sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Métodos para Conquistar a Mente!

2 Coríntios 10, 4-5
Acredito que o maior projeto do inimigo é derrubar a nossa mente!
A nossa mente pode nos levantar ou nos destruir!
Eu costumo dizer que a mente é o Céu e o corpo a Terra.
A maioria das pessoas acabam perdendo as batalhas por causa da sua própria mente.
Como está sua mente? Como está o seu coração? Como está a sua alma nesta noite?
A Palavra do Sr diz: se os teus olhos forem bons, o teu corpo será luz, mas se forem mal, o teu corpo será trevas.
A mesma situação pode ser vista como oportunidade ou destruição, depende da forma como você olha!
A obediência traz resultados de Vitória para aqueles que acreditam em Deus.
Nós temos o poder de escolha, temos o livre arbítrio e as opções são: luz ou trevas, caminho largo ou estreito, benção ou maldição.
A salvação é individual! 
Você que está orando para sua família, amigos ou parentes próximos, permaneça orando, sua Vitória é certa!
Só depende de você para sair dessa situação! Não espere da pessoa que está ao seu lado. Você apenas pode amar e ser paciente com ela, mas não force as atitudes dela!
Amar não é aprisionar, amor é liberdade, é ser livre! O amor está acima de todas as coisas, ainda que eu falasse a lingua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, nada seria.
Estamos precisando do amor verdadeiro, por isso, mostre a essa pessoa que o AMOR VEM DE DEUS. Só assim ela será transformada por esse amor. Seja sincero (a), verdadeiro (a) e transparente.
O sangue de Jesus tem poder! O nome de Jesus tem poder!
Deus quer que você use o poder da Palavra e expulse os demônios que estão agindo naquele lugar.
Quando você ora e intercede, logo o inimigo vem te atacar! Mas a Palavra do Sr diz: “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo”.
O servo de Deus precisa estar revestido através de jejum, palavra e oração.
A sua defesa é usar a Palavra de Deus!
O Exército de Cristo entra na Batalha para Vencer! Este Exército é bem preparado para combater o mal. 
Você terá resultado satisfatório, pois tua oração e suas lágrimas não têm sido em vão.
Creia nas promessas e aguarde o agir de Deus!
A roda gigante de Deus está girando, descanse!
Você pode não estar vendo a luz no fundo do túnel, mas ela é lâmpada para os teus pés e trilhos para os seus caminhos!
Você sabe que escapou várias vezes na morte, os livramentos são muitos e esta noite é o momento da grande oportunidade para sua vida, assim diz o Sr dos Exércitos.
Você acredita no poder da oração ou não? Lembra quando você apanhou? Quando você foi levado para o Hospital? Era para você ter morrido, mas você não morreu porque há pessoas que clamam pela sua vida! Você precisa voltar ao 1° amor! O Espírito Santo está com saudades de conversar com você!
Não entristeça o Espírito Santo! É necessário fechar a brecha, pois o inimigo está entrando. Vigie!
Você sabe muito bem o que agrada ou não o Espírito Santo. Não deixe o mundo te influenciar, pois o que é normal para o mundo não é normal para Deus!
Vigie com aquele rapaz, pois ele só quer se aproveitar de você. A Palavra do Sr diz que a mulher sábia edifica sua casa e a tola destrói.
Deus está mandando você fechar a boca, se não quiser ficar de baixo de maldição!
Respeite a hierarquia, pois existem pessoas que precisam ser respeitadas!
Tem muitas pessoas que são brincando de ser crente, mas assim diz o Sr: “EU livrei muitas vezes, mas agora tiro a minha mão, pois é você quem deve escolher a melhor parte”.
Chega de correr para lá e para cá, firme os teus pés! Independente de onde seja, firme os teus pés!
Até quando você irá começar algo e parar? É isso que está atrasando a sua vida! Nada é fácil para ninguém, por isso, lute e persevere!
Faça a vontade de Deus! 
Lucas 10, 19 (“Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum”)
A UNÇÃO, O PODER E A AUTORIDADE estão sobre a vida das pessoas que OBEDECEM A DEUS! É preciso entender isso!
Gostaria de despertar algumas pessoas sobre a salvação. Se Jesus voltasse hoje, você teria certeza da sua salvação?
DEUS TEM QUE ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR NA SUA VIDA, POIS SE TIVER EM SEGUNDO, SUA VIDA NÃO ANDARÁ!
DEUS É TÃO PODEROSO QUE PODE ABRIR PORTAS ONDE NÃO TEM. APENAS SEJA TEMENTE A ELE E VOCÊ VERÁ O QUE ELE FARÁ NA SUA VIDA. SE ENTREGUE TOTAL E SEJA DEPENDENTE DELE QUE NADA FALTARÁ NA SUA VIDA.
Você não será envergonhado (a) diante dessa situação, pois você está deixando Deus ser o centro de sua vida!
A Palavra ficará com você e seus adversários terão que te escutar!
Eu vejo pessoas pedindo orações e conselhos para você, pois você é escolhido (a) de Deus. A tua palavra pode mudar vidas!
Pode ser loucura, mas toda essa loucura tem transformação nas famílias, nos lares, libertação, portas abertas, enfim, sou louco por Deus!
Você realmente ama Jesus? Você deixaria aquilo? Está difícil largar daquilo né?
Jó não reclamou! Sua mulher pediu que ele amaldiçoasse esse Deus, mas ele não largou. O que você vai fazer na Igreja? Vai fazer o que lá de novo? São essas coisas que você tem ouvido!
O tempo vai passando e as promessas de Deus vão se cumprindo!
Deus manda te dizer: “enquanto muitos estarão na crise, você estará comendo o melhor desta Terra”.
Você mereceu, pois você obedeceu, se esforçou, não deixou a cruz, daí recebe bênçãos, vitórias, crescimento, multiplicação e milagres.
Isso que está sentindo internamente é Deus confirmando sua Benção e sua Vitória!
É pela misericórdia de Deus que estamos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário