sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Deus ouviu a minha oração!

1 Samuel 2, 1-11
Ana era estéril e a sua única esperança era o Sr Deus. Acredito que nesta noite, algumas pessoas estão na mesma situação de Ana e somente Deus é a sua saída!
Nesta noite eu tenho a certeza que a sua terra que é estéril, torna-se fértil!
Eu quero dizer que a sua vida e a sua história irá mudar a partir de hoje!
O Deus que eu sirvo é um Deus que exaltará a sua situação!
Ana sofria humilhação e ia orar no Templo com grandes dores na alma. Por muitos anos ela orou e por isso te faço algumas perguntas: o que tem feito você parar? O que tem feito você desistir? Você pensa que tudo está perdido?
Por esses dias, Deus irá mudar a sua situação e a sua história!
Ana tinha uma rival em sua casa. Quem tem sido o rival em sua vida? A concorrência? A falta de dinheiro ou amor? Qual é o seu rival?
O Deus que servimos se lembra de nossas orações e nesta noite ELE ouviu a sua oração, assim como ouviu a de Ana.
Isaías 59,1
É importante você saber nesta noite que Ana recebeu um milagre da parte de Deus, nasceu seu filho Samuel. 
Diante de tudo que você tem passado, Deus tem preparado para você um presente que irá mudar sua vida e sua história. Este presente irá marcar época!
Quem foi Samuel? Foi o último dos juízes e o primeiro profeta! Homem que se dedicava exclusivamente a realização dos propósitos de Deus.
Tudo o que você está passando hoje é para o seu crescimento espiritual.
Por que você tem corrido atrás do ser humano? A tua confiança tem que estar em Deus.
Salmos 121, 1-2
Não virá do Oriente nem do Ocidente, virá do lugar onde você não espera!
Este lugar é o Céu!
A Bíblia diz sobre Elias, ele desmascarou 850 profetas de Baal. Elias estava sozinho e você pode estar sozinho (a) diante de pessoas que estão se apoiando em deuses estranhos, mas Deus manda te dizer que ELE está contigo nesta peleja.
Tem pessoas que estão se levantando contra sua casa e sua família, contra sua empresa e vida, mas o Sr diz que “ferramenta alguma preparada sobre a sua vida prosperará! Não temas, pois EU sou contigo!”
É Deus que nos dá oportunidade de realizar grandes feitos em nossas vidas!
Você acha que Deus tem o poder de dar ou tirar vida?
Pode estar o tempo que for internado na UTI, mas se Deus não permitir não morrerá e será testemunho de vida para toda a Terra e Nação!
O homem olhava para Ana e dizia: “esta pessoa está louca...”
O que você está plantando aqui será colhido lá na frente e todos terão que te engolir!
Será que vai acontecer alguma coisa na vida desta mulher ou deste homem?
Deus manda dizer nesta noite: tira da sua mente e do teu pensamento a incerteza, pois ELE já decretou a sua Vitória e tudo dará certo! É necessário ter confiança NELE, pois ELE irá realizar em sua vida!
É interessante corpo, alma e espírito! Se Ana não estivesse no espírito ela teria desistido da promessa de Deus. 
Se você tem promessa de Deus não pare, apenas acredite!
Não importa onde você está e o que está acontecendo, o que importa é que ELE pode fazer em nome de Jesus.
A Bíblia diz: emprestará, porém não tomará emprestado!
Salmos 91, 7
Salmos 3, 6
Eu quero que você esteja atento porque nem todo mundo quer o seu sucesso, o seu crescimento, o seu bem.
É fundamental que você não fale de seus projetos para as pessoas!
Deus quer realizar os seus projetos, mas não fale para os invejosos.
José falou com seus irmãos e foi jogado na cisterna, mas o mesmo Deus de José e de Ana é o Deus que quer te exaltar, te honrar!
Vigiai por que estão de olho na sua conquista! Tem pessoas que estão dizendo: vamos ver até onde ele ou ela vai!
Eu te oriento você a ouvir mais e falar menos. Além de orar para estas pessoas.
Eu sei que tem muitos projetos dentro de você, mas Deus irá realizar somente as coisas que farão bem a sua vida.
O maior projeto de Ana era Samuel.
1 Samuel 1, 18-27
Declare: QUANDO DEUS QUER O HOMEM NÃO PODE IMPEDIR. OPERANDO DEUS, AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ. SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS!
Declare: DEUS É NA MINHA VIDA. A MINHA SITUAÇÃO JA MUDOU EM NOME DE JESUS.
Tudo o que nós lemos e acreditamos acontece em nossas vidas!
Eu preguei sobre esse trecho porque acredito que nascerá Samuel!
Assim diz o Sr: essa criança verá ao ventre porque é da minha vontade! Eu já tenho uma missão para essa criança, ela será luz e sal, além de fazer a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário