domingo, 13 de julho de 2014

Deus está disposto a te abençoar, abra o seu coração!

Ezequiel 12, 21-28
O que é Deus é Deus e se cumprirá!
Está próximo o dia em que toda visão se cumprirá!
Deus está disposto a te abençoar!
Deus cumprirá o que tem prometido a você! Seja fiel a ELE!
Declare: DEUS É PODEROSO PARA REALIZAR MILAGRES EXTRAORDINÁRIOS NA MINHA CASA, NA MINHA FAMÍLIA E NA MINHA VIDA. ABASTANÇA É O QUE DEUS TEM PARA MIM. 
O momento da decisão é agora, faça o que precisa ser feito! Esta é a sua oportunidade!
Declare: DO JEITO QUE ESTÁ NÃO FICARÁ, PORQUE DEUS DECRETOU A MINHA VITÓRIA!
Preste atenção na pessoa que presta atenção em você! Olhe para a pessoa que está acreditando e confiando em você!
Para haver crescimento é necessário quebrar o cadeado. Se você não conseguiu abrir com a chave, arrume uma ferramenta chamada Deus, pois o cadeado será destruído pelo Todo e Poderoso Deus.
Que mistério é esse? 
Abra o seu coração e deixe Deus habitar!
É tolice você querer colher resultados se você não tem feito nada diferente. Deus quer que você saía da rotina. ELE te dará ideias brilhantes!
Essas ideias lhe propiciarão Mudanças e Vitórias!
Quando essas ideias vierem coloque-as em prática! Use a sua fé! Não deixe as ideias só no papel!
Vence aquele que não tem medo!
Neste momento, você precisa ter fé em Deus, pois ELE está contigo!
Desperte e tome posse daquilo que Deus já te deu! Você está achando que está nas mãos dos ímpios, mas já está nas suas mãos, tome posse!
O momento é agora! A oportunidade é agora! Deixe a timidez de lado e tome posse com ousadia!
Não tenha dúvidas!
Eu vejo pessoas carregando um peso, mas esse peso é do presente que será entregue nas suas mãos!
Você não passará necessidades, assim diz o Sr dos Exércitos!
As suas atitudes devem ser normais, mas sua crença deve ser sobrenatural, pois onde você não consegue chegar, Deus chegará por você!
Acredite na reviravolta que Deus fará na sua vida!
Eu vejo Deus levantando e colocando em posição de destaque, esta é à noite!
Você verá o que acontecerá na sua casa, na sua família e no seu emprego! Nesta noite, o gigante que estava atrapalhando a sua vida foi posto por Terra, Deus já derrubou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário