terça-feira, 1 de outubro de 2013

Tarde da Benção

Provérbios 31, 10-31
A mulher virtuosa nasceu para prosperar, para fazer a diferença, para triunfar. É uma mulher sincera, transparente, honesta, entre outras características. Esta mulher edifica sua casa, ela tem o poder de trazer a paz em seu lar! Com certeza, ela terá um parceiro virtuoso!
O homem e a mulher de Deus passam pelas provas para serem aprovados, mas não permanecem nelas! Este momento de prova é um momento de treinamento, de adquirir experiências, por isso, levante sua cabeça! Se você está colocando Deus em primeiro lugar, é certo que você irá prosperar!
Deus manda você erguer a cabeça, você irá prosperar em nome de Jesus. Todo investimento que você fez terá um retorno, aguarde o momento de Deus!
Salmos 112
A sua vida anda conforme você conduz ela!
Salmos 37, 1-8
A chave para sua vida é se entregar totalmente para o Sr, se arrepender da vida pecaminosa. É firmar os pés, é fazer a melhor escolha, é deixar tudo que atrapalha sua vida de lado, deixe a mala velha e pegue a nova.
Deus quer que você tome uma decisão séria, de forma firme, pois só assim, sua vida, sua história e sua casa não serão mais a mesma. A palavra de Deus traz a libertação, ELA tira a pessoa da escravidão, mas é necessário ouvir e praticar.
A perseverança é o grande trunfo para sua Vitória!
Salmos 1
Justo X Ímpio 
Ímpio vive uma vida sem direção, sem esperança, sem projeto, ele ouve e permanece do mesmo jeito. Na vida dele não existe mudança, pois é ele quem faz seu próprio mandamento, faz adaptações da palavra de Deus. Ele é surdo, mudo e cego espiritualmente.
Justo é aquele que ouve e enfrenta as batalhas de cabeça erguida. Não quer dizer que ele não passará pela prova, pela cova de leões, mas usa desse aprendizado para fazer sua história.
É preciso ter histórias, seja elas de vitória ou percas. 
Muitos só dão valor quando perdem e sofrem!
A fé e a perseverança são características de Vencedores!
Olhe para trás e veja de onde Deus te tirou! Lembra de seus sonhos? Hoje você está vivendo alguns deles.
Quanto mais é dado, mais é cobrado, pois a responsabilidade aumenta! Diante da responsabilidade Deus te dá a graça, que é encarar a situação com fé, sem desespero, sem pavor, 
Viver da fé é ouvir coisas negativas e permanecer firme, crendo que Deus irá mudar a situação!
O Deus que você serve é surdo ou mudo? Se você tiver certeza que está servindo um Deus verdadeiro, fique tranqüilo pois ELE não te deixará confuso, você não será envergonhado, pois diante daquela mesa haverá exaltação para sua vida!
Deus está trabalhando na sua situação! Este ano é de colheita para sua vida! Você crê nisso? Permaneça animado e motivado, mesmo que a pessoa que está ao seu lado te coloque para baixo, fique na posição, fique firme!
Deus fez um investimento alto para com as nossas vidas!
Lute, lute, lute, pois no momento que você estiver se forças, Deus colocará pessoas ao seu lado para te amparar.
Ergue sua cabeça, não desista de suas conquistas, não deixe ninguém tomar a sua coroa em nome de Jesus Cristo!
Declare: EU CREIO QUE A HORA QUE EU CHEGAR À MINHA CASA A SITUAÇÃO ESTARÁ DIFERENTE!
Como pode Deus mudar uma notícia do dia para noite? Porque ELE é DEUS! ELE PODE FAZER COISAS QUE VOCÊ NÃO ESPERA!
Tenha fé e confiança em Deus! 
Se não querem vir, você vem! Se não querem fazer, você faz!
Tenha a certeza que a recompensa vem sem demora! Se prepare para receber as bênçãos de Deus na sua vida! Se prepare para receber presentes, dinheiro, o melhor para sua vida e sua história!
Sua Vitória já foi decreta! Você pegará este papel e verá sua Vitória assinada!
1 Pedro 2, 1-10
Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida! Para filho obediente tem presente, mas para o desobediente tem o castigo!
Como tem sido o tratamento com sua família? É preciso liberar o perdão! Chega nela (e) e conversa com ela ou ele! A situação não pode ficar do jeito que está, mostre que você não é aquilo que eles pensam! Apesar de não ser, faça sua parte, em nome de Jesus!
A ansiedade, o desespero só tem prejudicado sua vida. Tenha calma, o processo é uma etapa por vez!
Saía do jogo da vida! Já era para ter saído desse jogo, mas não sai porque está bom! Por que você está aceitando esta situação?
Quando Jesus, Deus e o Espírito Santo dão a receita, a vida da pessoa não é a mesma.
O manual é a palavra de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário