terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Qual o tamanho do seu Deus?

Salmos 51
Neste salmo Davi estava no momento de rebeldia, de incredulidade, mas ele se arrependeu e na sua conversa com Deus ele foi transparente e sincero. Apesar disso, ele não ficou sem o tratamento de Deus.
Quando vocês errarem, redima-se perante a Deus, pois ELE sabe suas dificuldades, seus defeitos e por isso estará pronto para ouvir a sua oração sincera!
Esse ano será o ano da sua Exaltação! Eu tenho a certeza e convicção que Deus tem algo muito grande para realizar em sua vida!
Eclesiastes 11, 1-5
Ainda que existam estudiosos sobre o Universo, Deus ainda é maior que tudo isso!
Deus manda em tudo, no tempo, na hora, nos detalhes, enfim, tudo passa pela observação e autorização DELE!
Tudo é pela permissão e vontade DELE!
Deus está perto ou longe de você? 
Como exemplo contarei uma história:
Certo dia, pai e filho estavam passeando, até que o menino pergunta a seu pai: Pai qual é o tamanho de Deus? O pai não responde. Até que no caminho, um avião passa no céu, e o pai diz a seu filho: Olhe lá aquele avião, você acha que ele é grande ou pequeno? O menino responde: É muito pequeno pai, e está muito longe de nós! Em seguida, seu pai o leva ao aeroporto e mostra um avião bem de pertinho a ele, e pergunta: E agora filho, você ainda acha ele pequeno? O menino em resposta diz: Não pai , ele é muito grande! “Do mesmo modo é Jeová”, diz o pai. “O tamanho dele depende do quão próximos estamos DELE. Se estamos distantes de Deus, ELE pode ser considerado pequeno, mas ao nos achegarmos a ele, podemos ver e sentir o quão grande e poderoso ELE é pra nós, e como ELE é importante na nossa vida” (Salmos 94:22).
Você tem ouvido: que Deus é esse que você está servindo? Que Deus é esse que você está buscando?
Deus está dentro de você!
Por isso que a Bíblia diz que somos imagem e semelhança a Deus!
Deus está trabalhando na sua vida?
Se você está aqui nesta tarde é porque Deus te trouxe aqui! Entende isso?
Se o seu espírito estiver fortalecido você enfrentará qualquer problema com cabeça erguida, pois não existe problema maior que o Deus a qual servimos!
O difícil para Deus é nada! Se vier a tempestade ELE acalma!
Deus está acalmando a tempestade em sua vida hoje! Está acontecendo uma reviravolta em sua vida, pois eu creio que essas palavras negativas que você ouviu hoje serão transformadas em positivas e o nome do Sr será engrandecido e glorificado!
Você crê que Deus está ouvindo a sua oração? Que ELE está enxugando as suas lágrimas?
Deus é o juiz dos juízes! Toda confusão que foi armada para sua vida e sua família está sendo desfeita nesta Tarde. 
Deus está dando o livramento e o escape, por isso você verá a mudança, assim diz o Sr dos Exércitos!
O dia da conquista vem!
O Espírito Santo está apenas mandando vocês marcharem! Continue na mesma intensidade que você está!
Você deve estar pensando, parece que tudo está parado, que não haverá resultado, que nada irá acontecer por mais que você faça, mas assim diz  o Sr: “acredite, pois todo o esforço e dedicação a Deus terá sua recompensa”.
Pessoas não acreditarão no que acontecerá na sua vida e sua história, até mesmo a sua família não acreditará onde você chegará!
Deus manda te dizer que mesmo que não tenha nada em sua casa, haverá providencia e as coisas chegarão às 19h do dia de hoje! Deus está preparando as pessoas para levarem os mantimentos em sua casa.
A Bíblia é o melhor presente de Deus!
Quando você acredita na Palavra de Deus e ELA está no seu dia-a-dia, a sua vida torna-se diferente!
O que está na mente do ser humano hoje é a insegurança, o medo, o complexo de inferioridade, mas Deus manda dizer: “você tem capacidade, por isso faça por merecer”.
O homem sem Deus não é nada!
Coloque Deus na frente que a sua situação será diferente!
Este preparado por esses dias, pois um grande convite acontecerá e o nome do Sr será engrandecido e glorificado através da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário