sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Se quiser viver o que nunca viveu, faça o que nunca fez

1 Reis 17, 8-16
Você tem feito algo para que aconteça algo na sua vida e sua história?
O cristão que coloca Deus em primeiro lugar com certeza obtém a Vitória, pois ele possui a marca de Cristo!
A benção está sobre nossas vidas, basta tomarmos posse! Muitas vezes estamos distraídos e deixamo-la passar. Quando estamos distraídos é porque deixamos de olhar para o Deus Todo Poderoso!
A presença DELE é real nesta noite! ELE está aqui como o Grande Leão da Tribo de Judá! O quarto homem está aqui nesta noite!
A vida daquele que não obedece a Deus vai para trás. 
Não tenha medo de falar a verdade. Se você estiver certo, diante dessa situação que está passando, fale a verdade, pois você sairá sem se ferir! Faça a sua parte e descanse! A sua consciência está tranquila? Descanse!
Salmos 125, 1
Salmos 91, 1
Pedi a Deus força e vigor, ELE me mandou dificuldades para me fazer forte! 
Pedi sabedoria e ELE me deu problemas para resolver!
Pedi coragem, Deus me mandou situações para superar!
Pedi amor, Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar!
Pedi favores a Deus e ELE me deu oportunidades!
Não recebi nada do que queria, mas recebi tudo do que precisava, pois minhas orações foram atendidas!
A vida é fácil ou difícil? Como você vê essa situação?
Aquilo que é impossível aos olhos dos homens, é possível para Deus!
Você é importante para Deus! 
Você e sua família estão debaixo de promessas!
JESUS CRISTO é o mesmo ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE!
Você está passando pelo estreito, pelas dificuldades, pela aflição, pela tripulação, e muitas vezes, você tem pensado, será que irá faltar? Será que eu vou conseguir cumprir esse objetivo? 
Eu sei que você está pensando: eu quero andar de cabeça erguida! Descanse, pois o Sr está olhando para você e irá realizar o desejo da sua mente, por isso, você andará de cabeça erguida!
Salmos 23
“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, eu não temeria mal algum, porque Deus está comigo”!
Se ELE está com você, respire fundo e levante a cabeça! Tenha DOMÍNIO PRÓPRIO, pois Deus está trabalhando ao seu favor!
O que está faltando é você acreditar na palavra que está sendo ministrada! A sua situação pode mudar através da Palavra de Deus!
Às vezes, parece loucura o que você ouve, mas não é loucura, é FÉ! Comece a ver a luz que está a sua frente.
Declare: A MINHA HISTÓRIA MUDA AGORA, PELO PODER DO NOME DO SR JESUS!
É interessante porque esta mulher tinha um pouco de farinha e azeite. Farinha é a Palavra de Deus, enquanto Azeite é Unção, Autoridade e Poder! Deseje a Palavra de Deus e terá tudo isso!
Cuidado, você tem trocado a Bíblia por um livro e este livro não é mais importante que a Bíblia.
Para você entender a Bíblia e ter uma Revelação dela, você precisa ser uma pessoa espiritual. Entregar corpo, alma e espírito!
Deus quer que você enxergue o que ninguém está enxergando, pois ELE não te chamou para ser uma pessoa normal, mas sim, sobrenatural!
Você nasceu para trazer o Rei dos Céus na Terra!
Você está rodando em volta porque está dizendo não para  chamado, para a vocação que Deus te deu!
É momento de despertar, pois é grande o que Deus quer fazer! Você não tem opinião própria? Você não é influenciável!
Você está sofrendo porque está escorado em alguém, mas você nasceu para ser cabeça, para influenciar, para fazer a diferença! Desperta! Saía da caverna! Saía do casulo, vire borboleta!
Esta mulher viveu o sobrenatural de Deus, pois ela obedeceu a voz do profeta Elias!
Diga NÃO! Se precisar, perca agora, para você ganhar no amanhã!
Deus pede que você saía do rolo, da confusão, do caminho errado!
Deus corrige a quem ama! A Obra de Deus é séria!
Ao invés de vergonha é dupla honra, mas você sabe que você tem o livre arbítrio e por isso as consequências são reais. 
O que você tem plantado?
Chegou o momento de você tirar aquilo que você está colocando no facebook, pois você é Templo do Espírito Santo!
É hora de mudança, por isso, diga NÃO a tudo que contamina a sua vida e sua história! Deus quer que você viva uma nova vida! Nascer de novo é deixar tudo o que não presta para trás!
O salário do pecado é a morte!
Está difícil matar a sua carne né? 
A diferença entre a minha e a sua vida é o TEMOR A DEUS!
A oração é a chave da benção!
4 pessoas aqui: levanta a cabeça e marche, pois chegou o momento da Vitória!
A partir de hoje, você verá as coisas diferentes e na sua casa haverá Paz!
Deus vai te usar na Terra com muita ousadia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário