o perdão e dar o amor!
Dê liberdade para o Espírito Santo de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário