sexta-feira, 18 de julho de 2014

Seja um provocador de Milagres!

Atos 9, 32-35
Imediatamente ele se levantou! 
Toda pessoa que é cheio do Espírito Santo, toda pessoa que tem aliança com Deus, podem provocar Milagres!
Deus já te deu autoridade para você colocar as mãos e enfermos serem curados! Esta Campanha lhe torna uma Canal de Deus, um instrumento de Deus, pois ELE quer que você faça a obra DELE.
Declare: EU SOU UM DISCÍPULO DE JESUS!
Você precisa ir até o lugar, é preciso atitude, pois já está sobre a tua vida, o poder, a unção e a autoridade! Falta apenas atitude!
Você é um Agente de Milagres! Não se prostre! Não desanime!
Declare: EU NASCI PARA SER VENCEDOR! EU SOU GUERREIRO, POIS O ESPÍRITO QUE ESTÁ EM MIM É DE OUSADIA!
Hoje, caí por Terra os seus pensamentos negativos!
Aquele homem colocou em sua mente que estava doente e era um derrotado, por isso suas pernas não mexiam mais, estava paralisado.
Tudo o que você coloca na mente, o corpo reage com força a esse pensamento.
Deus quer que você mude os seus pensamentos! Saía da rotina e mude os seus pensamentos!
Declare: EU TENHO O PODER E OS DEMÔNIOS SAIRÃO!
Lucas 10,19
Existe algo que você precisa fazer: ACREDITE NA PALAVRA DE DEUS, QUE É VIVA E EFICAZ!
A Palavra de Deus penetra, ELA não volta vazia!
Quando você fala de Jesus para uma pessoa, tenha a certeza que a semente foi lançada!
Aproveite as oportunidades!
A porta já está aberta! A chave já está em suas mãos!
Esta é a chave que liga e desliga! Esta porta Deus abriu para você!
Ele era paralítico! Paralítico significa alguém que está preso e não consegue sair de onde está, pois o medo e a insegurança estão paralisando.
Tenha coragem e enfrente, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! 
USE A FÉ QUE ESTÁ EM VOCÊ!
Você é uma pessoa que aconselha outras pessoas, mas use seus conselhos para ajudar primeiramente a você!
Olha o presente chegando aí! Por estes dias, pesará em suas mãos este presente, pois você tem feito a vontade de Deus!
Deus é maravilhoso! Deus é tremendo! Deus não precisa do homem para realizar o milagre!
A Bíblia diz que quando Pedro passava a sombra dele curava! Esta sombra era a presença poderosa de Deus que estava na vida de Pedro. 
Eu sinto o Espírito Santo caminhando comigo! Sinta o sopro do Espírito Santo!
Deus está mudando hoje a sua história, por isso declare: A MINHA HISTÓRIA DEUS ESTÁ MUDANDO HOJE!
ACREDITE NO QUE VOCÊ FALE!
Se ELE já curou, pare de pensar na enfermidade! 
Declare: TODO FRACASSO ENSINA AO HOMEM ALGO QUE ELE PRECISA APRENDER!
Coloque DEUS em primeiro lugar em sua vida! Se você quer essa grande mudança, essa grande transformação, não se distraía e coloque Deus em primeiro plano na sua vida!
Você tá cavoucando e ainda não achou nada? Cavouca mais um pouco porque sua Vitória está chegando!
Deus está vendo todas as coisas! ELE vê seu esforço e sua dedicação por isso NÃO PARE, em nome de Jesus!
Tudo virá na hora certa! Deus não chega adiantado e nem adiantado, ELE chega na hora certa!
“O Mestre chega quando o discípulo está preparado!”
Deus não colocará nada em suas mãos para você se perder e se frustrar! Você está passando pelo processo do Tempo!
Por que será que foi após 8 anos? Analise o número 8, representa o Deus do Infinito! O médico não resolveu, mas Jesus Cristo resolveu!
A tua causa quem resolverá é Jesus Cristo de Nazaré!
Declare: COMEMORE SUAS VITÓRIAS MESMO QUANDO SÃO PEQUENAS!
Deus trabalha até nos pequenos detalhes!
APRENDA A SER GRATO A DEUS!
Deus quer que você seja uma pessoa equilibrada, você não foi feito para oscilar em cima e embaixo.
Assim diz o Sr dos Exércitos, pessoas serão curadas através do seu abraço, do seu cumprimento, da sua atenção!
De repente, para resolver a situação dentro de sua casa basta dar um abraço e dizer o quanto você ama esta pessoa!
Se Provocador de Milagres é aceitar o desafio! Aceite!
Você nasceu para brilhar, porque Deus disse: SAL e LUZ! 
Filipenses 2, 15
Entenda: você está nesta Terra, mas você é Cidadão do Céu!
Deus está levantando a tua moral hoje!
Fale com ELE, que obterá suas respostas!
Declare: O CÉU ESTÁ ABERTO E A GLÓRIA DE DEUS ESTÁ AQUI. A PRESENÇA DE DEUS É REAL!
O Espírito de Deus me avisa que esta dor no seu pé foi embora agora! 
Declare: POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE E O MEU DEUS SUPRIRÁ TODAS AS MINHAS NECESSIDADES EM CRISTO JESUS!
Bate no peito e diga: a bola da vez sou eu!
Declare: AS BÊNÇÃOS FORAM DERRAMADAS NESTA NOITE SOBRE A MINHA VIDA!
Aceite este que chegará convite porque é benção! 
Este convite chegará devido a esta palavra que foi liberada nesta noite, pois é benção! Não duvide das coisas de Deus!
Quer ficar nessa bagunça? Decida! A Bíblia diz: firme o teu pé para ampliar a tua tenda!
É preciso ter responsabilidade!
Tem 3 pessoas aqui que estão com dificuldades de levantar da cama, mas em nome de Jesus, a situação mudou a partir de hoje! 
Declare: A DEPRESSÃO NUNCA MAIS FARÁ PARTE DA MINHA VIDA! EU LEVANTAREI MOTIVADO!
Se você não puder correr, ande! Se não conseguir andar, se arraste!
Pare de dar ouvidos para aquela pessoa que só quer fofocar! Vigie, pois só assim você chegará!
A visão de Deus está em todos os lugares! A Bíblia diz que tudo o que está em oculto será revelado!
Não coloque a sua mão, pois o que fez o buraco é o primeiro a cair!
Salmos 7, 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário