sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nenhum guerreiro nasce pronto, ele primeiro é forjado em circunstâncias e desafio. Aguenta firme!

Deuteronômio 31, 6 – 8
Bíblia: muitos são chamados mas pouco são os escolhidos!
As oportunidades estão aí fora para todos, mas por que só alguns são escolhidos?
Nesta noite Deus te chama para ser um guerreiro vencedor!
O guerreiro vencedor é aquele que vence batalhas, enquanto que o guerreiro perdedor deixa se dominar pelo EU e desiste.
Josué foi um exemplo de líder e de pastor! Ele aprendeu com Moisés!
A Bíblia diz que Moisés falava com o Sr face a face e tinha uma aliança com Deus!
Como guerreiro valente e homem de fé, Josué tinha em sua mente, em seu coração, em sua alma, a confiança em Deus!
A sua confiança tem que estar em Deus! Se você confiar em Deus, tenha a certeza que você não se frustrará, assim diz o Sr dos Exércitos!
No meio da guerra, no meio da batalha, muitas vezes saímos feridos, machucados e isto faz parte da luta do guerreiro vencedor! É interessante que Deus cura o machucado e a ferida. 
Muitas ovelhas voltarão para a casa do Sr!
A trajetória de Josué é marcada por inúmeras vitórias e conquistas.
Você precisa entender que você pode ter perdido até agora, mas a partir de hoje, tudo mudará na sua vida e sua história.
Deus é contigo! ELE não te deixará desamparado! “Esforça-te e tenha bom ânimo, porque eu sou contigo!”
Deus diz: OBEDEÇA QUE EU DERRUBO OS MUROS! EU DERRUBO OS SEUS INIMIGOS!
Deus tem muito para realizar na sua vida! Deus tem mais para dar do que o inimigo tem para tirar.
Vejo nesta noite, serpentes correndo, porque não há mais espaços para elas.
Lucas 10, 19
Irão acontecer mudanças, ainda por esses dias, no seu trabalho. E Deus irá esclarecer algumas coisas que estão acontecendo lá, porque nada fica em oculto aos olhos de Deus. Se você está tendo a oportunidade de trabalhar no lugar onde muitos querem estar, seja honesto, sincero e verdadeiro, porque foi Deus que abriu esta porta para você.
Não fique preocupado não com essa situação, pois Deus manda dizer: EU ESTOU NO CONTROLE E POR ISSO NADA ACONTECE!
Aproveite, pois a oportunidade é única. Agarre a oportunidade!
Está perdendo muito tempo, não é momento disso! Estude, dedique-se a leitura, porque a hora que vier você estará preparado.
Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos. O medo e a insegurança impedem a conquista. O pensamento negativo traz coisas ruins para a vida. A boca fala porque o coração está cheio.
É momento de tranqüilidade e domínio próprio para que você venha conquistar o que é seu.
Teu adversário fará de tudo para te tirar fora do sério. Ele já armou e está tentando ainda armar contra tua vida, mas fique firme, fique na posição, não de moral, faça sua parte com amor, com ousadia, com coragem, tudo pelo nome do Sr Jesus.
Deus irá te colocar em uma posição de destaque, ainda este ano, porque se ELE prometeu, ELE é fiel para cumprir! ELE abre portas onde não tem! ELE faz o impossível se tornar possível.
A maior luta nossa é contra nós mesmo, porque o próprio Deus nos dá a capacidade e a sabedoria, mas em nossa mente existe o pensamento de não conseguir. Mas nesta noite, eu declaro sobre sua vida e sua história, que milagres extraordinários acontecerão. ELE fará aquilo que você não pode fazer, porque aquilo que você pode, ELE não faz.
Você está acreditando nesta palavra? 
Abandonar toda preguiça e acomodação e nos esforçarmos em alcançar o alvo, que é Cristo.
Sabe o que está acontecendo com a Igreja? A carne está falando mais alto que o espírito. Fuja da tentação, da cobiça, do adultério, da traição, da prostituição! De espaço ao Espírito Santo!
Estou querendo dizer que para você vencer deverá resistir aos desejos da carne, senão ficará parado.
Quem dá o crescimento para sua vida é Deus! Se você quer crescer, faça a vontade de Deus!
Não sei o que você terá que deixar, mas Deus sabe! Eu tenho certeza, que aquilo que você falar não, pode ter certeza que você estará mais próximo da sua conquista.
Para obediente tem taça de Vitória, lugar de destaque, exaltação!
Sabe por que Josué venceu? Porque ele fez a vontade de Deus e não do homem. 
A sua confiança tem que estar em Deus!
Se precisar apagar, apague. Se precisar deletar, delete. Se precisar tirar, tire. Porque você é templo do Espírito Santo de Deus.
Quem está atento fará o que tem que fazer e o nome do Sr será engrandecido e glorificado.
Você precisa ser forte e corajoso.
O teu inimigo pode até te desanimar, olhar para você e dizer: “aquele lá, não fará mal algum. Que perigo oferece aquele? Estou melhor preparado que ele.” Mas Deus está pensando: “ EU PEGO OS DESPREPARADOS E OS CAPACITO PARA VITÓRIAS”.
É momento de exaltação de pessoas que estão sendo humilhadas, rejeitadas, que estão derramando lágrimas para o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores.
O Sr está mandando anjos para colher suas lágrimas. Talvez não tenha força para orar, para dizer o que precisa, mas o Sr conhece as suas lágrimas e ELE diz: “TUDO QUE ESTÁ EM SEU CORAÇÃO IRÁ ACONTECER”.
Você não irá cair, você não irá parar, porque Deus está te ajudando a vencer essa luta, essa batalha, essa humilhação, pois há propósito de Vitórias para sua vida.
Abre seus olhos e contemple os sinais e prodígios que irão acontecer. Esta com os olhos abertos para cantar o cântico de Vitória.
Deus fará na sua vida a mesma coisa que fez com Ana, Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, Daniel, entre outros vitoriosos da Bíblia.
Não tenha dúvida que você é ungido (a) de Deus! Não tenha dúvida que através da sua mão, milagres têm acontecido! Não tenha dúvida que aquilo que o que tem saído de sua boca é Deus falando! Não tenha dúvida, porque grande é a obra que Deus tem na sua vida!
Esse ano é um ano de aliança! Quando falamos de aliança falamos de noivado e casamento. 
O Sr Deus está quebrando ferrolhos e correntes, abrindo portas! 
Se prepare porque estamos indo para outro lugar, haverá uma mudança, não permaneceremos aqui porque o Sr tem crescimento para esta obra. 
Eu vejo pontes! Pontes! 
Muitos contatos! Através desses contatos, você será levada a realização dos seus sonhos!
O Espírito Santo manda dizer para minha igreja que as bênçãos virão todas de uma vez!
Quando as bênçãos começarem, elas ficarão por cima de sua cabeça. Deus irá te mostrar através disso que É ELE quem usa a boca do profeta.
Deus não chega adiantado e nem atrasado. Se ainda não chegou é porque você não está preparado.
Declare: EU CREIO QUE NESTA NOITE ALGO FORTE E PODEROSO ESTÁ ACONTECENDO NA MINHA VIDA E MINHA HISTÓRIA. POR ESSES DIAS, EU IREI ENCHERGAR A GRANDEZA DO QUE DEUS TEM PARA MIM.
Muitas vezes, as pessoas que estão ao seu lado não acreditam em seus sonhos, dizem ser loucura, mas eles verão o que Deus irá fazer!
Você precisa acreditar! Acredite! Ainda que pessoas não acreditem em você, acredite!
Homem e mulher não precisam correr atrás de parceira e parceiro, o que precisa é de oração, oração, oração e a benção virá!
Isso de pedir para ajeitar não é de Deus. Tem que aprender a caminhar com suas próprias pernas.
É interessante você saber que a águia, a mãe e o pai, jogam o filhote e ele deverá se virar. Você está impedindo seu filho de crescer, ele não é mais criança, não é mais menino. Quantos não são os pais que seguram? Deus está falando com você, deixa aprender sozinho. Você já orientou, já ensinou o caminho, agora, ele tem que aprender para crescer.
Chegou o momento da situação se reverter, hoje são eles quem te sustentam e muitas vezes falam um monte para você, mas Deus irá te exaltar e você passará a sustentar eles.
Sabe aquele filho que o pai ou a mãe nunca deram nada? É esse que irá ajudar pai, mãe e sua família.
A Bíblia diz que foi escolhido o pequeno, aquele que estava escondido. Deus manda te dizer: “MESMO QUE PESSOAS NÃO ESTIVEREM TE VENDO,  ELE ESTÁ, POIS ELE TEM UM GRANDE PROJETO EM SUA VIDA!”
Se você entender esta palavra, Deus irá realizar maravilhas em sua vida e sua história.
Levanta e reage, em nome de Jesus! Acorde nesta manhã de sábado, tome um banho, passe perfume, coloque a melhor roupa e saía de sua casa declarando que a porta de emprego já está aberta!
Ezequiel 2, 1
Quem crê em bênçãos? Quem crê em Vitórias? Quem acredita que Deus pode tirar pessoas da posição de escravo e fazer dele um governador? Quem crê que Deus pode fechar a boca dos leões? Quem crê que mesmo na fornalha, Deus é o quarto homem? Quem crê que Deus irá mostrar aos que crêem em deuses estranhos que ELE é o Deus fiel?
Medo e insegurança não, seja valente, forte e corajoso!
É interessante você saber que tudo na vida tem o começo, o meio e o fim.
Você está no final desta luta e desta tribulação, pois você está sendo aprovado nesta noite! 
Declare: CHEGOU O FIM, GRAÇAS A DEUS!
No começo tem provas amargas, mas no final tem sabor de mel. Tem sabor de mel a sua vitória.
Prepare-se para a ligação, para os convites, que serão muitos. 
As pessoas que não acreditaram, irão te ver na benção.
É preciso passar pela prova para ser aprovado e receber a recompensa. É preciso chorar, sentir dor, pois isso faz parte da vida do guerreiro.
Deus conhece o fio do seu cabelo, seu nome, seu endereço, então ELE sabe tudo sobre você. Não adianta fazer rodinha, podem se levantar 7 pessoas contra você na mesa, Deus levanta 70 para te apoiar.
Quando Deus está no negócio, podem tentar o que quiserem. Tenha a certeza que ELE transforma maldições em bênçãos.
Nesta noite, Deus mandou embora os seus acusadores!
Não vão conseguir derrubar este Ministério, os obreiros e os membros, assim diz o Sr dos Exércitos.
Tudo tem um por que e Deus manda dizer que chegou o momento de você sair do lugar e cumprir a sua missão na Terra.
Eu costumo dizer que eu tenho sonhos loucos e muitas vezes entro em êxtase porque só assim dá para entender a grandiosidade do Universo. Só assim você irá entender o infinito, que as nações para Deus é nada, que os problemas que você está passando são pequenos. A fé é a certeza daquilo que você não está vendo mas espera.
Chegará um momento que pessoas irão querer estar do seu lado, mas não terá como. Aproveite esta pessoa que está do seu lado!
Eu acredito nas palavras que saem da minha boca, por isso que estou aqui.
Que a Paz esteja com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário