sexta-feira, 12 de abril de 2013

CAMPANHA 7 CHAVES DA VITÓRIA!

Qual é seu maior desejo? Melhorar sua vida?
Independente de como esteja sua situação, creia que Deus sempre tem o melhor para nós!
Está passando por dificuldades?
Em Jeremias 29, 11-13 "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."
Qual área da sua vida você gostaria que fosse mudada?
Observe se: “Tendes semeado muito e recolhido pouco; comeis, mas não chega para fartar-vos; bebeis, mas não dá para saciar-vos; vestis-vos, mas ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o para pô-lo num saquitel furado” (Ageu 1, 6).
Chegou a sua saída!
Campanha As 7 Chaves da Vitória!
Acontecerá de 13/04 à 25/05, às sextas-feiras 
na Comunidade Evangélica Árvore da Vida, com Pastor Luis Gustavo Ribeiro de Freitas.
Está aí a oportunidade que Deus quer lhe dar para a transformação em sua vida, deixá-la repleta de bençãos!

VENHA PARTICIPAR CONOSCO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário