terça-feira, 29 de outubro de 2013

DEUS É MISTÉRIO E ÀS VEZES, NÃO DÁ PARA ENTENDER O AGIR DE DEUS!

Salmos 121
Confie no Sr Deus, não importa o que você está passando e nem o que está acontecendo! Se você confiar, sua situação já está mudando, a partir de hoje! A tua confiança, a tua busca tem que estar em Deus!
Isaías 1, 19
A entrega tem que ser total, não pode se entregar pela metade e nem ficar em cima do muro! Tome uma decisão firme, posicione-se!
As pessoas se preocupam em confessar seus pecados aos homens, em agradar aos homens, confesse a Deus, entregue seus pecados a ELE. O homem é falho e erra, enquanto Deus não erra, por isso, entregue toda sua confiança a ELE!
Quantos acreditam que o Mestre está no barco? Quando ELE está no barco, ELE diz: não temas, pois eu estou contigo!
Você que entrou aqui hoje desesperado, Jesus manda te dizer: acalme-se, pois EU estou contigo!
A bíblia diz que os humilhados serão exaltados! Ninguém nesta Terra fica sem o tratamento necessário. 
Deus nunca chega adiantado e nem atrasado, ELE chega na hora certa! Talvez esse não seja o momento do tratamento que você está esperando para esta pessoa, aguarde o momento de Deus!
O que você está esperando? A derrota? A perca? Está esperando que a situação fique mais difícil ou que haverá milagres, conquistas, vitórias? O que sua mente está pensando agora? Que você já perdeu tudo? Que a vida não tem mais graça e sentido? Sempre há esperança para aquele que crê em Deus!
A bíblia diz: “se tu creres verá a glória de Deus!”
Uma coisa eu digo com certeza: quando tudo parece estar complicado e difícil, o milagre acontece! Como haverá milagres se você consegue resolver a situação? O milagre acontece quando não há mais saídas e soluções!
Declare: O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL! O MEU DEUS É GUERREIRO E  FIEL. ELE ESTÁ MUDANDO A MINHA SITUAÇÃO HOJE!
Ezequiel 37, 10
Quando o Espírito de Deus entra, acontece o novo nascimento, há uma grande transformação!
A mudança é de dentro para fora!
Quando nós alimentamos o nosso espírito através da palavra de Deus, o corpo e alma ficam fortes.
O ar, a respiração e o fôlego que existe em nós é o Espírito! 
O que mais importa é o nosso interior. Por isso, como está o teu interior? Como está seu coração? Como está sua mente? O que tem saído de sua boca? Como você tem enxergado a vida? O que você tem ouvido, ultimamente? Você tem alimentado pensamentos positivos ou negativos?
Existem dois caminhos, o estreito e o largo. Quando você opta pelo estreito, há uma aliança com o Deus! É um caminho de renuncia.
A bíblia diz que quem realmente é espiritual entende as coisas do espírito! A carne contradiz o espírito e vice-versa.
Quem é filho de Deus carrega a marca da promessa. Por isso existem as difamações, calunias, injúrias, entre outras batalhas.
Hoje, quando eu estava a caminho da Igreja, o Sr me mandava dizer a vocês, que para algumas pessoas aqui, os dias estão sendo aumentados na Terra.
Deus está dando uma nova oportunidade para você nesta tarde.
Para filho obediente tem bênçãos, tem vitórias, tem conquistas, tem restauração, tem restituição, tem o melhor desta Terra.
Deus quer que te colocar em lugar de destaque! Você possui uma missão, fazer o bem sem olhar a quem. Lance a semente, faça a sua parte, obedeça a Deus e você verá o que acontecerá em sua vida e sua história.
Se você tem levado a verdade e a justiça, não se importe com o que está acontecendo agora, importe-se com o que irá acontecer, pois tudo que você plantou você irá colher,em nome de Jesus!
Você receberá a dupla honra! O que Deus colocará em suas mãos sobrará para você ajudar muitas pessoas.
Quando Deus abre uma porta, ela não fecha!
A chave da vitória já está em suas mãos. Não sei se você está se sentindo capacitado, mas Deus manda você não desistir, não abaixe sua cabeça, não fuja!
A palavra de Deus é simples, porém ELA só acontece quando nós acreditamos!
Essa batalha, quem está pelejando por você é Deus!
A partir do momento que você aceita Jesus e faz a vontade DELE, não tenha medo!
Lucas 10, 19
Não deixe o problema parar você! Ande confiante ao Sr! Permaneça confiante a Deus e acreditando em sua palavra! Deseje a palavra de Deus, pois a tua vida não será mais a mesma!
Você está debaixo da proteção de Deus!
Salmos 91, 1
Creia em Deus e acredite em você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário