sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Você sairá dessa, em nome de Jesus!

1 Samuel 1, 1-17
A situação dessa mulher, por nome de Ana, era delicada, ou melhor, complicada! Ela era estéril, por isso, era rejeitada, desprezada!
O coração de Elcana estava totalmente ligado a Ana, mesmo tendo uma segunda mulher, a Penina.
A revelação de tudo isso é para que você venha acreditar que, mesmo numa situação complicada, Deus pode te surpreender em qualquer momento!
Assim como ELE fez a Ana, ELE também pode fazer na sua situação!
O desejo que havia no coração de Ana era ter um filho! Olha o que ela passou: teve que dividir seu próprio marido e nem assim desistiu de seu casamento!
A FAMÍLIA É O NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
Deus sabe muito bem o que você passou há 5 anos atrás, mas você decidiu perdoar e perdão significa esquecer o que te faz sofrer! Você precisa estar tranquilo em sua mente e coração em relação a esta situação. 
Muitas vezes, seus pensamentos têm trazido tristezas para sua vida!
A Palavra do Sr diz que os nossos pensamentos não são como os de Deus, nem os nossos caminhos são como os DELE!
Estou dizendo que esta pessoa pisou na bola com você, mas acredite na Palavra de Deus, “o cair é do homem e o levantar é de Deus”. Acredite na transformação da água para o vinho!
Você está preso (a) no Evangelho ou na Religião?
O Evangelho liberta, enquanto a Religião aprisiona! Ela traz a guerra, causa divisão, mas o Evangelho traz a união, a soma e o crescimento para a multiplicação!
Glórias a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo!
O Espírito Santo é quem prega o Evangelho!  Evangelho traz paz e enriquece, traz revolução e novidades, gera união e multiplicação, é o sobrenatural, é livre-arbítrio, é ensinamento, entre outras coisas.
Muitos estão presos na Religião, que é doutrina do homem, enquanto o Evangelho é doutrina do Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo!
O EVANGELHO É VIDA!
Todos aqueles que estão presos no homem, na placa, na Religião, podem ser libertos! Jesus não pregou Religião, mas pregou o Evangelho!
Nos Evangelhos, Jesus demonstrou e ensinou para os discípulos através de Parábolas que não devemos ficar presos na Religião!
É importante você saber que Jesus te ama e irá lhe tirar dessa situação de provas e lutas!
Se não fosse pela Graça e pela Misericórdia não estaríamos aqui, porque somos imperfeitos! Mas quando você dobra seus joelhos e se dirige ao Sr com sinceridade, você encontra um Advogado chamado Jesus Cristo que caminhará com você na Terra. Não se prenda ao homem, pois se ele cair você também cairá. Se estiver preso em Deus, o homem pode cair e você continuará olhando para o Céu!
O homem pode te orientar e aconselhar, mas quem pode transformar sua vida é Jesus!
O Evangelho está em primeiro lugar, pois Jesus o pregou.
Você sairá dessa, mas Deus usará essa bagunça toda para o bem. Não seja tolo (a) e nem ingênuo (a), com ajuda de Deus você sairá dessa!
Eu acredito que esse momento que você tem passado de dor e sofrimento é para seu aprendizado. A vida é uma escola e você sabe tudo o que você passa. 
Saiba de uma coisa: É MOMENTO DE ERRAR MENOS!
ACERTAR TAMBÉM É HUMANO! Muitos dizem que ERRAR É HUMANO!
O momento agora é de não errar! É momento de oração! É momento de interesse pela Palavra de Deus! Através da Palavra Deus irá te direcionar para chegar onde precisa.
Declare: NAS MÃOS DE DEUS O MAL INTENCIONAL SE TORNA O BEM EVENTUAL!
Deus manda dizer que ELE transformará a maldição em bênçãos! Parece que Deus não está no controle, que ELE não está trabalhando, mas ELE tem todo o poder de fazer isso!
Também pede que eu diga: Você não ficará com as mãos vazias, porque este ano ELE tem algo novo para realizar no seu trabalho, na sua família, na sua profissão, nos seus sentimentos, na sua vida conjugal!
Ana era uma mulher sábia, que possuía visão espiritual e não carnal! Ela acreditava que Deus iria honra-la.
Você acredita que Deus irá te honrar?
Lembre-se que no começo do ano acontecerão algumas coisas que te desagradaram, mas acredite que até o final do ano Deus te colocará em lugar de destaque!
Você crê nisso? Que ELE fará algo que nunca aconteceu na sua história?
EU PROFETIZO QUE NESTE ANO DE 2015 ACONTECERÁ ALGO QUE JAMAIS HAVIA ACONTECIDO ANTES!
Seu medo não vai te superar!
Não temas, pois o Sr é contigo! Levanta a sua cabeça!
Este é o ano das grávidas, é o ano de Samuel!
Deus é poderoso para usar esta criança que virá ao Mundo!
Deus tem planos maiores para minha e sua vida!
A promessa ainda está de pé e Deus estará com você, cuidando onde quer que você vá!
Deus nos testa todos os dias, seja por meio de outras pessoas, de problemas, ou da forma como ELE quiser!
Você está passando pelo teste de Deus!
Aprenda a dividir, porque é melhor é dar do que receber!
Você passará por testes por estes dias, por exemplo, alguém baterá em sua porta e pedirá justamente aquilo que você tem em menor quantia. Se você fizer isso, você tem FÉ, mas se você não crer é porque você não acredita na providência, na provisão e na prosperidade de Deus!
Alguém pedirá aqueles 10,00 que você usaria para comer, você tem coragem de dar?
Você tem coragem de entregar aquilo que você mais ama, por amor ao Sr Jesus? Você tem coragem de dar aquele sapato que você mais gosta?
Se você quiser ser uma pessoa espiritual, prepare-se pelos testes de Deus! Se for aprovado, você receberá multiplicação!
Quem vive através da FÉ não tem medo do amanhã! Faça o que é certo, correto e justo e não tenha medo de enfrentar o Gigante.
Você sairá dessa! A sua vida passará por uma grande mudança! Não fique distraído diante dessa situação, abra os seus olhos e aguarde que Deus irá te honrar na Terra.
Não devemos cobiçar aquilo que não é nosso! A cobiça está ligada a inveja, que está ligada ao ciúme e tudo isso faz mal para o ser humano!
Enquanto você estiver com sua visão voltada para o seu vizinho, nada irá acontecer.
Deus escolheu treinar você! Apague a ideia que ELE se esqueceu de você!
ELE conhece todas as suas necessidades, por isso, usa as circunstâncias que você passa para te testar!
Se você plantar tempestade, colherá tempestade, mas se plantar coisas boas, colherá maravilhas!
Você diria que Deus não possui autoridade? ELE é o oleiro e nós somos o barro! ELE é o agricultor e nós somos a vinha! ELE é o professor e nós somos os alunos! Confie no treinamento DELE e você sairá dessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário