sexta-feira, 21 de março de 2014

Na mente de quem tem fé o impossível se torna possível!

2 Crônicas 7, 14-16
Desde já eu profetizo em sua vida, dê Glória a Deus! Hoje Deus abrirá todas as portas que estavam fechadas e te entregar as chaves!
Deus manda dizer que a morte não é o fim, há esperança ainda!
Não estamos depositando a nossa confiança no homem, mas sim, nas mãos de Deus. Um Deus que vive e reina para todo sempre!
É necessário deixar a bagagem velha para dar espaço para as coisas novas. Em outras palavras, é preciso você parar de fazer as coisas que fazia quando você ainda não conhecia Deus. 
É fundamental ser fonte de bênçãos!
Quero deixar bem claro nesta noite, nós somos livres para escolhermos o que você quer da sua vida!
Davi tinha aliança com Deus, mesmo Davi sendo falho! 
Se Deus te escolheu, já escolheu! Se ELE te separou, ele te separou. Não pare seu Ministério por pessoas pequenas que te apunhalam pelas costas!
Esse Deus ao qual servimos é um Deus de justiça e se preciso for, ELE abre sepultura. O mesmo Deus que ama, que te ouve, é o mesmo Deus que abre sepulturas.
Muitas pessoas estão sofrendo porque abrem a boca para falar o que não sabem. Não toque no Ungido de Deus!
É momento de passar pela situação em oração. 
Não toque onde não é permitido, deixa Deus agir! ELE apenas quer que você dobre seus joelhos e entrega tudo a ELE!
Não dê ouvido para pessoas pequenas, derrotadas, negativas, que não progridem na vida.
Sabe por que te apontam? Porque você foi corajoso (a)!
Davi passou por situações difíceis, mas continuou em pé! Deus manda dizer: você continuará em pé, pois os seus adversários não irão prevalecer contra a tua vida!
É preciso respeito! Respeite para ser respeitado!
Valorize as pessoas. É para você levantar as pessoas que estão passando por situações delicadas, não pise nelas, ajude-as.
O que Jesus mais fazia era abraçar os pecadores. ELE dava oportunidade para os que eram apedrejados.
ELE manda te dizer: levante a cabeça e não pare de marchar, pois EU te conheço!
Você não é insubstituível!
A ansiedade está atrapalhando, acalme-se!
O Espírito Santo se afasta quando você vive para a carne! Dê espaço para o Espírito e não para a carne.
Reclamar adianta alguma coisa? O que adianta é joelhos no chão e oração, pois aquilo que você não pode fazer Deus fará por você!
Pare de ser ingrato com Deus! Quantas não foram as coisas que Deus fez na sua vida? Até aqui Deus não te sustentou?
É preciso agradecer e abençoar aqueles que te estenderam as mãos!
Você esqueceu quem estendeu as mãos para você quando precisou? Não se esqueça de onde você saiu!
Não desista dos caminhos do Sr! Você só tem a ganhar com Deus, porque ELE te protege, te guarda e te livra!
Não deixa que os convites venham te tirar da Casa de Deus! O inimigo usa pessoas para lhe tirar dos caminhos! Ele veio para matar, roubar e destruir.
Quando você possui um projeto que trará melhorias para sua vida, se prepara, pois sempre se levantará Sambalate e Tobias. Eu profetizo nesta noite, que Sambalate e Tobias não prevalecerão, porque Agindo Deus, Operando Deus, quem impedira?
Quando você decide fazer algo que ninguém teve coragem, não vacile na oração, não esmoreça, pois quando você ora há mudança. Eu vejo mudança na sua casa, na sua família e no seu emprego!
Declare: O QUE DEUS QUIS É VERDADE!
Deus não quer que ninguém seja infeliz e que esteja sofrendo! O teu sofrimento foi uma escolha que você fez!
O que Deus tem para nós é bom, agradável e perfeito! ELE manda dizer que ELE é o juiz dessa situação e por isso irá assinar sim.
Sem fé, é impossível agradar a Deus!
Ouvir a Palavra de Deus gera motivação! ELA pode te libertar, te transformar e mudar a sua vida!
Por que você parou de ler a Bíblia? A sua visão tem que estar ligada a Deus e não ao homem.
Quem está falando mais alto na sua vida? Quem está no comando da sua vida?
Eu carregarei até o final a marca da promessa!
O que tem te parado?
Eu não troco Jesus por nada!  Quando eu fiz aliança com Deus eu fiz para valer! Nada irá me parar!
Os problemas e as lutas sempre irão existir, mas você nasceu para enfrenta-las.
Eu tenho paixão por aquilo que eu faço. Essa é a minha vocação! Este é o meu chamado! Mesmo nas dificuldades, continuarei servindo o meu Deus!
Deus tem colocado a medida justa em suas mãos.
O meu nome está preparado, o seu está? 
Tem pessoas que não querem que você cresça, mas Deus quer! Use a sua fé!
A dúvida anula a fé! A incerteza anula a fé!
Se for para o bem, se é justo e verdadeiro, use a sua fé, pois Deus pode te honrar de uma maneira tremenda e poderosa. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário