domingo, 2 de fevereiro de 2014

Antes de iniciar uma construção é preciso limpar o terreno!

Talvez você entrasse aqui nesta noite, sentindo-se derrotado (a), mas Deus lhe trouxe aqui para eu lhe dizer que Deus não se esquece dos seus, por isso a solução virá por esses dias, em nome de Jesus!
1 João 2, 15
O que te afasta de Deus?
Eu creio que a presença de Deus é real neste lugar, por isso as palavras que sairão da minha boca provém do Trono DELE!
Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo! Teu advogado é fiel e ELE está em nosso meio. O que perdoa pecados e esteve no meio dos pecadores está no nosso meio.
Não deve haver nenhum sentimento de culpas em sua mente, pois o Sr já olhou para você e já perdoou os seus pecados!
Realmente o povo de Deus, o povo escolhido, é um povo que o Sr chamou para viver uma nova história.
Quando nos aproximamos de Deus nos tornamos pessoas melhores.
Um dos itens que nos afastam de Deus são os maus pensamentos.
Como está a sua mente? O que você está pensando?
Em nome de Jesus, mude os seus pensamentos!
Toda pessoa antes de ser exaltada passa pela humilhação! É nesse momento que Deus está te preparando para receber algo muito grande!
Chegou o momento de Deus te honrar! Este é o momento exato de você colher tudo o que você plantou e pelos olhos da fé eu vejo os teus celeiros cheios!
Talvez há pessoas dentro de sua casa que estão orando para sua vida e pensando que é loucura você ser crente, que você não tem feito as coisas que você gosta, mas o que você gosta é pecado e segundo a Bíblia o salário do pecado é a morte. Por isso, arrependa-se do seus pecados, Deus te perdoa!
Tem pessoas que tem lhe oferecido algo que lhe afastará dos caminhos do Sr, por isso, vigiai.
Tudo pode mudar! A tua história irá mudar! A tua situação irá mudar, pois as promessas se cumprirão em sua vida.
Você está pensando que não é para você voltar, mas Deus está mandando você voltar e não dar ouvidos para os ímpios. Deus está projetando algo novo para sua vida e ELE lhe diz, que aquilo que não deu certo no passado irá dar agora, pois é ELE quem manda!
A sua Vitória virá do alto. Quando vem do alto é milagre, é cura, é transformação.
Você chegará ao médico e quando ele olhar para o exame ele não entenderá, pois Deus está apagando, neste momento, a tua doença, a tua enfermidade. Neste exame ELE está colocando a tua Vitória.
O inimigo achou que você ia parar, que você ia desistir, mas você está aqui. Sabe por que você está aqui? Porque algo impactante acontecerá na sua história.
Por esses dias, alguém lhe dará uma chave de uma casa para você morar sem pagar nada, pois Deus tem abençoado a vida do dono desta casa e ele estará apenas retribuindo ao que Deus tem feito a ele.
Quando Deus quer abençoar ELE faz e ELE está escrevendo uma nova história na sua vida.
Desanimo todo mundo tem, mas quando é permanente em nossas vidas, é momento de ficarmos atentos e espertos. Homem e mulher que se consagra não têm desanimo, pois a palavra de Deus ampara!
Deus está contigo e passará contigo em todas as situações de tua vida! 
Fique tranqüilo e descanse no Sr.
Você pode não estar suportando, mas fique firme, Deus está contigo! 
Pode ter acontecido algo que você não esperava, mas descanse no Sr.
Uma coisa é certa, que esta manhã de segunda-feira será diferente! Acontecerão coisas extraordinárias em sua vida e sua história.
Chegou o momento das realizações na sua vida!
Prepare-se, por esses dias, alguém muito importante ligará para você para lhe falar sobre vitórias. O convite que você receberá será para mudar completamente a sua vida!
Declare: DEUS NÃO IRÁ ME DEIXAR PERDER! 
Deus é justo, fiel, verdadeiro e manda dizer que o que é justo virá nas tuas mãos, porque ELE é o juiz desta causa.
O que está atrapalhando o seu crescimento? Qual é o impedimento? Você está vendo que não vale a pena, que não é para você e você continua nessa situação! Está na hora de tomar uma decisão porque não adianta estar em dois pensamentos!
Onde Deus está prevalece à paz! Onde Deus está não há confusão! Onde Deus está não há divisão!
Por que você foi naquele lugar? Não era para você ter ido, mas Deus está te esperando de braços abertos! Não é para você ir mais, é nesse momento que Deus te da a oportunidade, pois Deus te ama mas o inimigo veio para matar, roubar e destruir. Desce de cima do muro e entregue tudo a Deus, pois ELE te ama e te quer bem.
Declare: DEUS TEM O MELHOR PARA MIM!
Eu sei que você está desejando parar de fumar e beber e hoje chegou este momento, pois o Espírito Santo quer te ajudar a sair dessa.
Quando começar sair pessoas de perto de você, fique tranqüilo, pois elas não têm a permissão de permanecerem na sua vida. Você sabe bem quem tem entrado em sua casa, quem tem observado as coisas que você tem dentro de sua casa, por isso, vigie! Hoje está caindo por terra este gigante!
Parece que dentro de sua casa não tem paz, que ninguém se entende, mas Deus fará algo tão lindo e a união prevalecerá. 
Em nome de Jesus, esteja com o coração preparado para aceitar este perdão. É melhor perdoar.
Se você fizer a sua parte de coração aberto, não se preocupe, deixe o Espírito Santo fazer a obra.
Deus manda dizer que passou da hora de você chegar até o seu irmão e concertar! Foi uma palavra mal falada ou uma atitude mal pensada.
Olhe nos olhos dele e peça perdão! Cumprimenta esta pessoa com a paz do Sr. É chegada a hora, pois muitas coisas que estão presas serão libertas. 
Tem coisas que não estão acontecendo por causa do orgulho, por isso jogue ele no chão e pise nele.
Chegou o momento de você sair do seu lugar e falar com esta pessoa, em nome de Jesus.
Provérbios 26, 11
Tem pessoas que estão pensando em desistir de Deus, tem até falado que Deus não existe pois você não vê mudança, mas tenha calma, você começou antes e para ser aprovado é necessário passar pelo processo.
Não desista de Deus, pois é o único que pode mudar a sua vida e sua historio. É o único que pode te socorrer! Coloque-o em primeiro lugar!
Em nome de Jesus, tire um tempo para Deus! É ELE quem te dá o crescimento e poderá fazer algo na sua vida e sua história.
Na tua casa você tem tirado um tempo para Deus? Você lembra de Deus só quando está na Igreja? É necessário você lembrar de Deus em todos os momentos.
Tem pessoas aqui que não tem tirado um tempo para Deus! Este é o segredo de sua vitória e sua benção.
Não conte para os seus amigos, entre no teu quarto, feche a porta e fale com Deus, você terá resultados satisfatórios!
Nessa situação sua amiga e seu amigo não irá ajudar. O teu sogro não emprestará o dinheiro para você!
Deus está mudando hoje as pessoas que são dependentes de outras, porque este é o ano da roda gigante. É preciso um sair para outro entrar e este lugar é teu, diz o Sr dos Exércitos! 
Você sabia que este sonho que está acontecendo é Deus entrando na sua situação e te honrando, pois ELE faz parte desse projeto.
Se ELE decretou a sua vitória é certa!
Hoje ELE pode não estar te convidando para comer a mesa com ELE, mas amanhã ELE te convidará.
A sua confiança tem que estar em Deus, porque senão estiver você irá parar no meio do caminho. Não olhe para a situação ou para o problema, olhe para Deus e veja o quanto ELE é infinito e tem o poder de mudar toda e qualquer situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário