domingo, 3 de novembro de 2013

Seja humilde, simples e manso!

Acontecerá uma grande mudança na sua vida e sua história. Prepara-se para essas mudanças!
Esta semana será de surpresas para sua vida.
Declare: OPERANDO DEUS, AGINDO DEUS, QUEM IMPEDIRÁ! ESTA SEMANA SERÁ ESPETACULAR NA MINHA VIDA, PORQUE EU CREIO NO PODER DA PALAVRA, AQUILO QUE SAÍ DA MINHA BOCA TEM PODER, TEM PODER, TEM PODER, TEM PODER, TEM PODER!
Isaías 54, 17
Nesta noite, o Sr colocou em meu coração sobre a justiça, o juiz. 
A justiça de Deus é algo forte, poderoso e tremendo.
Você veio neste lugar para saber que o Deus de Daniel está contigo! O mesmo Deus que exaltou ele, irá exaltar você. Tudo o que se tem levantado contra a sua vida não prosperará, pois Deus transformará maldições em bênçãos. Deus revolucionará sua vida e sua história!
Deus me dá uma visão agora de uma prisão que está sendo aberta! O Deus de Daniel está assinando a vitória dessa pessoa com caneta de ouro. Ela irá sair da prisão e será instrumento de Deus nesta Terra.
A Bíblia diz que tentaram de tudo para prejudicar Daniel, ele foi jogado na cova de leões, com idade aproximada de 70 anos.
A sua situação está como a cova de leões, está como a fornalha de fogo, mas eu quero te dizer através do Espírito Santo de Deus, você sairá da cova de leões e da fornalha e será exaltado, assim diz o Sr dos Exércitos.
Este papel não prevalecerá! Porque quem decretou a tua vitória foi o Deus de Daniel, Sadraque, Mesaque e Abede-Nego.
A Bíblia diz que nada é impossível para Deus.
Deus me mostra neste instante, uma pessoa saindo do leito de um hospital com sua cura!
Você não perderá sua casa. A porta que Deus fechou homem não abre, mas não se preocupe, pois você ficará poucos dias desempregado.
A tua confiança está em Deus!
Você está esperando algo, mas Deus tem algo muito maior para entregar em suas mãos por estes dias.
Está reunião não foi em vão. Haverá concerto, muitas coisas mudarão, assim diz o Sr dos Exércitos.
Declare: É MOMENTO DE MUDANÇA!
A Bíblia diz: emprestará porém não tomará emprestado. Será cabeça e não cauda. 
Deus irá te levantar onde você trabalha! ELE tem um degrau maior para você. Não se preocupe não, pois este curso que você fez não foi em vão. Você irá atuar na área!
A Bíblia diz maldito é o homem que confia no homem. A tua confiança está no Sr, o teu socorro está no Sr, o teu refúgio está no Sr.
Eu vejo Deus colocando vestes nesta noite. ELE está colocando vestes brancas. 
Este final de ano ainda terá muitas surpresas de Deus para sua vida. Você não esquecerá, pois você receberá prêmios.
Virá uma quantia de dinheiro em sua mão e você resolverá a situação de seu nome, assim diz o Sr dos Exércitos.
Eu quero que você entenda, o que saí do altar é sério! Eu não estou aqui na frente para brincar e nem mexer com o emocional de ninguém, é algo sério.
Há uma confusão, conseqüentemente divisão e problemas. A casa deve estar na rocha e não na areia. 
O propósito tem que ser o mesmo. Líder tem que ser respeitado. Hierarquia tem que ser respeitada. Não adianta um pensar de um jeito e o outro diferente.
Seja simples, humilde e manso para ouvir o seu líder. 
Mude suas atitudes para que a Vitória seja certa em sua vida. 
Isaías 1, 19
A obediência ao seu líder e a Deus lhe traz resultados satisfatórios.
Deus pede que você não esqueça de orar pelo se líder, pela sua Igreja, pelo seu irmão, pela sua mãe, pelo seu pai, pelos seus inimigos e pelas pessoas que você ama.
Pessoas baterão em sua porta e pedirão perdão. Se você não estiver preparado para recebê-los, prepare-se.
Deus quer que você vá com confiança a este lugar, pois ELE é contigo! O Escudo está em você! O capacete está sobre a sua cabeça! A Presença do Sr está naquele lugar e acontecerá algo novo. 
Não fique com medo, não deixe a dúvida tomar a sua mente, vá com certeza e convicção da tua vitória, em nome de Jesus. Deus colocou em suas mãos hoje, a chave da tua vitória.
Deus manda dizer, será entregue nas mãos de 10 pessoas molhos de chaves! E vocês entenderão o significado.
Você não dependerá mais das pessoas, pelo contrário, as pessoas dependerão de você!
É momento de abrir os braços, estenda as mãos, eu profetizo em nome de Jesus, que tudo aquilo que o inimigo tomou de você, está sendo devolvido!
Declare: EU NASCI PARA TRIUNFAR, EU NASCI PARA VENCER, EM NOME DE JESUS, EM NOME DE JESUS, EM NOME DE JESUS!
Vocês terão testemunhos, pois o choro dura uma noite e a alegria vem pelo amanhecer. O Sr enxugará as suas lágrimas.
Eu vejo 4 pessoas chorando de alegria, ainda este ano!
Você não tem noção o que Deus tem preparado para você!
O ambiente de sua casa irá mudar! Aqueles que estão no vicio da bebida e drogas serão servos do Sr Jesus.
Isaías 55, 8
Declare: O TEMPO DE CANTAR CHEGOU! O TEMPO DA MINHA VITÓRIA CHEGOU!
Você não perguntou até quando ficará nessa situação? Deus manda dizer que ELE está mudando o cativeiro, mudando a sua vida e a sua sorte!
A tua filha não irá mais, porque não é da vontade de Deus! É Deus quem manda!
Deus pergunta se o teu sonho é conhecer o mar? Você sabia que a areia do mar coloca o limite no mar? Deus está preparando uma viagem para você, pois você merece! ELE manda você observar a natureza! Quando você chegar naquele lugar, Deus falará com você através das ondas do mar! Existe algo para você naquele lugar, sua ida não será em vão.
Quem te disse que você não pode ir para praia? Servo e serva de Deus esteja onde estiver não se contamina, não se suja!
Deus te levará a muitos lugares que ainda você não conhece! Prepara-se para andar de avião!
Deus realiza, pois ELE é fiel!
ELE manda dizer a você, você pensa que é difícil você gravar um DVD ou CD? Você pensa que é difícil EU te colocar numa multidão de pessoas?
Estou falando sobre os sonhos, pois tem pessoas que perderam os seus sonhos, os seus desejos.
Não se esqueça de onde você veio! Deus te colocará numa posição de destaque e muitas pessoas que não acreditaram em você, irão te aplaudir, assim dizem o Sr dos Exércitos!
Não importa o que está acontecendo na sua vida hoje, não importa como está a sua situação hoje, Deus pode revolucionar a sua vida e sua história.
Você sentará à mesa de autoridades! Tomará café com autoridades desta Terra.
Você pensa que tudo que tens passado é em vão? Há tempo de provas, mas também há tempo de exaltação.
Há pessoas que já se arrependeram daquilo que fizeram, por isso, tranqüilize o seu coração. Descanse em paz!
Esta decisão que você tomou, foi correta! Você disse NÃO! É isso mesmo que Deus quer!
ELE quer que você diga NÃO para a cobiça, para o adultério, para a prostituição, enfim, para o pecado. Quando você diz NÃO, algo novo nasce dentro de você!
Não se preocupe com a direita e nem com a esquerda, faça aquilo que está dentro de seu coração!
Muitas vezes ficamos com medo do que os outros pensarão! Não de ouvidos aos outros, preocupe-se apenas com Deus!
Deus manda dizer a você que ELE realizará os seus sonhos! Não se preocupe com os que zombam de você, apenas creia em Deus!
Muitas pessoas de sua família que estão distantes dos caminhos do Sr irão voltar! 
Não se preocupe, pois este é o momento de descanso! Você irá trabalhar bastante!
Em nome de Jesus, chegue em sua casa, pegue um papel e uma caneta e escreva tudo o que você quer que aconteça neste final de 2013 e no ano de 2014! Coloque esta carta lacrada dentro da Bíblia e você perceberá que muitos projetos se realizarão.
Não deixe a vaidade tomar conta de sua vida! Não seja uma pessoa orgulhosa, estenda a mão quando te pedirem ajuda!
Declare: EU TENHO QUE SER SIMPLES, HUMILDE E MANSO COMO JESUS!
É melhor dar do que receber. É melhor servir do que ser servido.
Você quer vitórias em sua vida? Permaneça fazendo o que está fazendo, pois tudo o que você está plantando você irá colher!

Um comentário: