quarta-feira, 24 de abril de 2013

Deus é maior que tudo!


Salmos 103, 3-5
A intenção de Deus é curar, é sanar, e fazer com que nós passamos pela aprovação como passa a águia. Ela tem uma visão ampla, ela vê a grande distância o que quer para se alimentar. Quando a pessoa tem visão de águia ela pratica e guarda a palavra de Deus.
Deus nos escolheu para sermos inteligentes perante nossas decisões e escolhas.
Como servos do Sr temos que comer um alimento sólido, que nos fortalece. Não podemos ter dúvidas que Jesus opera milagres!
O que você sonha, Deus pode realizar, desde que você acredite NELE!
No nome de Jesus há poder, ELE é a palavra! Use sua palavra para profetizar situações que estão terríveis.
João 3, 8
A bíblia diz que ELE quer luz para nossos pés e nossos caminhos.
É interessante que, quando um homem e uma mulher agradam a Deus, estes carregam a glória de Deus.
Toda pessoa que possui luz passa por situações de humilhação, desprezo, rejeição, além de ser desvalorizada. Mas para Deus, estas pessoas são especiais.
Quando a luz de Deus está na vida de uma pessoa, ela irá até onde está escuro para clarear. Ou seja, onde você colocar seus pés, a luz de Deus e a glória DELE estará com você. Por isso, você será observada e vigiada.
As pessoas irão querer saber qual o segredo de sua vida, porque você passa por tantas lutas e adversidades e ainda sorri!
É porque você tem a paz e alegria que vem de Deus. Com certeza você não é da carne, mas sim do espírito. 
Você está aqui com um propósito e com uma missão de fazer a diferença onde quer que você esteja.
Não se preocupe não se desespere, Deus está no controle da situação. Caiu? Levanta!
Nenhuma acusação há para aquele que está em Cristo, porque Jesus é nosso advogado.
Se você errar, Deus te conhece, ELE manda dizer que já te perdoou nesta tarde.
Deus está descomplicando tudo hoje! O difícil para ELE é nada, pois quando vem a tempestade ELE acalma. ELE pode mudar a situação em 3 horas, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO!
Não se preocupe com o que vão pensar de você, o importante é o que Deus pensa de você! Sabe o que Deus pensa de você? Que você é uma pessoa preciosa para ELE! Sabe como ELE olha para você? ELE vê uma pedra de diamante sendo lapidada.
Uma pedra de diamante vale pouco? NÃO! Vale muito, por isso, valorize-se, se ame, por isso a última palavra sairá da sua boca e não da pessoa. É você que a partir de hoje dá as coordenadas diante dessa situação. Você será justo (a). Será através dessa situação que a pessoa conhecerá seu caráter.
É nas pequenas coisas que vemos quem realmente merece estar do nosso lado ou não. Exemplo: você está passando num lugar e lá há dificuldades, você deixa ou tira? Você tira, pensa ou analisa?
Tem coisas que Deus quer fazer em nossas vidas que não é tão clara, que não aparecerá da maneira como nós queremos.
Deus sabe o que faz, por isso, ouça a voz do Espírito!
ELE quer te levar até onde você nem imagina!
Todas as manhãs seja valente, porque o que existe dentro de você é forte e poderoso, é muito maior do que as adversidades e as lutas que tens passado!
O seu espírito é poderoso, por isso, não fique voltado as questões da carne! Busque as coisas do espírito.
Tudo pode acontecer a partir do momento que você não temer! O medo neutraliza a vitória, a conquista, é amigo da insegurança. Ao invés de tudo isso, tenha fé!
A situação que veio e as que virão são para fazer você crescer!
Em meio às lágrimas e sofrimentos, virão as vitórias!
Se por sete caminhos vierem, por sete caminhos fugirão! Se vierem maus intencionados, voltarão envergonhados e confundidos. 
A vitória está com você! A luz está com você! A luz vence as trevas. Logo, logo tudo será colocado no seu devido lugar! Deus sabe de todas as coisas, fique em paz!
Não se preocupe porque neste barco está o Sr Jesus, ELE é maior que tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário