terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Tarde da Benção

Salmos 127
Devemos tirar um momento para servir a Deus, pois hoje em dia a correria nos faz perder no tempo. É preciso liberar. Daniel tinha muitas responsabilidades e mesmo assim ele orava dia e noite.
Quando Deus é prioridade as outras coisas vêm naturalmente. Para vencer você, para você crescer, você precisa colocar Deus em primeiro lugar.
Quando você ora muitas coisas acontecem na sua vida. Às vezes, estamos preocupados com muitas coisas e esquecemos que Deus tem um trabalho para nós.
Não faça nada sem Deus confirmar.
Deus pede que você tenha paciência. Elias estava na caverna, mas hoje Deus quer que você saía da caverna, saía do casulo, saía do conforto, Deus é contigo!
Romanos 8, 26-28
Deus sabe perfeitamente o que está acontecendo em sua casa, os seus relacionamentos.
Para que você não carregue esse peso nas suas costas é necessário que você abençoe todos os seus inimigos.
O que está dentro é mais forte do que aquilo que está fora.
Agarre com as duas mãos essa oportunidade. Você quer mudança de vida?
Miquéias 7, 5-7
Este versículo fala profundamente conosco, com relação a sua família.
O que falta atualmente nas casas é: o respeito e a compreensão. As pessoas não liberam o perdão, elas acumulam dentro delas o ódio, a raiva, o rancor e o ressentimento, por isso que padecem.
Eu creio que nesta tarde há uma grande mudança na sua família, em nome de Jesus eu acredito que você sentirá paz na sua casa.
Deus te trouxe aqui nesta tarde para eu te dizer: haverá mudança na sua casa, na sua família, pois o choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Mateus 18, 15-17
Eu vejo que nós devemos resolver aquilo que está mal resolvido, mas é com sabedoria.
Se há alguma coisa que está acumulando na sua vida ou pesando, faça algo para mudar esta situação. Não espere que a pessoa venha até você, vá até ela e abra o seu coração, fale abertamente o que está dentro de você. 
O que nós podemos fazer Deus não fará por nós. Devemos fazer a nossa parte. 
Isso precisa ser resolvido o mais rápido possível!
O mal precisa se cortado pela raiz.
Mateus 6, 33
A preocupação de um ser humano é correr errado! Mas Deus deixou claro aqui, que se você for fiel a ELE, praticar e buscá-lo só acontecerá o melhor em sua vida. Só que a sua preocupação é com vizinho da direita, da esquerda, é resolver uma situação que não é sua, entre outras coisas, PARE DE CORRER ERRADO!
Devemos viver de fé em fé, de glória em glória! Não estou dizendo para você não fazer as coisas, mas se você entregou ao Sr, descanse!
COLOQUE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR! Tire um tempo para orar, para jejuar, para ler a Palavra de Deus! Estas são as únicas coisas que fortalecem o seu espírito!
Mateus 9, 16-17
Eu não sei o que você precisa fazer, mas de uma coisa eu sei, não fique empurrando a situação com a barriga, resolva em nome de Jesus!
Tudo que vier a tua mão faça conforme a tua força!
Hoje em dia, falta maturidade nos relacionamentos, porque faltam responsabilidades! Por exemplo, um está preocupado em ter caráter e o outro não está nem aí. Para que venha dar certo, é necessário os dois estar na mesma sintonia.
É preciso cortar o cordão umbilical, chegou o momento de você crescer. Pare de depender do seu pai e da sua mãe. Cresça em nome de Jesus.
Mateus, 12, 36-37
No momento da ira, da raiva, tem saído palavras que Deus não está se agradando e você sabe o poder das palavras. A fonte que tem água doce não pode ter água salgada.
Você prefere água doce ou salgada? As duas misturadas?
A mistura significa o equilíbrio e por isso devemos ter sabedoria com as palavras que saem da nossa boca. Abençoe os teus inimigos!
Deus nos ensinou a abençoar, até mesmo as pessoas que não gostam de você!
Por esses dias algumas pessoas baterão na sua porta e você não entenderá, mas é o próprio Deus que está trabalhando na sua situação, pois elas irão pedir perdão a você!
Lucas 8, 17
A nossa maior preocupação hoje é saber o que está acontecendo, como por exemplo: eu queria ser uma abelha para estar lá. Mas nada disso é necessário, pois tudo o que está debaixo do tapete será revelado, assim diz o Sr dos Exércitos! 
Se está havendo traição, falsidade, mentira, fique tranqüila, pois a capa irá cair, Deus está vendo todas as coisas e tudo irá aparecer, daí você tomará a decisão!
Vale a pena ter intimidade com Deus, servir a ELE, pois ELE mostra através de sua Palavra, de sonho, de revelação, ELE não te deixa enganado!
Deus irá te revelar algumas coisas por esses dias! Também irá me revelar.
Ainda é tempo de mudança!
Tempo de se arrepender!
Tempo de mudar de vida!
Marcos 16, 15
Tudo que nós estamos ouvindo, devemos estar passando. Não devemos guardar somente para nós, devemos dividir. O íntimo é fazer a vontade de Deus em todos os lugares.
Não pode ser servo (a) somente dentro da Igreja, devemos ser exemplo em todos os lugares que estivermos.
A manipulação não é de Deus!
Ir e pregar o evangelho é realmente falar o que está errado! O verdadeiro amigo é aquele que te corrige, que aponta o teu erro.
Nós como seres humanos só gostamos de elogios, mas é necessária a correção.
Aprenda uma coisa, não se compra uma amizade com presente! O que você precisa é de caráter, honestidade e sinceridade.
Você tem que ser uma pessoa de crédito, seja de confiança, pois o que falaram para você é só para você, pois sua melhor amiga tem uma melhor amiga, que tem uma melhor amiga e assim por diante. Tenha sabedoria!
Números 6, 24-26

Nenhum comentário:

Postar um comentário