terça-feira, 2 de abril de 2013

Diálogo com Deus!

Durante todos os momentos de sua vida, você pode dialogar com Deus, Jesus ou Espírito Santo! Inclua ELES em cada situação, seja ela ruim ou boa! Faça um teste e verás a diferença!
Fale de forma simples, direta e objetiva, como se você estivesse conversando com seu amigo, pai, irmão, mãe ou qualquer outra pessoa que você possui afinidade.
Exemplos: Jesus eu creio em ti e te recebo! Deus é bom, ELE me ama, está comigo, sabe tudo que tenho passado, preocupa-se comigo e tem um plano para minha vida. Espírito Santo, eis-me aqui, leva-me onde tu quiseres e cumpra em minha todas as tuas vontades!
Mentalize também alguns trechos da bíblia, tais como: Efésios 6, 10-18 e Salmos 91, os quais servem de proteção e revestimento da armadura.
Habitue-se e verás a diferença! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário