quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tarde da Benção: Não deixe seus dias se perderem a zeros!

Salmos 105, 17-19
Todo aquele que serve e busca a palavra de Deus passa por situações delicadas.
Isso que aconteceu com José foi delicado, acredito não ter sido fácil para ele.
Tudo que acontece com um homem e mulher de Deus quando estão fazendo a vontade de Deus e praticando a SUA palavra, é para que a Glória de Deus seja manifestada.
Fisicamente José estava preso, mas espiritualmente ele estava livre.
Há coisas na vida que acontecem porque estamos presos como escravos. Exemplo: pessoas que bebem acreditam que são livres, mas são escravos do vício.
Nós estamos neste mundo, mas somos cidadãos do Céu.
Quantas não são as pessoas que acham que você não vive a vida?
Tentaram fazer de tudo para matar os sonhos de José.
É isso que estão fazendo com vocês, eles não querem que seus sonhos se tornem realidade! Mas eles não sabem que sua Vitória já está escrita no diário de Deus! Esta situação de prisão é apenas por um momento.
Em Eclesiastes diz que “há tempo para todas as coisas”, o tempo agora é de prisão.
Não é necessário ver para crer. A missão de Deus para tua vida é a realização dos sonhos. Os sonhos que você tem sonhado são os sonhos de Deus.
José teve um sonho de 11 estrelas, sol e lua que haviam se prostrados para ele.
Não fale dos seus sonhos para os outros, o seu particular tem que ser com o Todo Poderoso Deus! Entra em seu quarto, fale com ELE e terá sua recompensa.
Este momento que você se sente sozinho é o momento onde Deus está testando você. ELE quer que você leia e releia, desenvolve o conhecimento através da palavra de Deus.
João 8, 32
Há momentos que serão somente você e Deus. Acontecerão coisas em sua vida que você irá se deparar com situações e a palavra de Deus virá em sua mente.
Deus não te deixará diante de qualquer situação envergonhada (o).
O inimigo nunca tira férias.
Este é o momento de você andar no espírito.
Tudo que acontece em sua vida é pela permissão de Deus. Existem situações e percas que fazem você passar pela renovação.
Isaias 40,31
Quem tem mente de Cristo tem visão de águia. Quem não serve Cristo é como porco.
Sabe por que você gosta de limpeza, ordem e organização? Porque você está do lado da luz. Mas há algo dentro de você que precisa ser analisado. Deus quer que você se esvazie para que a glória DELE seja manifestada em sua vida.
Exemplo: de repente você receberá uma ordem do Espírito Santo para enviar uma mensagem a um determinado número. Mesmo que você não conheça faça a vontade DELE. Seja sensível a voz do Espírito Santo!
Será que Deus quer que você mande somente para quem você conhece? Você não quer evangelizar? Seja sensível a voz do Espírito Santo.
Tudo isso faz parte da aprovação! Para ser aprovado necessita passar pela prova!
As pessoas que querem estar no lugar onde muitos não estarão, são as pessoas mais testadas.
Tudo o que você sonha acontecerá, porém o que Deus tem preparado para nós é muito mais do que possamos imaginar.
Louvor Diário de um Vencedor!
É isso que Deus tem para nós! Todas as lutas, tripulações e dificuldades são para que nosso diário só tenha páginas de Vitórias.
Lucas 12, 48
Tudo que não edifica sua vida é perder tempo com zeros.
Algo bom dificilmente atrai as pessoas, mas as coisas ruins atraem, como por exemplo, os jornais que trazem maioria de notícias ruins.
Aquilo que muito é dado será cobrado. Não deixe seus dias se perderem com zeros.
Vocês têm coragem de abrir mão de tudo que significa nada?
Nada é igual: mentira, confusão, mesmice, rebeldia, orgulho, soberba, arrogância, cobiça, roubo, mesquinharias, entre outros.
Quantos querem receber muito? É necessário merecer. Como faz para merecer? Obedecendo aquele que te criou,  que fez todas as coisas. Se você obedecer a Deus, se você entendeu o propósito e a missão, tenha certeza que você receberá muito mais do que pediu!
Se seu coração é puro, se não há maldade, se prepara porque as bênçãos de Deus correrão atrás de você!
“Mas pastor, porque passo por provas?”
Para que a glória de Deus seja manifestada em sua vida você precisa passar por provas para ser aprovado (a). A vitória vem, pois a prova é por um momento.
No começo da caminhada quando você quer conquistar alguma coisa, você será desvalorizado, receberá muitos nãos, haverá levantes contra sua vida, não haverá apoio. O começo de um vencedor é amargo, é difícil e complicado.
A bíblia diz que o fim de todas as coisas é melhor que o começo. Todo início é difícil, mas é nele que Deus desenvolve sua fé. Se não for pela fé, não vai, não acontece. Você está usando sua fé? Aguarde, pois a Vitória é certa!
A semente de hoje é a árvore do amanhã. Amanhã sua árvore fará sombra. Haverá pessoas que irão querer estar debaixo da sombra da sua árvore, pois árvore boa dá frutos bons. Aquela que não dá frutos é cortada.
Será que você está pagando um preço? Você não quer conquistar? Pague o preço, independente do que acontecer, você irá vencer em nome de Jesus.
Independente de esperar ou não a situação, Deus te dá a sabedoria para resolver. Você irá resolver esse problema.
Não deixe os seus dias se perderem com os zeros. Faça seu dia ser contado para Deus. Como fazer isso? Bom dia Espírito Santo! Estou aqui! Espírito Santo esteja comigo, me ajude, me de forças! Espírito Santo me de ânimo! Espírito Santo me mostre os tesouros escondidos! Espírito Santo eu não sei viver sem você! Não me deixe Espírito Santo.
Mostre a Deus e prove a ELE que você é merecedor.
Ajude as pessoas que precisam de ajuda, por exemplo: ore pela pessoa que está doente, dê água a quem tem sede, dê comida a quem tem comida, ore por alguém que está na prisão, etc.
ELE te escolhe, se você se mostrar e se disponibilizar. Esteja disponível para ser usada! A prioridade tem que ser Deus! Tudo que você faz é pensando se Deus irá se agradar com você.
Deus não está a procura de vasos de ouro e nem prata, ELE procura vasos obedientes.
Aquele que obedece tem moral e crédito com Deus.
Este é o tempo para lugares altos. É a hora, a fase para vôos altos. Este é o momento dos projetos de pessoas que entendem Deus como o Todo Poderoso. É o momento de acontecer coisas em sua vida que irá surpreender pessoas, pois eles olharão e não acreditarão onde você chegará!
Você pode entrar onde muitos estão, mas sairão por sua causa. Pois estes estão humilhando os pequenos, por isso Deus irá colocar os pequenos em meio aos grandes nesta Terra.
Se preparem pois Deus irá honrar os pequenos desta Terra.
Este é o momento de liberar o poder de Deus com força! Comece a profetizar portas em lugares grandes!
Todo projeto começa através de um sonho, de uma visão. Visualize, imagine e sinta, pois este é o momento que Deus te coloca entre os grandes desta Terra.
Não é loucura suas visões, pois Deus está mostrando o que há de ser realizado em sua vida e história.
Existe algo também que você precisa saber: as pessoas que estão junto conosco também pagam um preço!
É importante a família estar unida.
Nós não vivemos uma vida de jogo, ele não faz parte da vida de Deus.
A conversa e a negociação, não podem ser um jogo, tem que existir verdade e sinceridade. Seja transparente e verdadeiro, porque Deus está olhando para você.
2 Crônicas 16,9
Deus peleja para aqueles que fazem a justiça! Diante do jogo, Deus não está no negócio. ELE está na verdade, sinceridade e justiça.
O sábio persevera, acredita, depende de Deus, porque tudo vem DELE, sem ELE nada somos e podemos.
Você depende DELE para crescer e não do homem.
ELE está olhando para os seus motivos.
Quais são os seus motivos diante do que você quer alcançar? O que você quer fazer com o que Deus irá te dar?
Será que você tem noção do que Deus pode fazer na sua vida? De onde ELE pode te colocar?
Muitos que chegaram a um lugar alto, elas sabiam que ELE estará lá?
É importante você sentir a glória! Você sentir que vai vencer!
Estou dizendo algo espiritual e não natural.
Você quer que teu nome seja conhecido? Todo ser humano precisa de reconhecimento, de valor e de ser importante. Isso é para pessoas que sonham e tem objetivo.
Eu creio que seus sonhos não irão te frustrar. Deus já tem deu o chamado, o talento e a vocação. Você está num momento de preparação para que você venha conquistar a terra prometida que emana leite e mel.
É com os erros que se aprendem. É caindo que se levanta. Você consegue entender isso?
O cair é do homem e o levantar é de Deus!
Nós temos advogado fiel, mas não podemos permanecer naquilo.
Todos querem se apressar, mas nós temos que esperar.
Às vezes nós nos apressamos, mas não é o momento. Deus sabe qual é o momento certo. Você está na direção certa, mas cuide da ansiedade, aguarde com paciência e tranqüilidade. Descanse para que o sonho se torne realidade.
Esforça-te e tenha bom ânimo. Faça sua parte! Tenha atitude! Se mostre e apareça, você precisa ser visto!
Como que vão te conhecer se ninguém te vê? Se apresente!
Quem não é visto não é lembrado! Seja ousado!
Não importa quem seja a pessoa, tenha ousadia para falar com ela! É isso que Deus quer que você faça! Ao invés de timidez, ousadia!
Conte seus sonhos quando Deus te der a direção!
Parece loucura, mas é Deus mostrando o que irá acontecer na sua vida e sua história.
Deus já tem mostrado para você qual é sua direção!
Vá à busca de seus ideais. Deus testará suas habilidades!
Se quiser que Deus te use, comece a se preparar agora. Processo do chamado: teste do tempo.
Sua visão será testada! Você quer algo? Eu quero Sr. Faça sua vontade em minha vida Sr! Se prepare para o teste, pois Deus irá te provar para ver se realmente é isso que você quer. Porque ninguém chega a lugar nenhum sem ter certeza de onde quer chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário