quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A Salvação é proclamada!

Isaías 61:1
Profeta Isaías tinha lábios impuros, o que saia da boca dele não era bom, mas DEUS chamou ele para profetizar.
Eu creio que nesta campanha muitas pessoas receberão bençãos.
Está noite é uma noite de propósitos, houve uma preparação para DEUS derramar bênçãos sobre a tua vida.
Quando DEUS fala com você tenha certeza que ELE não é um DEUS mentiroso.
DEUS nesta noite lhe diz: VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO EU ESTOU CONTIGO NÃO TEMAS!
Se você cai levante, erga a tua cabeça.
A situação não vai ficar do mesmo jeito que está.
Tentarão te parar mas não irão conseguir.
Muitas vezes DEUS permite batalhas espirituais para que você pense.
No tanque de Betesda havia um homem enfermo há 38 anos, porém ele ficava ali e não tinha atitude de entrar no tanque, no momento que Jesus teve um diálogo com  ele, Jesus o curou. 
TOME ATITUDE E ENTRE DENTRO DO TANQUE!
Será que entro ou não entro? Quem mergulha renova sua vida, o Espírito Santo direciona.
Se você soubesse como é bom conversar com o Espírito Santo, você faria isso diariamente.
Declare: O ESPÍRITO SANTO É UMA PESSOA QUE FAZ PARTE DA TRINDADE SANTA, É O PRÓPRIO DEUS.
ELE é invisível mas é real.
O mal que pairava em sua casa a partir de hoje está saindo.
Declare: DEUS ESTÁ MUDANDO A SITUAÇÃO DA MINHA CASA, DA MINHA FAMÍLIA.
É o momento de exaltação, de dupla honra.
O que você está passando vai servir te servir para se tornar uma pessoa melhor.
O grande segredo para mudar a situação é você entregar.
Entregue o melhor porque o que DEUS quer fazer na tua vida é grande.
Chegou o momento de DEUS entregar presentes para algumas pessoas.
Pode se levantar oposição, pode se levantar Sambalate  e Tobias, pode se levantar inimigos mas não vão prevalecer.
A situação não vai ficar mais fria, a situação vai esquentar.
Chegou o momento do Espírito Santo derramar dons, chegou o momento do Espírito Santo levantar o caído, chegou o momento do Espírito Santo colocar em lugar de destaque.
Por estes dias alguém vai te colocar numa situação onde Deus irá te usar tremendamente.
Não faça teste com homem de DEUS e mulher de DEUS.
Porque na bíblia diz: NÃO TOQUEIS NOS MEUS PROFETAS E NEM MALTRATEIS OS MEUS UNGIDOS.
Mateus 8:17
Isaías 52:4
O quer vai acontecer na sua família é tremendo, é lindo, é maravilhoso.
DEUS está desfazendo laços nesta noite, DEUS está quebrando correntes nesta noite.
JESUS está mudando sorte de algumas pessoas aqui. Será cabeça e não calda.
A CHAVE ESTA NA TUA MÃO, assim diz o SENHOR dos exércitos.
JESUS é o médico dos médicos.
Muitos milagres irão acontecer através destas águas.
Pai, filho, Espírito Santo, a palavra de DEUS e os dez mandamentos.
DEUS está realizando milagres nos nervos e nos ossos.
Declare: EU VOU VER OS MILAGRES COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS NESTE LUGAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário