quinta-feira, 20 de junho de 2013

Reavalie-se

Adoramos estrear uma roupa nova, um calçado novo, um carro zero ou simplesmente renovarmos algo em nossas casas, pois tudo que é novo é sinônimo de felicidade, gerando assim uma renovação do ambiente externo.
Mas e quanto ao ambiente interno, porque temos tantas dificuldades de mudar? Se estas pequenas mudanças externas podem nos oferecer tamanha satisfação, imagine o quanto seria proveitoso a renovação espiritual? Uma renovação do seu interior?
Quando um crente entra dentro de si e busca melhorar seus pensamentos, suas intenções, seus sentimentos, suas atitudes baseados no que diz a Palavra de Deus, este crente adquire uma nova vida. Passa a ter uma vida leve, agradável e perfeita aos olhos de Deus, transmitindo assim a luz divina.
Esse processo é doloroso e árduo, pois exige Renúncia. Temos que esquecer os velhos atos e habituar-se com os novos atos. Porém, é gratificante!
Pense nisso e reavalie sua vida, seus atos, seus pensamentos, suas intenções! Busque viver conforme expressa a Palavra de Deus e descanse, pois ELE providencia tudo que precisará!

"Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!" (2 Coríntios 5, 17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário