sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Deus requer o primeiro lugar!

Tiago 5, 14-20
Eu acredito e você precisa acreditar no poder da oração! Mesmo que a situação esteja terrível, você precisa crer!
Pode parecer que não irá acontecer nada, mas isso é aos seus olhos, Deus está trabalhando. Como seres humanos, ficamos presos na carnalidades, enquanto deveríamos ser mais espirituais.
Ser espiritual é ser inteligente, sábia e usa sua boca para dialogar com Deus.
Pare de questionar Deus! Você não está aqui nesta Terra para colocar Deus na parede! Deixe Deus trabalhar, deixe Deus agir! Enquanto não fizer isso, sua história não irá mudar!
Humilhe-se perante ELE e entrega todas as situações nas mãos DELE! Declare: eu não sou Sr, mas o Sr é! Eu na faço Sr, mas o Sr faz! Arrependa-se das coisas que tem falado do seu irmão, seu pai e sua mãe. É momento de perdoar!
Sabe por que sua vida não está andando? Porque não perdoou aquelas pessoas ainda! Faça sua parte!
1 Pedro 5, 6-9
Não questione Deus! Não coloque Deus na parede! Use as situações, os problemas para ter experiências com ELE!
Faça sua parte e descanse NELE!
Ficar sem dormir não resolverá a situação! Não é criticando aquela pessoa que você resolverá essa situação! Fale bem desta pessoa! Se não tiver o que falar, não fale nada!
É melhor ouvir do que falar! Tenha sabedoria!
Sabe por que você está aqui nesta noite? Porque grande é a benção, grande é a vitória e grande é o milagre que Deus fará na sua vida!
Declare: A MINHA HISTÓRIA DEUS ESTÁ ESCREVENDO NESTA NOITE! A MINHA HISTÓRIA SERÁ DE VITÓRIAS E MILAGRES!
Você acredita em restauração? Você acredita em restituição?
Operando Deus, agindo Deus, quem impedirá?
Para Deus 8 anos não significa nada! Deus é dono do tempo! Mil anos para nós é 1 dia para ELE! ELE chama cada estrela pelo nome e numera-as. Grande é o poder de Deus! Acredite NELE! Somente ELE está no controle de sua vida, sua história!
Aguente firme, pois é no momento que as pessoas estão dizendo que é impossível que Deus age!
Você precisa ter ESPERANÇA! Você precisa ter FÉ!
Você tá querendo que os médicos achem algo dentro de você? Se já foi feito o diagnóstico e já foi decretado que não há nada, por que insiste querer encontrar algo?
Pare de projetar doença e enfermidade em sua mente!
Você nasceu para ter vida e vida em abundância! Você nasceu para ser saudável! Você nasceu para ter saúde! O que você passou, já passou!
Jesus cura, Jesus sara, Jesus liberta e leva para o Céu!
1 Pedro 1, 7
Por que será que você passa pela prova? Pela dor? Pelo sofrimento? É para você criar intimidade com Jesus Cristo! 
Nesta noite, ELE te chama para ser intimo DELE e não apenas seguidor! ELE quer te contar grandes mistérios!
Depois da prova, vem a aprovação, a intimidade com Deus!
1 Pedro 2, 9-10
É pela misericórdia que você está aqui!
Quantos não foram os livramentos hein? Somente pela  misericórdia de Deus que você está aqui nesta noite!
Você sabe que sua situação está nas mãos do juiz, advogados e testemunhas, mas creia, pois ainda que exista a justiça da Terra, também existe a justiça do Céu! Jesus é o advogado e a testemunha é o Espírito Santo! O fórum celestial é maior que o fórum desta Terra, por isso a última palavra dele! 
Você sabe que a situação daquele papel irá mudar!
Você crê que nesta noite Deus está te dando uma oportunidade de recomeçar a sua história na Terra?
Tudo o que você plantou ou está plantando de bom, você colherá!
Qualquer coisa que façamos para Deus deveria ser porque o amamos e não porque queremos algo em troca!
Coloque Deus em primeiro lugar, pois ELE não aceita o segundo lugar! Faça isso e verá a revolução na sua vida e sua história!
Você precisa adorar Deus em espírito e verdade! Deixe a carne de lado, pois ela virará pó um dia!
As oportunidades começam hoje!
Deus tem o melhor para mim e para você!
Esta doença, esta enfermidade não é para morte, mas sim para a Glória de Deus, assim diz o Sr dos Exércitos!
Seja vaso de honra! Declare a Deus suas vontades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário