domingo, 29 de dezembro de 2013

Carregue a sua cruz, não desista DELA!

Salmos 23
Às vezes não entendemos o porquê estamos passando por um vale, mas ao invés de questionar passe pela prova e seja aprovado!
Marcos 15, 21-32
A Crucificação foi um dos maiores acontecimentos da época!
Com certeza esse pensamento passou pela mente de muitas pessoas: como um homem tão perfeito, puro, sábio e só fez o bem ser crucificado?
Mas isso aconteceu para que todos os nossos pecados fossem crucificados. O único que nos leva a Deus é Jesus, por isso você deve confiar em Pai, Filho e Espírito Santo.
Você pode estar passando por uma situação de humilhações, mas ela irá mudar, não ficará do jeito que está! Esse dia marcará sua vida e sua história, pois você está recebendo uma palavra do que realmente acontecerá! Sua história não será mais a mesma em 2014, este é o ano da Exaltação para sua vida, sua casa e sua família!
Por que Jesus passou por essa situação? A Bíblia diz que Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ELE (João 3, 17).
Esta história está nos mostrando claramente que devemos adorar somente a Trindade Divina. 
Você precisa levantar sua cabeça quando zombarem de ti, pois sua exaltação é certa!
Marcos 15, 34
Não fique questionando a Deus o porquê você está passando tudo isso, apenas descanse, pois Deus está trabalhando pela tua causa e tua vida!
Deus manda dizer: “Eu sou justo quando quero fazer o tratamento!”
Tudo que o homem colhe é fruto do que ele plantou! Deus irá te surpreender por estes dias, pois você tem plantado oração!
ELE permite que pessoas de sua família se levantem contra você! Permite também que você se sinta sozinho, pois é nesse momento que você cria intimidade com Deus! O Espírito Santo de Deus quer mostrar algo para você, ELE quer te entregar algo!
Marcos 16, 1-6
O que aconteceu? Quando foram até o sepulcro o encontraram vazio, Jesus não estava mais lá!
Você que tem carregado o nome de Jesus receberá uma grande bênçãos!
Tem pessoas que apontam o dedo em sua cara e perguntam onde está o teu Deus? Deus manda te dizer que ELE está vendo tudo, fique em paz que ELE irá surpreender estas pessoas.
A tua história não ficará da mesma maneira que está, Deus está mudando algo em sua vida hoje! Aleluia!
Quando Deus faz o gigante cai por terra, ELE faz o impossível se tornar possível, ELE muda qualquer situação!
Declare: DEUS IRÁ FAZER O MELHOR EM MINHA VIDA! EU TENHO A CERTEZA E A CONVICÇÃO QUE DEUS FARÁ O MELHOR NA MINHA VIDA!
Fique ligado, pois Deus te mostrará qual peça você deve colocar no quebra-cabeça! Também mostrará o lugar dela!
Deus já decretou a Vitória na sua situação que está na justiça! O que é ligado na Terra é ligado no Céu!
Por que havia apenas 11 discípulos a mesa? Quem era este que saiu? Era o traidor!
Eu estou dizendo que ficarão apenas pessoas sinceras em tua vida! Sentarão a tua mesa somente pessoas sinceras, você não será mais enganado! Foi o próprio Deus quem tirou. 
Declare: DEUS ESTÁ TIRANDO O TRAIDOR DA MINHA VIDA!
Deus manda dizer que chegou o momento de mostrar toda a verdade, onde está a sujeira e a corrupção! A palavra DELE não falha!
O homem é falho, mas Deus permanece fiel! A sua confiança tem que estar em Deus!
Declare: COM DEUS EU GANHO A LUTA, A BATALHA E A GUERRA!
Não se esqueça que você tem a MARCA DA PROMESSA!
Não se preocupe com o teu corpo, com a tua carne, com a sua aparência, trabalhe mais o seu interior do que o seu exterior!
As únicas coisas que alimentam o seu espírito são a oração e a palavra de Deus!
Jesus servia as pessoas, por isso o grande segredo para a Vitória é SERVIR!
Se existe o desejo em seu coração de ser voluntário, vá e faça! Por permanece sentado ainda?
Aviva esta obra ó Sr! A Igreja é um lugar para você se encher do Espírito Santo! Enquanto você está aqui você está recebendo unção e autoridade para lutar contra principados e potestades!
Você que tem pedido sabedoria para Deus, receba, pois ELE está dando nesta noite!
Assim como Jesus carregou a cruz, você também deve carregar! 
Não pare no meio do caminho, não volte para traz no mundão, pois o inimigo está preparando uma grande armadilha para sua vida. O espírito está pronto, mas a carne é fraca! Carregue a cruz, continue na sinceridade, na honestidade, confiando no Sr, pois chegará o momento que Deus entregará uma grande Vitória em suas mãos.
A pessoa que vence ela persevera, pois isso não pare no meio do caminho, não se torne uma estátua de sal!
Eu profetizo em nome de Jesus que a sua vida andará, irá para frente, acontecerão milagres!
Números 23, 19
Números 23, 23
Deus está mudando o nome de várias pessoas aqui, de Jacó se tornarão Israel!
O Sr dos Exércitos estão no controle e nada faltará para você!
Eu vejo um cheque vindo na sua mão, é o cheque de sua Vitória!
Declare apenas EU ACREDITO QUE ESTAS PALAVRAS VIERAM DO TRONO DE DEUS!
SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?
VENCENDO VEM JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário