terça-feira, 25 de junho de 2013

Vaso de Barro nas mãos do Oleiro

2 Coríntios 4, 8-10
Somos um vaso de barro na mão do oleiro. Se nós deixarmos o oleiro, que é Deus, trabalhar em nossas vidas, nós certamente seremos pessoas que carregarão a glória DELE em todos os lugares.
Se somos vasos sempre iremos nos prostrar perante Deus e dizermos que não somos nada sem a presença DELE.
Tudo isso que está acontecendo em sua vida é novidade, existem 3 dimensões espirituais e Deus está preparando para você a terceira dimensão. 
Todo esforço, toda dedicação, desejo de ler a palavra, de jejuar, de orar te leva a 3 dimensão. Esta dimensão te dá autoridade de vencer satanás.
É interessante você saber que a primeira e a segunda dimensão são importantes, mas a terceira poucas pessoas conseguem atingir, pois exige renúncia e disciplina.
Todo vaso sempre precisa de lapidação para chegar à terceira dimensão. As experiências são maiores e Deus vai te surpreender através das experiências que você terá com ELE.
O vôo é por cima das montanhas.
Como Igreja devemos viver da fé. Pode tudo estar estranho ao seu lado, você pode estar no deserto, mas o Espírito Santo está dizendo que está contigo, para você ficar tranqüilo, que irá acontecer, sua vitória chegará, não tenha medo, não tenha insegurança. Quando passamos por dor e sofrimento é momento de crescimento para nossas vidas.
De repente esta notícia não foi boa e agradável, mas o Espírito Santo diz que está no controle e por isso, nada dá errado.
Nada dá errado porque o poder DELE pode transformar qualquer situação de maldição em benção.
É isso que vejo através da visão de águia.
Deus já deu para você a visão de águia. Esta visão não é se preocupar com coisas pequenas, mesmices, fofocas, deixe isso para lá. Não saia da visão que Deus tem para você, que é de crescimento, de prosperidade, de provisão. 
Para o homem e mulher de Deus não existe concorrência e nem crise. Você não depende do governo e nem da política para ser abençoado, pois no momento em que todos estiverem em crise, Deus mandará o maná para você.
Não faltará nada para você, pois você é ungido de Deus, é escolhido DELE.
Reconheça, como você tens feito, que Deus é tudo na sua vida. Você não irá se decepcionar com Deus, você não irá se arrepender.  Tenha certeza, absoluta, que você não será envergonhado, confuso, diante dessa situação.
Essa situação está no controle DELE.
É interessante você saber, que se ELE quiser agora, ELE para aquela situação. A tua dívida pode desaparecer, porque quando é injustiça Deus se levanta do trono para mudar a situação. Deus é justo.
Mente = céu. Corpo = terra. 
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para você. 
Joel 2, 28
Quando ELE derrama o Espírito ELE mostra o que está escondido e em oculto. Para aquela situação você irá preparado, pois Deus revelará antes.
Você receberá paz e tranqüilidade para resolver essa situação, Deus está te acalmando, embora as pessoas estejam tentando tirar você do equilíbrio, do domínio próprio. Você não perderá a cabeça, não precisará pois Deus colocará em tua boca a palavra chave. Você não irá falar mais e nem menos, usará apenas uma palavra chave.
Tudo mudará, até mesmo o sentido da reunião, assim diz o Sr de Israel.
Se você foi com sede e garra a uma situação e ela não aconteceu, descanse, ela irá acontecer mais a frente, pois é promessa de Deus e ELE é fiel.
Quem te despreza hoje, precisará de você amanhã. A roda gigante gira. As pessoas terão que te respeitar, pois você é sobrevivente.
Deus te dará experiências.
A diferença entre o homem e a mulher que servem a Deus para aqueles que não servem? O homem e a mulher que não servem, eles não sobrevivem onde o homem que serve sobrevive. Não se preocupe, você é um sobrevivente.
Você esta preparado pois você faz parte  do povo escolhido de Israel.
A questão da sobrevivência é quando você esta preparado para apanhar e bastante.
Coloque em sua mente e em seu coração, os gigantes serão escravos dos anões.
Apenas acredite. Se você tem um sonho, desejo, se você pensa em ter alguma coisa, primeiro você precisa SER para TER. Trabalhe primeiro a sua alma, o templo e depois as coisas acontecerão. As coisas correrão atrás de você. Esse momento é de preparação pois Deus te levará a uma dimensão maior.
Deus te chamou para correr como cavalos, em velocidade.
Devemos trabalhar como as abelhas, pois cada um foi escolhido para servir conforme seu chamado e assim auxiliar no trabalho em equipe.
Todos nós somos importantes para Deus.
Não pense que o que você está fazendo é pouco, pois o pouco é muito. Continue, Deus precisa de pessoas que tem ousadia, interesse, que não tem medo de dar a cara para bater, pois isso, tenha certeza você não é mais um, Deus te chamou para fazer a diferença.
Não abaixe a sua cabeça, pois você tem a presença de Deus e o Espírito Santo peleja por você no momento de sua fraqueza.
Todas as pessoas que conquistaram é porque elas arriscaram.
Risco todo mundo corre, mas temos que agir, pois se você não agir, você não saberá o que acontecerá na sua vida e sua história. Existe o talento dentro de você, a vontade, a dedicação, a disciplina e por isso não tem porque temer, pois Deus é contigo.
Acredite no seu chamado, na sua vocação, no seu talento. Ninguém pode fazer você desacreditar dos seus sonhos.
Tenha certeza, quantos mais levantes, mais pedradas, é sinal de que alguém está vendo o seu potencial. Ninguém é criticado e nem derrubado em vão. As pessoas estão vendo seu potencial e sua capacidade e só Deus sabe o que já passou.
O que é preparado para você, o que é seu, ninguém toma.
Existem prisões em nossas vidas que é para conhecermos mais a Deus e será o Espírito Santo quem irá nos dizer os segredos de Deus.
Eu tenho certeza que você sentirá o abraço, o consolo, haverá intimidade com o Espírito Santo. Aos olhos das pessoas carnais será loucura.
É momento de santificação, de intimidade com Deus, por isso, deixe as notícias, as novelas, as revistas de lado. Esquece o que está acontecendo no  mundo, agrade a Deus, faça a vontade DELE, louve ao Sr, deixa ELE cuidar de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário