domingo, 23 de junho de 2013

NADA VAI ME PARAR, NADA VAI ME DETER

Salmos 117
2 Pedro 3, 9
Há coisas que acontecem em nossas vidas que faz parte da vida de todos os seres humanos desta Terra.
É interessante sabermos que nossa passagem na Terra é rápida e por isso devemos aproveitar ao máximo em fazer o bem, porque nossa única missão na Terra é adorar e engrandecer o nome do Sr Jesus.
Nossa missão é saber que sem a presença de Deus nós não somos nada. Então não pense que você é alguma coisa, que este orgulho, esta arrogância, esta soberba irá te levar para algum lugar. É interessante sabermos que nós não damos um passo se não for da vontade de Deus. 
Você depende de Deus, coloque isso na sua mente. Se não for Deus, você está perdido!
Não existe um amigo melhor que Deus, que o Espírito Santo.
Nesta noite, Deus manda dizer para você que você não depende de coisas terrenas, mas sim de coisas espirituais.
O único que pode te parar é Deus. Palavras, acusações, críticas não podem te parar. Nada pode te parar, a não ser Deus.
Muitas pessoas não recebem o milagre porque possuem dúvidas na mente, no coração e na alma.
Se Deus é o dono da minha e da sua respiração, nós dependemos DELE.
Você depende também da pessoa que está do seu lado, por isso, converse com ela antes de resolver esta situação. Não tome atitude no desespero e com ansiedade. Primeiro olhe e Deus lhe dará a paz para resolver essa situação, que para ELE já está resolvida. Faça a sua parte que Deus fará a DELE.
Deus tem muitas coisas para realizar por esses dias.
Se prepare para o estreito, pois acontecerá para que o nome do Sr seja glorificado.
"OS GIGANTES SERÃO ESCRAVOS DOS ANÕES".
Soberbos e arrogantes serão abatidos, assim diz o Sr de Israel, o Todo Poderoso, o Dono do Mundo, por isso faça o que é certo, lute pela verdade, firme-se onde você está.
Não fique procurando defeitos e falhas, não olhe para o homem, olhe para Deus, pois ELE é fiel. Falhas e defeitos haverá em qualquer lugar que você for.
Não temas, crê somente, a tua hora vai chegar, assim diz o Sr dos Exércitos. ELE tem o melhor para você e as promessas de Deus irão se cumprir. 
Se estiver demorando, fique firme, não desista, não pare de lutar, pois a obra que virá nas suas mãos será grande, assim diz o Sr dos Exércitos.
Sabe quem tem que ser seu cobertor? Seu travesseiro? Jesus, para você descansar em segurança.
Deus manda dizer para você, descanse, pare de ficar correndo, de ficar procurando aquela pessoa, pois ela não irá te ajudar. Ore por ela, pois a benção virá até você.
Se Deus prometeu ELE é fiel para cumprir!
Declare: ELE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!
O nosso Deus não é um Deus com “d” pequeno. ELE  é grande e poderoso. Apenas tenha esperança, pois ainda que a árvore esteja cortada, ELE faz viver.
Estou dizendo do sobrenatural, pois você veio a Casa de Deus para ouvir uma palavra espiritual. Existem 3 tipos de pessoas: normal, natural e espiritual.
Deus quer fazer com que as pessoas DELE sejam espirituais. A Igreja só anda com pessoas espirituais. Por isso, são minorias aqueles que buscam fazer a vontade de Deus. É naquele momento que Deus verá quem serve ou não serve. Se Deus é na sua vida você não desiste, independente do que você passe.
É necessário passar pelo estreito para que todos venham reconhecer Deus, para que aja restauração, restituição, concerto. Por isso, o que você tem que fazer agora, não deixe para amanhã.
Deus estará conosco em todas as situações que passarmos. 
Não abaixe a cabeça não, levante e encare os demônios do inferno de frente. 
Jô 2, 6-8
Jô não amaldiçoou ao Sr, no meio da aflição, ele estava firmado com Deus. É interessante que sua mulher disse: amaldiçoa este Deus, olha a situação que você está. 
É isto que você tem ouvido dentro de sua casa, mas eu lhe digo: não ouça a voz de satanás, pois Deus tem algo novo para realizar na sua vida, na sua casa e na sua família. Não importa como está Deus tem todo o poder para mudar a situação. E não se esqueça os gigantes serão escravos dos anões.
Chegou o momento de Deus tirar pessoas do poder. A palavra não é mentirosa e o mundo inteiro saberá que a bíblia é verdadeira.
Muitas pessoas reconhecerão a Deus, inclusive os poderosos confessarão o teu poder.
O Brasil passará por grande revolução e neste momento irá existir várias tribos, como já existiu um dia. A tribo que vencerá é a do Exército de Cristo.
A bíblia diz que aquele que ama o mundo (as coisas do mundo) não é chamado filho de Deus. Você precisa saber se você é ou não é de Deus. Essa é a pergunta que Deus manda lhe fazer.
Você quer que sua família seja salva também? Comece por você! Através de sua paciência, de sua compreensão, do amor, da comunhão, do perdão. A mudança não está nele ou nela, está em você. Se você mudar ele ou ela virá. Assim diz o Sr dos Exércitos! Passe segurança para ele ou ela.
Deixe de “achismo”, de falar coisas que é de sua própria mente. Você tem colocado seu esposo (a) para baixo, mas Deus quer que você o coloque para cima. Porque você não faz mais o que você fazia antes dele sair para trabalhar? Se aproxime, se arrependa disso que você tem feito. Não vale a pena você achar que há outra situação melhor para sua vida. Será que foi em vão que Deus colocou você dois juntos? Que vocês se batizaram? Deus manda dizer que não foi em vão e para árvore cortada há vida, assim diz o Sr dos Exércitos. Você precisa acreditar, pois sua história irá mudar, assim diz o Sr dos Exércitos. Quando ELE fala, ELE cumpre.
Deus irá desenrolar essa situação a partir de hoje. Essa situação não ficará do jeito que está.
Para Deus tudo pode acontecer! ELE é o Deus do Impossível.
Nós temos que lutar, é no momento da fraqueza que você ficará forte.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário