domingo, 6 de outubro de 2013

A vinda do Espírito Santo!

Atos 2
Declare: ESPÍRITO SANTO DE DEUS FIQUE A VONTADE NESTA NOITE!
Quantos aqui conhecem o Espírito Santo? O Espírito Santo de Deus conversa com você? O Espírito Santo está na direção da sua vida? 
O Espírito Santo de Deus é uma pessoa que gosta de comunicação, de diálogo. ELE faz parte da Trindade Santa! Espírito Santo é Deus!
Nesta noite, eu digo a Igreja que o Espírito Santo de Deus quer caminhar lado a lado com você!
Eu acredito que a partir disso, sua vida não será mais a mesma, pois o Espírito Santo de Deus dá unção, poder e autoridade.
O Emanuel, o Deus conosco está na sua vida? Se ELE estiver com você, tenha certeza que seu vôo será alto!
Eu acredito que Deus irá te surpreender! Creio que pessoas que estão aqui serão levados a uma dimensão maior. Passarão mais tempo orando, clamando pelo Espírito Santo! Se prepare para viver algo mais em sua vida! Deus irá te surpreender em teu quarto, na sala, no banheiro, até mesmo na fila da lotérica!
O próprio Jesus recebeu o Espírito Santo! ELE estava preparado para a unção de milagres nesta Terra!
Você que está morto espiritualmente, eu declaro que você viverá momentos inesquecíveis com o Espírito Santo! ELE revela o oculto, o escondido. ELE te faz forte, e nesta noite, você sairá fortalecido daqui.
Nesta noite, o Espírito Santo te toma para fazer a diferença lá fora!
Declare: ESPÍRITO SANTO EU ESTOU DISPOSTO EM TER UM DIÁLOGO INTIMO E PROFUNDO COM O SR. ESPÍRITO SANTO TOMA CONTA DA MINHA VIDA, FAZ DE MIM O VENCEDOR, O CAMPEÃO, EM NOME DE JESUS!
ELE está esperando você ter um diálogo com ELE!
Pode parecer loucura, mas não é, é o Espírito Santo conversando com você!
Entre em seu quarto e chame por ELE: Espírito Santo venha conversar comigo, venha me ensinar a orar. Até sua oração será diferente! Você ouvirá a voz DELE para contigo.
Declare: O ESPÍRITO SANTO CURA, LIBERTA, TRANSFORMA, REALIZA MILAGRES. O ESPÍRITO SANTO REALIZA MILAGRES EM MINHA VIDA!
Você influenciará em sua casa, no seu trabalho, até mesmo em teu bairro, pois o que está preparado para você é grande!
A Bíblia diz que naquele momento, em Atos 2, começa a Igreja Pentecostal, a Igreja movida pelo Espírito Santo de Deus!
Quem manda e fala é o Espírito Santo, por isso, levante, pois a glória de Deus está invadindo a sua casa nesta noite!
Declare: JÁ ACONTECEU ALGO IMPACTANTE NA MINHA CASA, NA MINHA FAMÍLIA, EU CREIO NISSO, EM NOME DE JESUS! EU CREIO QUE A SITUAÇÃO JÁ MUDOU! NA MINHA CASA NÃO HÁ LUGAR PARA O DESÂNIMO, PARA A TRISTEZA, PARA OS DEMÔNIOS, POIS NESTA NOITE, ELES FORAM EXPULSOS EM NOME DE JESUS!
Ageu 2, 9
Eu vejo cabeças de família entrando por esta porta! Estou dizendo que Deus quer salvar a família por completo, não é pela metade!
Se você está sozinho hoje aqui, se prepare pois logo estará com pessoas de sua família aqui.
Deus está mudando a situação nesta noite, pois o que é ligado na Terra é ligado no Céu e o que é desligado na Terra é desligado no Céu!
Vento, ar, respiração estão chegando para algumas pessoas de sua família! Tem pessoas que não estão conseguindo respirar direito, mas assim diz o Sr dos Exércitos, assim como Deus fez com Ezequiel está fazendo com sua família, haverá restauração e restituição!
Declare: NESTA NOITE MURALHAS CAIRÃO! NESTA NOITE, O LEÃO, O URSO CORREU! NESTA NOITE O GIGANTE GOLIAS PERDEU A BATALHA, A GUERRA, EM NOME DE JESUS!
ESTA SEMANA QUE ESTÁ POR INICIAR, SERÁ UMA SEMANA DE VITÓRIAS PARA MINHA VIDA. EU VIM AQUI NESTA NOITE PARA RECEBER VITAMINAS DA PARTE DE DEUS, PORQUE EU SEI O QUE É CERTO E O ERRADO. EU SEI QUE EXISTE O CÉU E O INFERNO. EU SEI DO CAMINHO ESTREITO E DO LARGO. EU VIM NESTA NOITE PARA SER FORTALECIDO PARA ENFRENTAR OS DEMÔNIOS EM NOME DE JESUS! A VITÓRIA É MINHA, EM NOME DE JESUS!
A Igreja é lugar para receber revestimento, unção e poder!
Você está aqui nesta noite para receber o poder, a unção e a autoridade para enfrentar os demônios aí fora! Sua luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os demônios! Não desanime, não pare no meio do caminho, não tenha preguiça com as coisas de Deus!
Deixe a preguiça e a moleza e levante-se como um soldado de Cristo! Determine para que a Vitória venha na sua casa e sua família! Comece a determinar a Vitória em nome de Jesus!
Não se prostre diante dos levantes, erga-se e repreenda! Você precisa orar dentro de sua casa!
Não fique parado, levante, ande e se for preciso corra, pois Deus quer que você vôo alto!
Opressão e pressão haverá mesmo, mas coloque algo em sua mente e seu coração, você passará por tudo isso mas Deus estará contigo! Encare todos os problemas de frente, pois Deus está contigo!
Hoje, aqui neste lugar, Deus restaura casamentos!
Não existe mais será, declare: EU VOU PROSPERAR EM NOME DE JESUS!
Isaías 41, 10
Tem pessoas aqui que se sente sozinho porque quer, pois o Espírito Santo quer o diálogo, ELE é o amigo verdadeiro. Tem pessoas que não entenderam ainda que quando você está com ELE você não se sente sozinho, a sua vida é diferente. É gostoso ouvir a voz do Espírito Santo quando você está triste, dizendo não pare, pois é grande a obra em sua vida!
Eu profetizo nesta noite, em nome de Jesus, pessoas que estão na prisão, amarradas, serão desamarradas, destrancadas, pois Deus é o juiz. Deus me dá uma visão das cadeias se abrindo! O seu irmão será liberto, vejo Deus tirando ele da prisão!
Declare: SE DEUS FALOU, ESTÁ FALADO!
Primeiro Deus irá limpar! ELE manda dizer, chegou o momento de EU cumprir as promessas!
Você veio aqui escondidinho é, Deus te conhece! Tem pessoas que tem vergonha de andar com a Bíblia, de falar que é de Jesus. 
Você é de Jesus ou não é? Ou você serve a Jesus ou não serve! Ou diz SIM ou diz NÃO!
Você tem escolha, o livre arbítrio!
Coloque algo em sua mente ou sua alma, tem que vir para a casa do Sr desejando, se for vir forçado não irá permanecer! Não adianta vir porque ele veio! Deus quer te dar experiências e isso é individual!
Podem zombar, tirar sarro, mas eu posso dizer que eu tenho experiências com o Espírito Santo!
Eu vivo dependendo do Espírito Santo! Se você também depender DELE, tenha a certeza que você não irá parar no meio do caminho!
Uns confiam em carros, outros em cavalos! Eu creio que o povo que está aqui acredita no Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário