domingo, 20 de julho de 2014

A correção de Deus

ISAÍAS 64, 4
Você está esperando em Deus ou não?
Está passagem está falando a respeito de um Deus que não se cansa, que trabalha e está em movimento!
Aquele que tem esperança acredita no dia de amanhã, por isso, permaneça firme que Deus está trabalhando!
Pode ser que você entrou aqui triste e sem direção, mas Deus está com você, pois ELE é lâmpada para os teus pés e luz para o seu caminho. ELE está te carregando no colo e está fazendo algo para sua vida que você ainda não conhece, mas passará a perceber.
Não é momento de você parar, de ficar se lamentando, levante a sua cabeça e prossiga. Esqueça o passado e viva o presente! Tire a sua visão do problema, olhe para o Todo e Poderoso Deus.
ELE está vendo todas as coisas e você precisa acreditar nisso!
Quando a situação está estreita, tenha a certeza que é para você se aproximar de Deus e a glória DELE ser manifestada em sua casa e sua família!
Todos que entregam a vida para o Sr tem surpresa da parte DELE.
O inimigo está furioso porque você está fazendo a vontade de Deus. Continue sendo fiel a ELE que receberá tudo o que precisa em suas mãos.
Você está passando pelo processo de lapidação, pois todo diamante é lapidado por Deus!
Sabe por que você cai e levanta? Porque Deus está te lapidando para que a Glória DELE se manifeste em sua vida e sua história!
Quem não vem pelo amor, vem pela dor. A Palavra do Sr diz: “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda” (João 15, 16).
Quando você está fazendo a vontade de Deus, você não está perdendo tempo, assim diz o Sr dos Exércitos!
Não tem como a luz ter comunhão com as trevas. 
Nós precisamos nos interessar pela Bíblia, pois somente ELA mata a nossa SEDE e nossa FOME.
Sabe por que você fica desanimado (a)? Porque você lê a Bíblia somente na Igreja.
Há tempo para todas as coisas, por isso, separe um Tempo para Deus!
Acredite! Mesmo que demore, acredite, pois água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
Não pare no meio da caminhada. Os nãos que você está ouvindo são para te dar força!
Deus quer que você se torne forte no momento das lutas e batalhas.
Deus está trabalhando!
Este orgulho não irá te levar a nada! Seja humilde!
Você quer colher frutos bons? Faça o que é certo agora! Faça o bem agora! 
Muitas vezes, é preciso perder para receber a recompensa (ganhar).
O soberbo e arrogante, segundo a Bíblia, vive numa Terra Seca, num deserto!
Sabe por que ainda esta porta não abriu? Devido ao orgulho, arrogância e ao “Eu”. A situação continuará do mesmo jeito até você reconhecer o Poderoso Deus.
Você sabia que você é um para-raios da sua família? Tem coisas que não acontecem na sua casa e na sua família por causa da sua Oração! Os livramentos acontecem devido as suas lágrimas!
Você crescerá na sua empresa! Assim diz o Sr: as pedras que estavam atrapalhando o seu crescimento estão sendo tiradas nesta noite! Quando Deus faz promessas, ELE cumpre.
Salmos 103
Prepare-se que a peneira irá passar! Prevalecerá a qualidade e não a quantidade!
Prepare-se, pois muitas pessoas sairão da sua vida, assim diz o Sr dos Exércitos. Os invejosos serão afastados! É a separação do joio e do trigo!
Até a diretoria irá mudar naquele lugar, diz o Sr dos Exércitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário