sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O Sr ouviu o clamor de Elias

1 Reis 17, 8-24
O Sr ouviu o clamor de Elias porque ele era um homem de Deus e possuía uma fé inabalável! Ele sempre estava na posição!
De repente a sua casa não está do modo como você quer, mas eu creio que Deus não te deixará sozinho, pois ELE é contigo!
Elias era um profeta respeitado, além de ser um servo fiel do Deus todo Poderoso.
Em nossos momentos de dificuldades, Deus sempre coloca próximo a nós um servo ou uma serva de Deus para nos ajudar.
O mesmo Deus que ressuscitou essa criança é o mesmo Deus que está em nosso meio, por isso eu creio que nesta noite, Deus tem novidades para sua casa, sua família, sua empresa, e familiares. Não se desespere! Não tenha medo! Deus está olhando para você, ELE está acompanhando toda a sua situação!
Deus irá te surpreender antes que termine este ano de 2013, pois há algo forte para sua vida que ainda será cumprido!
Você está esperando a perca porque você viu e ouviu algo que não te agradou, mas Deus hoje, está colocando uma vírgula e continuando a sua história!
Elias pensava em parar e desistir, mas o Sr estava com ele. 
Todas as vezes que você vence uma batalha, como conseqüências acontecem coisas para que você pare, mas Deus está com você em todos os momentos de sua vida.
Fique tranqüilo, pois não haverá separação, Deus reafirma hoje este relacionamento!
Elias não dependia das coisas terrenas, mas sim das coisas do Céu! 
Salmos 121, 1-2
Dependa de Deus, não dependa do homem! O homem é infiel, mas Deus é fiel!
Vejo Deus desenrolando algo em sua vida e sua história nesta noite! A partir de hoje, Deus está te dando a Vitória!
Eu vejo, nascendo uma fonte no deserto! Você tem passado pelo deserto, por vales, ou seja, você tem passado por tribulações e vales, mas eu profetizo em nome de Jesus que as suas lutas terminam hoje, pois Deus está escrevendo uma nova história em sua vida. ELE manda te dizer que a chave da Vitória está em suas mãos!
A providência, a provisão e a prosperidade estão em suas mãos a partir de hoje!
Diante dessa situação, Deus não deixará você ser envergonhado!
Os ouvidos de Deus estão surdos para aqueles que estão buscando outros deuses, mas para você, que tens o buscado verdadeiramente, ELE está contigo!
Eu vejo o seu patrão colocando uma grande quantia de dinheiro em suas mãos dizendo que é agradecimento por tudo que você fez durante este ano de 2013.
Você está pensando que começará 2014 com dívidas? Deus manda dizer que ELE é o dono do tempo! A sua respiração vem DELE! Profetize, pois a tua história irá mudar!
Acontecerá uma situação onde pessoas da sua família se prostrarão diante do Deus que você serve! Espere, isso acontecerá por esses dias para que o nome do Sr seja Glorificado!
Prepare-se, pois até mesmos seus inimigos se tornarão teus amigos! Eu vejo uma mesa preparada para você, com seus amigos, pois Deus está trocando os corações de pedras por corações de carnes.
A roda gigante de Deus está girando! Se você tem falado a verdade e praticado a justiça, não temas, pois o Sr é contigo! Não te assombres, pois o Sr é teu Deus!
Existem árvores aqui que aos olhos dos homens seriam cortadas, mas eu profetizo em nome de Jesus, que essas árvores darão gloriosos frutos!
Declare: A PRESENÇA DE DEUS É COMO FOGO. ELIAS ERA CHEIO DO PODER DE DEUS!
Quantos querem ser cheios do poder de Deus? Quantos querem ser usados?
Nesta madrugada, a Glória de Deus invadirá sua casa e todos sentirão que ELA estará lá!
Não se prostre, não aceite o que é contra a palavra de Deus! Não apóie o que não é de Deus! Fale a verdade!
João 8, 32
Quem coloca as mãos no arado não pode voltar para trás! Deus tem surpresas para você!
Declare: DEUS IRÁ ME SURPREENDER AINDA NESTA NOITE, NESTA MANHÃ, NESTE DOMINGO E NESTA SEMANA QUE AINDA NÃO SE INICIOU. SERÁ A MELHOR SEMANA DA MINHA VIDA, EM NOME DE JESUS!
O final das coisas é melhor do que o começo. No começo as provas são amargas, mas no final é sabor de mel.
Profetize que o vento se acalmará, a tempestade cessará, as bênçãos serão derramadas e as vitórias chegarão.
Você está preparado para a salvação?
Tudo que acontece é pela permissão de Deus!
O que mais vale não é a sua carne, mas é sua alma e seu espírito. Como está o seu interior? Como está sua alma? Como está sua mente e seu coração? Como está sua vida? Você está preparado para a volta de Jesus? O que te trouxe aqui nesta noite?
Firme os teus pés, pois aquele que coloca os pés sobre a rocha permanece em pé em meio as tempestades, mas o que coloca os pés sobre a areia será destruído. 
Não deixe o inimigo dizer que você não é nada! Que você não conquistará nada! Deus nesta noite está te perdoando. E manda você se levantar, pois o cair é do homem, mas o levantar é de Deus!
DEUS É UM FOGO CONSUMIDOR! A PRESENÇA DE DEUS É PODEROSA, NESTA NOITE, NESTE LUGAR!
O ANO DE 2014 NÃO COMEÇOU AINDA, MAS SERÁ O ANO DA MINHA EXALTAÇÃO. AS MINHAS PALAVRAS SÃO PODEROSAS. O QUE SAI DA MINHA BOCA ACONTECE, PORQUE EU SOU PROFETA DE DEUS.
É fundamental acreditarmos no que saí de nossas bocas. Fale com ousadia, com determinação, com coragem, pois Deus te chamou para ser valente e corajoso!
Não se contamine com a mesa do rei! Alimente-se de águas, frutas e verduras! Deus está para entregar por esses dias uma grande benção e vitória para sua vida. 
Você tem aceitado qualquer coisa? Deus não quer que você coma lavagem! Deus quer que você coma coisas saudáveis!
Tem muitas coisas que estão acontecendo que disseram que não tem nada a ver com Deus! Por esses dias, você verá que são os verdadeiros profetas! Abra a sua visão espiritual nesta noite, pois Deus está aqui para falar com você!
A oferta virá e de repente aos teus olhos é maravilhosa, mas ainda não é o momento! Deus está mandando você disser não a esta oferta, pois somente depois disso virão as grandes ofertas!
A palavra de Deus traz a riqueza material e espiritual. Chegou o momento de Deus fazer algo tremendo em sua vida e sua história!
Você pode estar com pouco de farinha e azeite, só um pouquinho, mas através desse pouco, Deus que está te observando, fará a glória a Deus ser manifestada. ELE moverá pessoas para fazer a cesta básica chegar a sua casa.
No momento em que sobrar, não jogue fora! Ajude pessoas!
Você sentirá diferença em seu serviço! Você pegará as coisas fáceis, pois o seu crescimento está acontecendo. Deus está derramando sabedoria em sua vida!
Você está preocupado com o muro, mas Deus já está te dando além do muro, o portão e o cimento para o chão. De onde virá, não sei! Mas acontecerá!
Só para saber que Deus é Deus e manda e tudo, ELE está tirando seu nome do SPC.
Declare: NUNCA MAIS EU SEREI ENGANADO! PORQUE DEUS NÃO ME DEIXARÁ ENGANADO!
Deus tem mostrado através de sonhos e de visões. Deus quer que você enxergue com visão de águia. ELE começará te mostrar o que acontecerá nos dias seguintes.
Quem está na carne, infelizmente não participará disso, mas quem está no espírito será guiado pelo Espírito Santo que mostrará o oculto e o escondido!
Muitos olharão para você e dirão: 
- Nossa! Como Deus tem te usado!
Basta apenas você acreditar em você, pois a promessa existe para sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário