terça-feira, 18 de junho de 2013

Tarde da Benção

 -Jeremias 33, 3
- Através de nossa oração Deus pode realizar milagres em nossas vidas
- Nunca deixe de acreditar na oração, pois ELA pode mudar qualquer situação.
- O maior desejo de Deus é que tenhamos experiências novas com ELE, pois isso, creia que novidades acontecerão em sua vida e sua história
- Nesta tarde, eu te digo que se você crer a situação irá mudar!
- Você não tem chances de ter dúvidas na sua mente! Não esqueça que o poder de Deus é maior que essa situação!
- Não pense que seu problema é maior que o problema do outro, encare com autoridade essa situação. Se precisar passe a noite toda em oração, faça 3 dias de jejum, para que o nome do Sr seja engrandecido e glorificado. Se a sua confiança está em Deus e sua fé está NELE, por tudo que passar, terá tranqüilidade e calma para resolver essa situação.
- Não existe enfermidade maior que Deus.
- Milagres acontecerão na sua casa e na sua família!
- Se alguém trouxer para você coisas negativas não permita, pois a última palavra é de Deus.
João 11, 1-45
- Há momentos na vida que estamos no meio de uma situação onde nos sentimos oprimidos e sobrecarregados. Há situações de muitas tristezas, angústias, dores e sofrimentos.
- Entre dentro da história e imagine-se vivendo e sentindo.
- Talvez sua situação não é com alguém querido que está morto, mas pode ser uma situação na área financeira e sabemos que muitas destruições acontecem nas famílias devido ao financeiro, pois as pessoas entram no desespero.
- Muitas pessoas não estão preparadas para passar por provas e testes da vida. Existem outras que são guerreiras e valentes para enfrentar tudo o que passam.
- O que você precisa nesta tarde? Você só precisa fazer a sua parte, correndo para a direção de Jesus.
- Isaias 55, 1
- Todo aquele que verdadeiramente é tocado por Jesus, profundamente, vive em novidade divina. Se a entrega for verdadeira, Deus escreve uma nova história nessa pessoa e dá um novo nome.
- A única esperança é Jesus. A única solução para o que você esta vivendo é Jesus. Não existe nada para resolver isso que tens passado.
- Quando Jesus ajuda, ELE não cobra como o homem cobra. Quando Jesus chega, o milagre acontece, o morto ressuscita o cego passa a enxergar, o surdo passa a ouvir e o mudo começa a falar. É o que acontecerá na sua vida, na sua casa e sua família.
- Quando Jesus entrou na casa de Zaqueu, sua vida mudou. Você acredita que Jesus está mudando sua vida hoje?
- Eu profetizo que o está morto irá ressuscitar em tua vida. Volte a sonhar, pois Deus está ressuscitando sonhos nesta tarde.
- Aprenda a valorizar as pequenas coisas. Aprenda a agradecer, pois muitos queriam estar no teu lugar.
- Você esta reclamando por causa de roupas? Calçados? Você sabia que tem pessoas que gostariam de calçar sapatos e não conseguem? Entenda o momento que você está passando!
- Se você quer sair da situação que está, Deus manda dizer que só depende de você!
- Temos que entender o momento que estamos vivendo. Entender mas não aceitar, pois o sol nasce para todos! Se você lutar, você conquista! Se você quer, tenha certeza que Deus irá dar oportunidades.
- ELE irá abrir portas ainda nesta semana!
- Quer algo na sua vida? Vai dormir tarde e acorde cedo! Se você quer, você terá que lutar! Corra atrás. Mostre para seus filhos que eles precisam dar valor ao dinheiro! Os pais que ensinam os filhos como é a vida aí fora, os filhos não ficarão perdidos.
- A bíblia diz: corrija teus filhos com vara para que no dia de amanhã você não passe vergonha.
- Nesta tarde, Deus quer que você ensine, corrija e mostre aos teus filhos como é a vida aí fora.
- De valor a tua mãe e ao teu pai! Não espere perder para valorizar, o valor tem que ser dado agora.
- Valorize a sua família, as pessoas que estão ao teu lado, o seu pastor, a sua Igreja, seu irmão, sua irmã, deseje o bem a sua Irmã e a seu Irmão.
- Vamos fazer da Comunidade um lugar que seja um pedaço do céu. Um lugar agradável, onde um se interessa pelo outro.
- Não precisa estar numa posição para servir a Jesus e a Igreja. Quem quer fazer não precisa de carteirinha.
- 3 tipos de aves: um papagaio que só fala, o corvo (fica atrás de confusão e carniça) e a águia (faz a vontade de Deus sem olhar a quem).
- Isaias 61,1-2
- O Espírito que habita em você é o Espírito Santo de Deus, o Espírito da Verdade, de motivação, de ousadia, que levanta pessoas, por isso, quando for visitar alguém não fale coisas negativas.
- Não seja pombo-correio.
- A pergunta não foi para você, foi direcionada para outra pessoa, deixa ela responder. Deixe a pessoa crescer.
- Ou você deposita sua confiança, ou continuará sem direção, sem rumo. Firme bem sua estaca. De continuidade, não pare em nome de Jesus.
- Se você não acreditar em você, quem irá acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário