sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Obedecer a Deus!

Deuteronômio 28, 1-14
Declare: A MINHA BENÇÃO NESTA NOITE EU RECEBI NO MOMENTO DA ORAÇÃO DA CAMPANHA, EM NOME DE JESUS. EU ACREDITO NO NOME DE JESUS.
Deus nos chamou para desfrutar o melhor desta Terra. Eu acredito que esta é uma das promessas de Cristo.
Esta passagem nos fala sobre a obediência.
Isaías 1,19
Mas muitas vezes, deixamos de obedecer a Deus e fazemos o que desejamos.
Oséias 4, 6
Deus realizará os seus projetos, os seus sonhos, os planos que ELE tem para a sua vida!
Quando estamos debaixo da proteção de Deus, pode levantar qualquer coisa, mas nada prevalecerá!
Salmos 91,1
O que eu tenho para falar para você nesta noite é: quando você se dispõe a servir a Deus e a sua Obra, tenha a certeza e a convicção que nada irá lhe faltar.
Ageu 1, 8
Ageu 2, 9
Segundo a Bíblia devemos fazer o que é certo e o que é correto, por isso devemos sempre levar a justiça. Devido a isso, você pode passar por provas de fogo, mas o Sr lhe colocará em lugar de destaque.
É importante você saber que se você for fiel no pouco, no muito Deus lhe colocará!
Deus está querendo que você seja dizimista e ofertante fiel na sua casa. Muitas coisas não estão acontecendo na sua vida porque você não tem sido fiel no pouco.
Você precisa lançar a semente porque a 10ª parte não é sua!
Não importa o que os outros dizem, somente importa o que está na Palavra de Deus!
Estamos vivendo o momento da ingratidão, pois pessoas esqueceram-se de pensar nos outros, vivem somente para si. A Bíblia diz que melhor é dar do que receber, por isso, 
Você quer sair dessa situação? Deus quer lhe tirar disso e hoje é à noite, principalmente na sua vida financeira.
Deus quer que você dê o melhor para ELE, pois ELE está disposto a dar o melhor para você! Dê tudo de você para Deus, pois ELE te quer por inteiro.
Mude a sua mentalidade que irá faltar, que o dinheiro irá faltar, pois Deus é o dono do ouro e da prata!
Não olhe para a situação como derrotada, desanimada e triste! Vá com coragem e ousadia, pois o povo de Deus é um povo forte desta Terra!
Até quando o ímpio ficará com as coisas boas desta Terra? 
Esta promessa de Deuteronômio 28 é para as nossas vidas!
Está mendigando o pouco por quer! Está passando necessidade porque quer! Deus é poderoso e rico!
Qual é o tamanho do seu Deus?
A Palavra do Sr é viva e eficaz, por isso essa promessa é para as nossas vidas. Não deixe o ímpio tomar o que é seu, pois esta Terra emana leite e mel.
Esta semana você terá surpresas em sua casa, pois Deus quer encher os celeiros.
Tem pessoas que acreditam que nasceram somente para sofrer, mas Deus manda você parar com isso, pois você deve depender somente DELE. Até quando pessoas e palavras irão te parar! 
Chegou o momento de sua vitória! Chegou o momento da sua bênção! Chegou o momento de Deus mexer na raiz da sua família!
Deus tem realizado coisas em sua vida?
Deus manda dizer para algumas pessoas aqui: enquanto você ora para o seu amigo e para as pessoas, EU estou abençoando a sua casa, sua família e sua vida. 
Enquanto eu oro pela sua vida e de sua família, você tem me jogado pedras! O meu objetivo é orar pela sua vida, é te abraçar, pois enquanto você dorme eu passo a noite inteira orando! Deus sabe que eu tenho orado pela sua vida e pela sua família, por isso ELE está mexendo no negócio, nesta situação, nesta casa e família. ELE está mudando e nada irá faltar! 
Quem está pronto para ser cheio do Espírito Santo? ELE quer te encher!
Não fale o que você não entende. Muitos têm entristecido o Espírito Santo! Pare de criticar pessoas que estão cheias do Espírito Santo!
Deus manda dizer que as promessas se cumprirão este ano! Você tem o livre arbítrio para ficar ou sair, mas se ficar tem que ser de espírito e alma.
Venha para a casa de Deus como adorador que adora em espírito e verdade!
Deus manda dizer, se realmente eu usei a boca do profeta e da profetiza, descanse que irá acontecer!
O que você tem colocado em primeiro lugar na sua vida? A prioridade tem que ser Deus. ELE manda dizer, se você realmente ME colocou em primeiro lugar em sua vida, não se preocupe com as circunstâncias, pois levantam para cair. 
Declare: AQUILO QUE ESTÁ NAS MÃOS DO ÍMPIO VIRÁ NAS MINHAS! AQUILO QUE É LIGADO NA TERRA É LIGADO NO CÉU E O QUE É DESLIGADO NA TERRA É DESLIGADO NO CÉU! EU VOU PROSPERAR EM NOME DE JESUS! O MEU DEUS É O DONO DO OURO E DA PRATA, POR ISSO EU VOU PROSPERAR! NINGUÉM TOMA AQUILO QUE É MEU! O MEU FUTURO SERÁ CHEIO DE BENÇÃOS, VITÓRIAS, CONQUISTAS, SUCESSO E MARAVILHOSO!
Tem pessoas aqui do nosso meio que sairão do cativeiro nesta noite! Sairão também da caverna, do casulo, enfim, sairão da situação de sofrimento e de desespero, pois esta situação não é sua, diz o Sr dos Exércitos!
Declare: EU NASCI PARA VENCER, PARA FAZER A DIFERENÇA NESTA TERRA. MINHA TERRA EMANA LEITE E MEL.
É necessário você chamar a atenção de Deus. O que você tem feito para isso?
Deus manda dizer que aqui está o exercito de Israel!
Aqui existem pessoas fortes e vencedoras!
Romanos 8, 28
Venha para a Igreja com propósito! Não venha para passear, paquerar, brincar. Venha para servir e fazer a vontade de Deus. 
ELE manda dizer que você já perdeu muito tempo e agora é a hora da mudança. Esse tempo que você tem é para você estar falando com Deus, lendo a sua palavra, jejuar e orar.
É importante você ser voluntário em algum lugar, pois a mente vazia é oficina de Satanás. Não fique na sua casa sem fazer nada!
Pare de envolver-se com bruxarias.
Declare: ESTA NOITE É CHEGADA A MINHA VITÓRIA! EU VIM AQUI PARA SABER QUE EU SOU UMA PEDRA PRECIOSA, UM DIAMANTE NAS MÃOS DO SENHOR. 
Eu vejo sair fumaça do corpo de algumas pessoas aqui e isto significa: unção, poder e autoridade.
Algumas pessoas lhe dirão o quanto você está estranho, mas é apenas a glória de Deus que exala de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário