domingo, 30 de março de 2014

Quem ouve a Palavra de Deus e a pratica é inteligente!

João 8, 31-44
Eles estavam presos à lei, ou melhor, estavam numa situação onde eles não enxergar o Verdadeiro Jesus.
A Bíblia diz que Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ninguém irá ao Pai senão através DELE.
Todas as pessoas que estão presas ao sistema, ao homem, certamente estão sem a visão de Deus.
A Bíblia também diz, maldito é o homem que confia em outro homem.
Este texto também mostra o livre arbítrio do ser humano, pois nós possuímos a oportunidade de escolher.
Nesta noite, quero te despertar para o mal que o álcool pode causar na sua vida. Não entristeça o templo do Espírito Santo.
Quero que você coloque na balança tudo aquilo que está desagradando o Espírito Santo de Deus!
Provérbios 20, 1
Quem ouve a Palavra de Deus e a pratica é inteligente.
Se você é inteligente, você lutará pela justiça, pela verdade e não passará a perna nas pessoas, não se aproveitará das situações!
Declare: EU CREIO QUE A PARTIR DE HOJE ALGO NOVO ACONTECE NO MEU CORAÇÃO, NA MINHA ALMA, POIS TUDO O QUE É VÍCIO SERÁ ARRANCADO EM NOME DE JESUS. EU CREIO NUM JESUS LIBERTADOR!
O que tem tirado o seu sono? O que está dominando você? Ansiedade? Preocupação? Desespero?
O Espírito Santo de Deus quer andar com você, entende isso?
Isaías 1, 19
Precisamos lutar contra o pecado, pois a Bíblia diz que o salário do pecado é a morte!
Quem quer mudança de vida? Diga não!
Você sabe o que você tem que fazer e qual é a decisão que você precisa tomar!
Você sabe que não pode continuar do jeito que está, é preciso resolver essa situação!
O Sr quer ouvir a tua oração e o teu clamor, mas deixe tudo o que está atrapalhando este contato com o Espírito Santo! Deixe, pois é o momento de você se santificar!
Vamos entender o amor que Jesus tem por nós e vamos respeitar!
O que você tem falado dentro de sua casa? Não adianta você dizer palavras de maldições em sua casa, pois o Espírito Santo não entra no lugar onde tem discussão! O Espírito Santo não entra onde há divisão! Onde pessoas querem se matar! 
Se você quer ganhar, deixe tudo o que não presta! Saía da corrupção, diz o Sr dos Exércitos!
A maior profecia é a Palavra de Deus!
É certo? É justiça? Não tenha medo!
Chegue até essa pessoa e diga que você não possui mais aliança com ela, pois luz com trevas não tem jeito! Se continuar, não irá para frente, pois você já está sendo orientado!
1 Coríntios 3, 16
Você está querendo resolver para Deus esta situação, mas ELE pede que você descanse e acredite, pois o que ELE prometeu ELE é fiel para cumprir!
Lucas 17
Você sabe o que é certo e correto, mas de repente você deixa isso de lado e começa a levar até as pessoas a famosa visão da nova era, onde tudo pode!
Em nome de Jesus, não podemos ser escravos do sistema e corrupção, temos lutar contra aquilo que é errado! Se você está vendo que está errado, denuncie para que seja resolvido!
Quem ouve a Palavra de Deus e não pratica é tolo!
Vai doer na carne, mas resista aos vícios e as tentações, pois o diabo fugirá de vos!
Sabe por que é difícil para você? Porque você não tomou a decisão firmemente!
Jesus manda dizer que está situação é pequena para ELE, mas você precisa obedecer e renunciar. Também precisa esquecer o passado, este já ficou para trás!
Não adianta parar 3 dias e voltar na mesma prática. Você não precisa de dinheiro fácil, mas você precisa trabalhar!
Deus está esperando a sua atitude, pois ainda esta semana ELE irá abrir as portas e te abençoar!
Não deixe o desânimo tomar conta de sua vida.
Gálatas 5, 21
Romanos 14, 13
Pare de prejudicar o seu irmão! Pare de levar o seu irmão em lugares que Deus não se agrada!
É preciso tomar uma decisão rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário