domingo, 6 de julho de 2014

O Deus que não deixa tocar nos seus Ungidos!

Daniel 3, 11-17
Aqui tem Ungido de Deus?
Glórias a Deus! Aleluia!
Eu acredito que esta ministração realmente vem do trono de Deus, pois a Palavra do Sr diz que Sadraque, Mesaque e Abede-Nego estiveram na fornalha de fogo, mas eles eram soldados do Exército de Cristo.
Você faz parte do Exército de Cristo?
Para mim o significado dos 3 soldados é PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO!
O mistério desta noite é que estes soldados estavam juntos até o fim. Isso significa que a amizade existente entre eles era grande o suficiente para enfrentarem a fornalha.
Nesta noite, Deus está unindo trios de pessoas para enfrentarem batalhas espirituais.
Estes soldados não aceitavam visão dos que queriam adorar deuses estranhos.
Deus te levanta hoje para levar a justiça as pessoas! ELE te levanta para falar a VERDADE!
Não existe fim para aqueles que acreditam no recomeço!
Tem pessoas que colocaram o ponto final, outros dizem que o relacionamento irá terminar, outros que a situação é impossível, etc...
A sua oração tem chegado a o Trono de Deus e seu resultado será o quarto homem na fornalha dando o livramento, dando o escape e colocando a pessoa no lugar de destaque. Resumindo, estou dizendo que haverá exaltação e o seu resultado será satisfatório!
Enquanto estou pregando a Palavra de Deus à situação está mudando, estão acontecendo curas.
A porta está aberta, entre!
Existem 2 tipos de pessoas: a espiritual e a carnal! Em qual atmosfera você está?
É necessário mergulhar em águas profundas! Deus esta te chamando para estar com ELE em corpo, alma e espírito! 
A água está pela canela, pelo joelho, na cintura ou sobre a cabeça?
Qual é o seu medo? Você é de Deus ou não?
Pare de ficar correndo atrás de adivinhação! O espírito de adivinhação é diferente do Espírito Santo, pois este se manifestada através do FOGO do Todo Poderoso Deus! Este fogo limpa e purifica o que é impuro e sujo!
Sabe por que a fornalha de fogo não fez nada aos 3 soldados? Porque o fogo do Espírito Santo de Deus é muito maior que o fogo natural, é um fogo sobrenatural. Quando olharam para fornalha, viram 4 pessoas e ELE está caminhando por aqui.
O FOGO que vem do alto é diferente do fogo desta Terra. O fogo que vem do Céu é diferente do fogo que encontramos na Terra.
Deus quer que você se desperte porque você tem buscado muitas coisas terrenas. Deus quer que você se preocupe com ELE e faça pacto com ELE. Entregue a sua situação a ELE e aguarde, pois o tempo é DELE.
Nem todos os caminhos levam a Deus, pois a Bíblia diz que Deus não divide a sua glória com ninguém! Não existe ninguém maior que Deus!
Deus está aqui! Deus está fazendo algo extraordinário na minha casa e na minha família! Quando você chegar na sua casa hoje, haverá a Glória de Deus, a presença de Deus.
Esta dívida que você está preocupado você irá pagar.
Deus está cuidando do seu filho, o qual você está se preocupando. Tenho uma visão que a porta do presídio está aberta e esta pessoa sairá porque Deus já decretou a vitória dela.
QUANDO ELE QUER, ELE NÃO DEIXA O SEU SERVO NA MÃO, por isso, ELE não te deixará desamparado. Você não está sozinho nesta situação, tem mais 2 com você!
Os 3 andarão de mãos dadas, pois a Bíblia diz que o cordão de 3 dobras não se quebra depressa (Eclesiastes 4, 12).
ELE manda te dizer que o que você está esperando há alguns anos irá acontecer até o final deste ano.
Nesta noite ELE está abençoando!
Ninguém irá derrubar a sua coroa! Ninguém irá tirar você desta posição! Ninguém irá tocar em você, diz o Sr dos Exércitos!
O que é esse ciúmes, essa inveja, essa macumba diante desse Deus que livrou Sadraque, Mesaque e Abene-Nego?
Deus transforma a maldição em benção. ELE tira as pessoas das Trevas para colocar na Luz. Muitas pessoas enxergarão a luz no fundo do túnel, assim diz o Sr dos Exércitos.
Isaías 41, 10-11
Chegou o momento dos anões derrubarem gigantes! Chegou o momento dos pequenos na Terra.
O que se humilha perante Deus será exaltado perante os homens.
Já nessa segunda-feira, virá em suas mãos o documento que você aguarda!
Também acontecerá em 3 dias, Milagres Urgentes em sua Vida!
Glória a Deus! Enquanto você dá Glória o gigante cai!
O Espírito de Deus me informa que Deus curou neste momento a seu problema de circulação! Você que entrou aqui com as pernas pesadas, sairá daqui com as pernas leves.
Você será surpreendido por este Deus, pois até o morto ELE faz viver! Esta pessoa sairá da UTI em 15 dias e irá testemunhar aqui!
Isaias 43, 1-3
Estão querendo te derrubar, mas isso não irá acontecer! Você ficará conhecido porque você está descendo e quanto mais você desce, mais experiências com o Espírito Santo você possui. Quanto mais perseguição existirá contra a tua vida, mais exaltação haverá para sua vida, desde que sua consciência esteja tranquila!
Isaías 43, 13
AGINDO EU QUEM IMPEDIRÁ! OPERANDO EU, QUEM IMPEDIRÁ? VENCENDO VEM JESUS! 
A sua preocupação não tem que ser com a Sociedade, mas sim com Deus! Preocupe-se em agradar a Deus!
Estamos em batalha espiritual porque sua família e sua casa serão restaurados pelo Poder do Todo Poderoso Deus!
A oração não é em vão! Vãos para Guerra para vencer! Se estiver muralhas irão cair!
Deus é maior que a facção? ESSE DEUS É PODEROSO!
Não pense que suas lágrimas que caem são em vão. Deus tem o poder de fazer qualquer coisa!
Não vá para a Guerra prostrado e derrotado, vá para guerra firme e crente no Deus que servimos!
O Deus que estou falando está descrito no Salmos 147, 4-6
Tome posse da sua Vitória!
Esse Deus é pequeno ou grande? 
Deus tem crescimento para esta Igreja e se for preciso ELE passa a peneira! Na Casa DELE não permanecerão fofoqueiros! Este ministério é Pentecostal!
Saía da religião e venha para o Evangelho!
Não existe fim para aqueles que acreditam em recomeçar!
Declare: Meu esposo será cheio do Espírito Santo! A minha esposa será cheia do Espírito Santo! Eles irão transbordar!
Deus está entregando dons espirituais nesta noite!
1 Coríntios 12, 7-11
O Espírito Santo de Deus é real!
Deus não olha como o homem olha! É diferente a visão de Deus!
Se prepare, pois a partir de hoje, Deus começa a usar as suas mãos para operação de Milagres! Use a sua mão ungida e determine a cura!
Declare: O NOME DE JESUS É PODEROSO! DEUS FALOU E ESTÁ FALADO! DEUS DECRETOU E ESTÁ DECRETADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário