terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Jesus perdoa a quem O ama!

Lucas 7, 47-48
“Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama. E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados.”

A mulher, pecadora, entra muda e saí calada. Ela sabia que a frente de Deus havia a Glória e atrás a Misericórdia, por isso, ela foi pela misericórdia!
Quem fala de mais, perde a oportunidade de ouvir!
Esta mulher chorou, beijou e secou os pés de Jesus!
O ser humano tem uma crise de identidade maligna que julga aos outros sem conhecê-los, mas Jesus, que é o cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo, traz a revelação em seu coração e diz:
- Farizeu, EU entrei na sua casa e tu não me ungiu com óleo! Eu entrei em sua casa e tu não lavou meus pés! Eu entrei na tua casa e tu não me deste o santo beijo! Tu não fizeste nada disso, já esta mulher, me beija sem cessar!
Igreja do Sr, aquela mulher entrou em si e achou que o mais digno para ela era beijar os pés de Jesus.
Jesus nasceu Rei? Sim! Mas um menino não pode nascer Rei, ele necessita ser o sucessor de seu pai. Jeová é Rei por todos os Céus sem fim!
Jesus vira para esta mulher e diz:
- Os teus pecados são te perdoados!
Ela entrou com amor e com desejo de receber a unção e a vitória.

Lucas 7, 49-50
“E os que estavam à mesa começaram a dizer entre si: Quem é este, que até perdoa pecados? E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz.”

Vá com Jesus para sua casa, continue amando ELE!
JESUS TE AMA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário