terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Maior é o que está dentro!

Isaías 55, 6-8
É importante nós sabermos que Deus é o dono do Universo!
Nós somos o reflexo de Deus, porque somos imagens e semelhança de Deus!
O que mais importa para Deus é a nossa alma, por isso ELE não vê como o homem vê.
Toda mudança começa de dentro para fora!
A nossa maior preocupação hoje é dizer que a nossa vida não está andando por causa das pessoas, mas isso é uma mentira que está em nossas mentes, pois a mudança só depende de nós!
A bíblia diz que os pensamentos de Deus são mais altos. ELE quer encontrar pessoas que o adorem em espírito e verdade!
Se tivermos em espírito viveremos com mais facilidade, mas estivermos voltado para a carne, estamos vivendo errado.
Somos herdeiros de Deus! Somos filhos de Deus! Carregamos, com certeza, a coroa e a Glória de Deus!
Permaneça firme, não desista, pois Deus quer fazer de você uma pessoa bem sucedida!
É preciso você passar por tudo que tem passado, pois esse aprendizado será útil lá na frente! E isso também serve para você ter a certeza que Deus é contigo em todos os momentos de sua vida.
Deus tem bênçãos para você! 
A bíblia diz que quando pensamos que estamos fracos, Deus nos faz forte!
Quando você sente-se fraco, o Espírito Santo lhe motiva a seguir!
Mas a sua Vitória está próxima, pois já está chegando ao final!
São nesses momentos de fraquezas que os maiores milagres acontecem, assim diz o Sr dos Exércitos!
Deus lhe levanta hoje para ser águia, levante a tua cabeça em nome de Jesus, pois esta porta está sendo fechada, mas Deus já tem portas abertas para você!
De repente parece que o que você falou ou tem falado não está acontecendo! Parece que tudo está parado, mas só parece, pois Deus está trabalhando nesta situação e logo  mais você verá pessoas entrando com você por esta porta!
O Sr manda você lançar o teu pão sobre as águas, porque você colherá, em nome de Jesus!
Se você fizer a sua parte, tenha a certeza que Deus não lhe deixará desamparado, pois ELE levanta a tua cabeça e diz: você nasceu para vencer, para triunfar, você é luz!
Declare: O QUE DEUS TEM PARA MIM É GRANDE!
De repente você está preocupado com duas pessoas e quando olha para a vida delas, você visualiza que está acontecendo na vida delas e pergunta a Deus: até quando minha vida ficará parada? Eu quero que algo aconteça!
Deus manda você ter paciência, pois estas pessoas estão vivendo o normal e o natural, enquanto você viverá o sobrenatural de Deus! Estas pessoas estão vivendo na terra, enquanto você viverá nos altos!
O que Deus fará na sua vida é muito maior do que você imagina e pensa!
Chegou o momento de nós vivermos as promessas de Deus! 
Mentalize a situação que deseja, pois é isso que Deus quer!
Qual é o teu sonho? Onde você quer chegar? Você quer viver a mesma vida? Você quer mais de Deus? Chame a atenção DELE! Faça algo que ninguém faz!
Se preparar para ouvir a voz do Espírito Santo!
Jogue o complexo de inferioridade, a incerteza e a insegurança por terra. Tome posse, pois esta terra é sua! Essa terra emana leite e mel, tem providencia e novidade!
Deus manda você parar com essa ansiedade, com essa preocupação, apenas creia! Confie em mim, pois SOU EU quem prepara tudo! SOU EU quem coloca os clientes em sua frente! EU tenho o poder de mudar a sua vida e sua história.
Se você soubesse o potencial que existe dentro de você! Existem coisas dentro de você que tem que ser posto para fora e além de escrever no papel deve ser posto em prática.
O homem é aquilo que ele pensa durante o seu dia.
Tudo depende da maneira como você está vendo a situação, como você está pensando!
Mesmo que você não esteja vendo nada agora, fique em paz, você verá!
Você não nasceu para mendigar e emprestar das pessoas, você nasceu para ajudar as pessoas!
Salmos 15, 5
Deus lhe dará condições para emprestar as pessoas, ajudando-as! Coloque em sua mente e seu coração, esta fonte é inesgotável!
Faça o teste da gratidão! Agradeça o Sr por tudo que tens, por tudo que és e por tudo que Deus fará em sua vida!
Para de olhar para a situação! Pare de olhar para o gigante! Pare de ouvir a oposição, para aqueles que querem te colocar para baixo!
Você está no caminho certo, ali na frente você receberá uma grande vitória!
Parece que estamos correndo errado e tudo que estamos fazendo é em vão!
Muitas vezes você pensa: de que adianta fugir da tentação? De que adianta fugir do pecado? Por mais que eu não faça, as pessoas dizem que eu faço! 
Não se preocupe com as pessoas, não ouça as más línguas.
Você precisa ser surdo e mudo! Se alguém vier perguntar alguma coisa, não fale nada! Se perguntarem se você viu, diga que não viu nada! A sua visão é para o Céu!
Tem pessoas que estão te procurando por interesse, por isso não caia nessa armadilha, mostre o teu brilho através de palavras e atitudes! 
Deus não te deixará cair, ELE passará com você neste fogo e você não se queimará!
Olhe o poder do pensamento, pois é através de sua mente que você obtém o domínio próprio! Pare de olhar para a situação de forma pequena, mude os teus pensamentos, pois são por causa deles que você tem esses vícios e hábitos errados!
O que o homem pensa com todo fervor é o que ele é!
Uma pessoa que está convicta do que quer, tem sua mente voltada somente para isso! Ela não para no meio do caminho! Ela enfrenta qualquer situação para chegar ao seu destino final.
Você realmente quer chegar a algum lugar? Tenha perseverança!
Você não está vendo a grandiosidade que acontecerá em sua vida? É um processo lento, que exige paciência, mas haverá crescimento e multiplicação!
Muitas vezes, no meio do caminho, muitos aparecem dizendo para você fechar, que isso não dará em nada, que é só correria! 
Leve a sério os seus sonhos, pois ninguém poderá embarga-los, pois nossos sonhos estão no coração de Deus!
Declare: DEUS ME FEZ VENCEDOR! EU SOU VITORIOSO! QUEM ESTÁ DERROTADO SÃO OS DEMÔNIOS!
Deus nos deu o poder e a autoridade! Você não precisará expulsar, em alguns momentos, mas somente a tua presença expulsará os demônios do local!
Deus quer te levar nos Hospitais e quando você passará pelos corredores, o milagre acontecerá na vida de pessoas, assim diz o Sr dos Exércitos!
O que você espera que aconteça, com certeza acontece! Muitas vezes, você ora, mas você duvida, por isso que você não recebe! Peça com sabedoria! Clame e ore sem que a incerteza esteja presente!
Quando Deus está no negócio e você confia no que está fazendo, não precisa de mais nada!
Aprenda uma coisa, você será uma pessoa de poucos amigos! Muitas vezes, você se sentira sozinhos, mas é melhor estar sozinho que mal acompanhado! Isso acontecerá devido a inveja e o ciúmes, pois Deus não deixará as pessoas ruins atrapalhar o seu caminho!
Diga-me como você pensa, eu lhe direi quem você é e o que você tem!
Tem pessoas que mudarão de vida, mudarão a sua história, devido a sua palavra, pois da sua boca sai palavras de Poder. O Sr dos Exércitos diz que já tem acontecido isso e estas pessoas irão testemunhar para você!
Deixe Deus te usar!
Fé é crer firmemente na realização da palavra!
Se o sofrimento está em mim, sem dúvidas, eu sou a causa! A causa não é meu pai, minha mãe, meu filho, somente eu sou a culpada, pois ninguém pode prejudicar você a não ser você mesmo!
Até quando você se deixará levar? Até quando você permitirá que palavras negativas entrem em sua mente? Domine a sua vida através da reprogramação da sua mente!
A nossa maior preocupação deve ser de dentro para fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário