sábado, 9 de novembro de 2013

Lucas 1, 37



Jeremias 32, 27
Jeremias 33, 3
A Bíblia diz que um homem chamado Jeremias passou por situações difíceis e naquela época quando ele profetizava e ninguém acreditava, mas era o próprio Deus que estava colocando as palavras na boca dele.
Nesta noite, o Espírito Santo de Deus me trouxe até aqui para lhes dar uma palavra revelada.
O Espírito Santo está enxugando as tuas lágrimas, pois Deus tem algo grande e especial para sua vida.
Com certeza você é escolhido nesta noite, pois você está aqui para ouvir a Palavra que pode mudar a sua vida e sua história. Esta Palavra é a verdade, que liberta, que levanta, que corrige, que exorta e faz o homem ser vencedor nesta Terra.
Mesmo que você está plantando numa Terra estéril, não desista! Faça como Ezequiel que profetizou no Vale dos ossos secos!
Estão acontecendo coisas em sua vida que você não vê mudanças, mas haverá mudanças ainda este ano. A partir de hoje conte 15 dias e contemple o que Deus fará em sua vida! Nem seus familiares entenderão.
Existe jeito para seu filho sim! 
Muitas vezes, você está sem direção, mas as tuas respostas estão na Palavra de Deus!
Você passará por uma grande mudança, pois do jeito que está não ficará!
Deus manda você olhar para o Céu e ver as estrelas, pois o poder DELE é infinito, é poderoso e ELE vai mudar a sua situação!
A Bíblia também relata a história de Ana, que durante 25 anos ela entrava no Templo e clamava o Sr. Chorando, ela dizia: “ Sr, até quando eu ficarei nessa situação?”. 
Deus manda dizer, que nesta noite ELE já começa a mudar a sua história! ELE irá te honrar! Muitas pessoas não acreditarão no milagre, mas o milagre já está acontecendo nesta noite e você irá testemunhar!
Deus manda dizer: “Se for preciso, EU tiro!”
Quem está pelejando por você é um Deus que vive e reina para todo sempre!
A tua confiança está em Deus, por isso, não há obstáculos e situações que o faça parar! 
É neste momento que você está sem forças e Deus te toma pela mão direita e diz: “Vem filho (a), tu viverás novidades nesta Terra”.
Deus está fazendo algo neste lugar, é milagres no útero, ovários, trompas, circulação, cérebro, ELE está fazendo milagres aqui!
Onde está sua mente agora? A sua mente tem que estar ligada aqui, pois não existe outro caminho, somente Jesus que é o Caminho, a Verdade e Vida!
ELE manda dizer: tome essa decisão o mais rápido possível, pois eu quero te honrar!
ELE diz: “Não temas, pois eu sou contigo!”
Não diga NÃO e  NUNCA, pois você não sabe o que irá acontecer por esses dias! Foi Deus que escolheu esta missão para você!
Você tem que entender que Jesus não te esquece jamais.
A tua preocupação está com o teu patrão? Com teu pai e sua mãe? Em pagar a faculdade?
Deus é o dono do ouro e da prata e ELE manda dizer: virá uma quantia grande em suas mãos para pagar a faculdade!
Plante que você irá colher! Mesmo que muitos não acreditam em você, Deus acredita em você!
O importante é que você vive de todo o coração. Enquanto muitos estão ligados a vaidade e acreditam que o que reluz é ouro, você está vivendo de forma simples e verdadeira.
Você sabia que tem oração que não sobre ao trono de Deus?  Sabe qual é a divisão entre você e Deus? Os pecados!
Isaías 53, 4
Números 23, 19
Jeremias 1, 12
Mesmo que você esteja na fornalha, eu tenho uma palavra de vitória para você nesta noite: DEUS TE EXALTARÁ EM MEIOS AOS TEUS INIMIGOS.
Deus te chamou para ser cabeça e não cauda, para estar em cima e não embaixo. Eu creio, em nome de Jesus, que a tua humilhação acaba hoje!
Deus manda dizer para você: “Ouve a minha voz, EU tenho falado com você e tu estás distante. Você está apegado no material, mas o teu foco é o Céu!”
Não fiquem ligados as coisas terrenas, pois são passageiras. O que é do Céu é eterno.
É importante você se batizar, pois aquele que for batizado será salvo.
Você tem que usar a autoridade que já existe em sua vida! Use!
Declare: EU QUERO SER USADO SR. EU QUERO SER UM INSTRUMENTO DE BENÇÃO NESTA TERRA. EU NASCI PARA VENCER. EU NASCI PARA TRIUNFAR. EU NASCI PARA DAR CERTO. EU CREIO QUE NESTA NOITE, DEUS ESTÁ ENTREGANDO A MINHA VITÓRIA E O MEU MILAGRE, EM NOME DE JESUS.
Foi Deus quem criou o Céu e a Terra, por isso, tudo vem DELE!
Deus manda dizer: “Espere com paciência em MIM!”.
Se você fizer isso, você irá planejar e renunciar. 
Declare: SR ME USE! EU QUERO TRABALHAR PARA TUA OBRA! 
Quando você ama o Sr e faz por amor, a recompensa vem ser demora!
Você acredita nisso?
O tempo da Vitória está chegando!
A Bíblia diz a respeito da fornalha de fogo de Sadraque, Mesaque e Abede-nego e o Espírito De Deus me revela que há 3 pessoas aqui  passando por situações de fornalha, onde só Deus pode ajudar. ELE manda te dizer: fique em silêncio, fique quieto, não fale nada, abençoe essas pessoas que te colocaram na fornalha, pois EU tenho exaltação para você!
O teu nome está em lugares que não deviam estar! Estão falando tantas coisas de você que você não merece, mas o Sr está vendo tudo!
Eu sinto a presença de Deus como um sol do meio dia, ELE está vendo tudo o que está acontecendo. ELE está preparando esta mesa e todos verão e contemplarão o que ELE fará!
Ainda que você não esteja entendendo, o Espírito de Deus está falando aqui nesta noite!
É preciso passar por perseguições, calunia, difamação e injurias, pois o próprio Jesus passou, mas não se preocupe, não temas, não pare não!
A tua família não te entende, só te critica, só te condena, mas Deus tem visto tudo! ELE diz: “EU te carrego no colo!”
A roda gigante de Deus está girando! Quando Deus fala, ELE cumpre, pois ELE é fiel!
O final de todas as coisas é melhor do que o começo!
Sabemos que tem o começo, o meio e o fim!
Muitas pessoas virão ao Sr! Muitos se entregarão ao Sr! Acontecerá o grande quebrantamento no Mundo, no Universo!
Será diferente o que acontecerá nas Igrejas! Elas estarão cheias e muitos chegarão até o altar chorando, se arrependendo!
Deus manda avisar: “acorde enquanto é tempo!”
Está chegando a hora de Jesus voltar! Os teus serão salvos! Eles não ficarão mais na feitiçaria, na idolatria, no adultério, haverá restauração!
Chegou o momento de Deus levantar os perdidos desta terra. Muitos mendigos levantarão como evangelistas de explosão nesta terra. Vejo presos saindo das prisões e se tornando explosão nesta Terra.
Vocês verão até nas telas das Televisões que acontecerá mudanças nos presidiários. Eles serão canal de bênçãos nesta Terra.
A presença DELE é real! Por isso está fazendo milagres aqui nesta noite.
A chave já está na tua mão! Eu já contemplo nas minhas mãos os molhos de chaves!
Enquanto eu ministro para vocês, Deus me dá visões aqui. 
No começo do culto, Deus mostrava uma águia que vinha em direção a este lugar. Ela trazia um globo, que significa novas congregações!
Não se preocupe como será, de que maneira, pois Deus é o dono de todas as coisas!
Se preparem que entrarão pessoas aqui que disseram que nunca mais entrariam. Mas eles já correram em tantos lugares e em nenhum sentirão o verdadeiro amor.
Existem muitos que estão em cima, mas estão fazendo teatros. Muitos dizem que são usados por Deus, mas não é verdade, estão apenas fazendo palhaçadas em cima dos púlpitos. Mas Deus conhece os que são seus.
Você que perguntou: Deus eu tenho uma aliança com o Sr? Tem sim, você tem a marca da promessa, pois tudo o que você está passando hoje é para que o nome do Sr seja engrandecido e glorificado.
Nesta noite, Deus está ressuscitando sonhos! ELE te dará uma casa própria. É uma promessa de anos atrás.
Se for preciso, ELE usará o homem para colocar um departamento para você trabalhar!
Quantos acreditam no sobrenatural de Deus aqui? Eu quero ver você crer no sobrenatural de Deus!
Por que Eliseu quis a capa de Elias? Para receber mais unção!
Em que você tem se espelhado? Quem é o teu mentor? Quem é o teu professor? Quem a pessoa de sua confiança?
A Bíblia diz: Maldito é o homem que confia no homem. 
Tenha sua confiança no Espírito Santo, pois você nunca estará sozinho (a)!
Deus só faz aliança com homens e mulheres valentes! 
O que tem te parado?
Você tem escolha!   
Você tem pedido muito tempo com o computador e lá você tem conversado coisas que não agradam a Deus. Já virou um vício! Deus quer te dar e mostrar coisas novas, mas deixe esse vício de lado! Você tem ficado muito tempo no celular e não tem visto as pessoas!
Há tempo para todas as coisas!
• Deus manda dizer: “o martelo de Deus está batendo nesta noite!”
• A Bíblia diz que a Palavra de Deus é como espada, fogo e martelo. Este martelo é da justiça de Deus! 
• Por isso, a justiça vem para todos aqueles que estão sendo injustiçados!
• É a Palavra de Deus que purifica, limpa, levanta, motiva e dá entusiasmo. 
• Nesta noite, Deus manda te dizer que teu sonho parece ser estranho, esquisito, de repente você está vendo pessoas que nunca viu, mas é Deus mostrando o que irá acontecer com você no futuro, pois ELE conhece tudo!
• Jó 33, 14
• O que você tem sonhado é Deus falando com você! Você sabe que é para você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário