terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tenha uma mente brilhante!

João 3, 16-17
João 10, 10
Lucas 10, 19
Romanos 12, 9-21
Tenha uma mente brilhante! Eu acredito que esta leitura que foi feita nos dá a direção certa, pois nos orienta segundo Deus! É a própria boca de Deus falando conosco!
Se quisermos viver uma vida diferente na Terra, devemos usar a sabedoria que Deus nos tem dado através da sua Palavra!
Quem ama gosta de servir e ajudar, não se preocupa se haverá retribuição ou não.
Essa história terá um final feliz, pois você tem colocado um amor nessa situação. Deus está vendo o quanto você está inocente e sincera!
Todas as pessoas têm notado as maldades que estão fazendo para com a sua vida e Deus manda te dizer: tudo que está encoberto será descoberto.
Deus é o juiz diante dessa situação que você tem passado. Quem peleja por você é Deus!
Por esses dias você receberá uma grande benção, uma grande Vitória de Deus!
A sua única preocupação neste momento deve ser espiritual, por isso, fortaleça o seu espírito, deixe as novelas e as revistas.
No dicionário de Deus só existe Vitória, Cura, Libertação, Conquistas, tudo é possível!
Quando Deus quer não há quem possa atrapalhar, por isso, não fique preso a tradição, a uma simpatia, a um copo de água, a uma cartomante, ou qualquer coisa que não seja o Espírito de Deus!
Isaías 53, 4
Mateus 8, 17
O seu único objetivo deve ser agradar a Jesus, mas para isso você precisa ter atitude!
Quantos não são as pessoas que tem recebido milagres de Deus mas não agradecem. É momento de agradecer a Deus!
Você será surpreendido, pois Deus realizará o milagre nesta pessoa que necessita.
Nesta tarde, Deus quer que você levante sua cabeça e a palavra-chave para sua vida é NÃO DESISTA! É uma fase que irá passar, pois Deus está trazendo o fim e abrindo uma grande porta para você!
Qual é a sua preocupação? Com o seu futuro? A Bíblia diz que Deus já está cuidando dos nossos futuros e Deus manda dizer: o que você tem plantado você irá colher, mas o tempo é MEU! EU realizo da maneira que EU quero, não queira mandar no MEU tempo! EU não te darei agora porque você não está preparado, prepare-se primeiro.
Não sei há quanto tempo você está sendo preparado, mas saiba que você está sendo testado. Aquele lugar ainda não te chamou porque não é plano de Deus, descanse, Deus tem o melhor para você!
Deus tem uma exaltação para realizar na sua vida, ao invés de murmurar apenas estude e agradeça. Prepare-se, pois sua vitória chegará!
É interessante que nós aprendemos até com uma formiga, pois quando analisarmos o quanto elas trabalham vemos o quanto somos falhos. Quando aparecer alguma coisa que você não consiga resolver, sente, respire fundo e pense antes de fazer. Não deixe a ansiedade atrapalhar a sua solução, pois quando você pensa observa que a solução estava em sua frente. 
Acalme o teu espírito! Tenha fé!
O que acontece nos dias de hoje, você aprende, aprende, mas não coloca em prática e daí fica correndo sem direção!
Está nessa porque quer, pois você já aprendeu a lição!
Escolha o seu caminho!
Quem morreu por mim e por você? JESUS!
Quando tudo está errado, é porque o foco não está sendo Jesus.
João 14, 6
Salmos 133
Ninguém consegue caminhar sozinho: o Pastor precisa das ovelhas, elas precisam do Pastor e todos precisam de Cristo!
Deus nos deu o livre arbítrio e manda lhe perguntar: você quer mudar de vida ou não?
Quanto tempo faz que você está sofrendo? Jesus está de braços abertos esperando para lhe ajudar! Vá ao encontro DELE e o abrace!
Escolha a melhor parte!
Ouça Jesus falar com você! Preocupe-se com as coisas do Céu ao invés de dar mais importância para as coisas terrenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário