terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Quão grandes coisas o Sr te fez e como teve misericórdia de ti!

Declare: AQUILO QUE É IMPOSSÍVEL AOS OLHOS DO HOMEM É POSSÍVEL AOS OLHOS DE DEUS!
Declare: EU CREIO QUE TUDO É POSSÍVEL PARA DEUS E NESTA TARDE EU VIM RECEBER A MINHA VITÓRIA E O MEU MILAGRE!
Efésios 6, 10-18
Declare: NA MINHA CABEÇA ESTÁ O CAPACETE, NO MEU PEITO ESTÁ O ESCUDO, NA MINHA MÃO ESTÁ A ESPADA E OS MEUS PÉS ESTÃO CALÇADOS COM FOGO!
Marcos 5, 1-20
O inimigo vem para matar, roubar e destruir, mas Deus vem para trazer vida e vida em abundância.
Eu acredito que na sua casa está acontecendo algo, mas isso está mudando a partir de hoje! A mensagem que ficará na sua casa e sua família é: quão grandes coisas o Sr fez e como teve misericórdia de ti!
Tudo que estava atrapalhando sua casa está batendo em retirada hoje!
Eu quero te revelar nesta tarde, a tua luta não é contra a vida de pessoas, mas contra demônios. Eles estão perdendo nesta tarde, pois o nome do Sr é engrandecido e glorificado.
Deus está mandando você ficar de boca calada! É momento do seu particular com Deus! É momento de silêncio!
Melhor é ouvir do que falar! 
Mesmo que você não esteja ouvindo coisas boas ou agradáveis, fique em paz, pois Deus está vendo todas as coisas e saiba que ninguém fica sem o tratamento! É interessante você saber que o tratamento de Deus não é igual ao do homem, pois o homem olha para a aparência e Deus olha para o seu interior.
Você deve orar e vigiar!
Duas palavras importantes para nossa vida nessa tarde: reconhecer o seu erro (humilhar-se) e nascer de novo (converter-se).
O Espírito Santo terá dialogo com você se você viver novidade de vida, por exemplo: você deve ser exemplo fora e dentro da Igreja. 
Atualmente as pessoas estão presas a religião, isto traz guerra e confusão. Eu quero dizer que quem manda é o Evangelho de Cristo Jesus! Este Evangelho é para os pecadores!
Deus não quer que você seja escravo do sistema e dos costumes, ELE quer que você seja livre! Ser livre é nascer de novo, é andar de cabeça erguida, independente do que você sofre a sua consciência perante Deus deve estar tranqüila!
As pessoas que vivem presas aos sistemas falam algo que não vivem! Você pode usar televisão e internet, pois a Palavra de Deus não muda! 
Eu estou falando de você usar a sua inteligência espiritual! Você precisa ter a sabedoria para usar tanto a televisão quanto a internet. Tem pessoas que estão sendo escravos dos sistemas!
Por exemplo: eu não posso estar neste lugar porque irão me julgar! Deixe que julguem, pois o que importa é sua consciência e seu coração! 
Você precisa ir sim onde há pessoas da sua família que possuem visões diferentes da sua, você precisa aprender a se relacionar com pessoas diferentes!
Deus vai usar pessoas para te ajudar, para te dar oportunidade, mas você precisa agarrar com as duas mãos esta oportunidade, pois ela mudará sua vida e sua história. Se você não quiser esta oportunidade, não adianta lá na frente culpar Deus!
O que você quer que eu faça na sua vida? Deus quer saber! ELE quer te abençoar!
Deus tem todo o poder de dar riquezas, honra e sabedoria para você, assim como ELE deu para Salomão!
O Espírito Santo tem falado com você, será que você tem entendido ou não?
E por que você não quer? Deus está querendo tirar você desta situação, mas até quando este orgulho?
É momento de você falar a verdade para a pessoa certa. A pessoa certa é Jesus! ELE tem o remédio!
É preciso determinar! É preciso dizer que o território já está ganho e quem peleja por você é Deus. Quem está com você é Deus! 
Você passará por obstáculos, lutas mas você vencerá!
Deus não faz nada com alguém que para no meio do caminho!
Chega de falar, chega de parar no meio do caminho, Deus abençoa quem vai até o fim. Colocou a mão no arado não volte atrás!
Você é fraco ou você é forte?
Para mim você é fraco, pois você desistiu no momento que você ia erguer o troféu!
Você não tem que provar nada para ninguém, você tem que provar apenas para mim!
Tire essa preocupação e essa cobrança que existe sobre você! Você é o que você é! Seja a mesma pessoa em qualquer lugar!
Deus está vendo todas as coisas!
Olha como Ana foi provocada, mas Deus a honrou. Não foi fácil para ela! 
Deus manda dizer: agüenta firme, pois esta situação está mudando a partir de hoje!
Se for necessário ELE arranca o mal pela raiz!
Deus está tirando pessoas do seu caminho, pois elas estão te prejudicando!
Quando ELE quer, ELE faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário