terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vida abençoada!

Provérbios 4, 20-27
É uma orientação fantástica sobre o que saí de nossa boca, sobre o que nós enxergamos e sobre o que nós escolhemos para nossas vidas.
Deus nos deu a inteligência para escolhermos a melhor parte! Por isso, antes de decidir o caminho, pense!
A multidão de conselhos pode nos dar a direção!
A raiva, o ódio e o ressentimento não podem estar em nossos corações, pois com esses sentimentos a nossa visão fica escura. Libere o perdão! 
Há coisas dentro de você que precisam ser liberada (o)! Deus te conhece!
Ninguém pode tomar a decisão por você, pois só você sabe o que é melhor para você!
Como está o teu coração nesta tarde? Está alegre? Triste?
Serão nos pequenos detalhes que Deus está nos mostrando as grandes mudanças!
Provérbios 3, 1-21
Eu acredito que o mundo carece de sabedoria! Ela vem da leitura da Palavra de Deus! A Bíblia é o manual para o nosso espírito e nossa alma.
Sem sabedoria, o homem e a mulher ficam sem direção. É preciso um tempo para a Leitura da Palavra de Deus, é necessário dedicação.
Todos aqueles que procuram por Jesus e invocam o SEU nome verão algo tremendo, milagroso e divino. 
Buscar Jesus e fazer a vontade DELE é maravilhoso!
Algumas pessoas que iniciam nessa caminhada e depois param é porque olharam para o homem, que é imperfeito! Se você olhar para Jesus você nunca parará!
A Palavra de Deus invade a alma e o coração. Ao mesmo tempo ELA é como espada e fogo. ELA nos motiva e nos corrige da direção errada!
Nesta tarde, Deus quer que nos despertemos para o alimento diário da Bíblia!
A Bíblia não foi feita para ficar na estante, ela foi feita para ser lida!
O que eu tenho feito com a minha vida? As escolhas que eu fiz tem sido boa para mim e para minha família? Vale a pena pagar o preço? Vale a pena se esforçar? Você terá que escolher: é uma coisa ou é outra?
A pessoa que tenta ficar com as duas coisas se perde! Não tem como andar em duas canoas ao mesmo tempo! É preciso escolher! Qual é a sua escolha?
Às vezes é preciso conhecer para saber! O pecado é gostoso não é? 
Existem muitas coisas dentro das casas que atraem demônios! Não é necessário acender velas para falar com Jesus, apenas dobre seus joelhos e abra  o seu coração com sinceridade!
A tua confiança tem que estar em Jesus! A sua busca tem que ser no nome de Jesus! A melhor revelação é a Palavra de Deus!
1 Coríntios 12, 1-11
O Espírito Santo é o nosso professor, é o mestre, é o consolador, é através DELE que a palavra de Deus é ministrada!
Cada pessoa tem um chamado! Deus dá o dom devido àquilo que é útil para a sua vida! Não tem que entrar onde não é para entrar. Não faça de qualquer jeito, faça com excelência.
Algumas pessoas aceitam qualquer coisa porque levam a vida de qualquer jeito!
Oséias 4, 6
Existem 3 tipos de pessoas dentro da igreja: os que se alimentam da papinha, os que se alimentam do leite e aqueles que se alimentam de feijoada! Respectivamente gatinham, andam e correm.
Declare: JESUS É MARAVILHOSO! ELE NOS AVISA ANTES!
Você é importante para Deus, você sabia? Se você soubesse o valor que você tem para Deus, você não ficaria de cabeça baixa. Levante a tua cabeça. Saía desse desanimo, pois isso não é para você! Acredite na tua vitória, no teu milagre, na tua cura. Levanta, pois a tua caminhada é grande na Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário