segunda-feira, 24 de março de 2014

Ao final será muito melhor o que virá!

Salmos 113, 7-9
Quantos acreditam nas promessas de Deus? ELE não deixará sua situação da mesma maneira que está!
Sempre é necessário reviver o sonho e ter a certeza que irá acontecer!
A mudança acontecerá!
Não seja indeciso, pois não existe vento favorável para quem não sabe aonde quer chegar!
Aonde você quer chegar? O que você quer que aconteça daqui um mês? Daqui 3 meses? 6 meses? 
O que você precisa mudar? Há muitas coisas que precisamos mudar.
Apenas estou a frente do trabalho, mas sou humano e não sou perfeito!
Nossa missão nesta Terra é abençoar!
Mesmo que sua vontade é de ir até a delegacia e fazer um BO, vença através da oração, dobre seus joelhos!
Declare: O QUE É MEU NINGUÉM TOMA! NINGUÉM IRÁ ATRAPALHAR AQUILO QUE DEUS TEM PARA MIM!
Limpe-se interiormente de pensamentos e atitudes que o tiram do foco. Esvazie-se!
É momento de você usar sua fé e dar tudo de você! Você acha que você está cansado e sem forças, mas Deus lhe diz: “você consegue mais”.
Corra sem pressa e ao meio do caminho acelere sua velocidade, pois já terá observado o necessário.
Controle-se! Tenha equilíbrio!
Se você entregou nas mãos do Sr, descanse! Use a sua fé! Use a autoridade da palavra!
Você precisa entender que Deus tem o melhor para você!
Passamos por momentos de tristeza e angustia, mas eles passam. Se permanecerem é porque há algo errado, é necessário reprogramar seus pensamentos!
Deus quer que você viva o Reino DELE na Terra. Assim que você entender isso, você será Campeão e Vencedor!
Deus quer que você determine a sua benção e vitória, pois Jesus já pagou um alto preço para nós lá na Cruz.
Pare de perder tempo de sua vida, comece a estudar sozinho!
Sabe por que muitas vezes você está sozinho (a)? Porque ELE quer que você cresça espiritualmente e materialmente. 
Não dependa de ninguém! Faça a sua parte!
Eu quero que você se de bem na sua vida, saía do casulo! Eu quero que você seja próspero!
Deuteronômio 
Declare: EU NASCI PARA SER CABEÇA E NÃO CAUDA. A MINHA DESCENDÊNCIA COMO AS ESTRELAS DO CÉU E AREIA DO MAR.
O Espírito Santo de Deus está mexendo na sua família!
Deus irá colocar asas nos seus pés e seus inimigos terão que comprar binóculo para vê-lo.
Vença o inimigo com autoridade. Mande a enfermidade embora da sua casa, declare: EU NÃO ACEITO A ENFERMIDADE! EU NÃO ACEITO A DEPRESSÃO! SR, OPERA MILAGRES!  
Você lutará contra os demônios, lute em nome de Jesus. 
Nunca se esqueça que nesta Terra não existe mal que dure para sempre!
Declare: CHEGOU O FINAL DA MINHA LUTA! É NOITE DE BENÇÃO! É NOITE DE VITÓRIA!
Prepare-se para festejar a grande vitória, pois este problema que está lhe atormentando está chegando ao final, tome posse!
2 Crônicas 7, 15
A partir de hoje a sua vida terá apenas 3 destinos: VITÓRIA, SUCESSO E PROSPERIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário