sexta-feira, 28 de março de 2014

Tudo é pela Permissão de Deus!

Efésios 3, 20-21
Para que se manifeste algo em nossas vidas é necessários estarmos voltados para a Palavra de Deus!
Dentro de nós existe um grande poder e nós precisamos usar.
Quantas não foram às vezes que você pensou que não ia dar certo? Que você pensou que não iria conseguir? Você tinha a certeza que ia perder tudo quando aquela porta se fechou, lembra? Mas ela só se fechou pela permissão de Deus e porque uma grande porta se abriu!
Eu profetizo nesta noite, Deus irá reverter a sua situação!
Tire a sua visão do que você ouviu e te entristeceu, pois tudo que falaram foi para te parar. Deus manda você prosseguir, pois é ELE quem te guia!
Assim diz o Sr dos Exércitos, filho (a) EU te conheço e irei te honrar nesta terra!
Nesta noite eu te desperto para algo novo que irá acontecer na sua casa. A sua casa será salva, assim diz o Sr Jesus! Os demônios bateram em retirada!
Lucas 6, 38
Você chegará lá! Ela virá de lá para cá! Acontecerá da maneira que você está pensando, pois você tem feito a sua parte!
O que irá acontecer, ou melhor, já está acontecendo por você servir a Deus, lhe será retribuído e você receberá uma grande benção, uma grande vitória!
Declare: DEUS ESTÁ PREPARANDO UMA GRANDE SURPRESA PARA MIM! DEUS IRÁ ME SURPREENDER!
Parece que tudo está parado! Você olha e pensa, cadê a promessa? Aguente firme, você está sendo moldado! Deus irá te honrar!
Deus manda dizer, para os seus olhos parece impossível, mas para OS MEUS é pequeno, EU posso fazer!
Todo mundo foi convidado e você não, sabe por que? DEUS está te livrando da roda dos escarnecedores!
Salmos 1
Não fique triste porque você não recebeu o convite! Deus está te separando, deixando você sozinho para que você tenha experiências com ELE, pois o que você irá conquistar é muito mais do que essas pessoas estão conquistando, assim diz o Sr dos Exércitos.
Esse tempo sozinho, onde parece que os amigos desapareceram, é momento de crescimento com Deus! De maturidade com Deus. Você não quer conhecer Deus? ELE quer te conhecer!
O Espírito Santo quer que você separe um tempo para conversar com ELE. Você está cansando de pedir, de pedir, mas você não dá tempo DELE conversar com você. ELE quer te mostrar alguns segredos!
Isaías 45, 3-4
Tudo o que você almejar DEUS pode trazer até você! Pare de correr errado! Concerte o que precisa ser reparado que ELE irá trazer até você!
É preciso dizer não às coisas que entristecem o templo do Espírito Santo!
O maior desejo de Deus para as nossas vidas é acabar com o nosso sofrimento. Por que você está aceitando este sofrimento e esta dor? Isso não é para você, lute contra! Deus já pagou o preço na cruz! 
Jesus é o advogado fiel, por isso esta causa já está ganha!
Conte 15 dias, a partir de hoje, chegará na suas mãos o papel da sua grande vitória!
É momento de retirar algumas coisas, você não continuará nesta situação, Deus desfaz este laço!
Declare: DEUS SUPRIRÁ TODAS AS MINHAS NECESSIDADES!
ELE colocará em suas mãos a medida justa! Não é necessário todo aquele dinheiro, apenas use a sabedoria e a criatividade que Deus te deu! Deus colocará você entre os doutores desta terra e te honrará!
A palavra do Sr é como martelo, espada e fogo!
Deus está falando com você através dos seus sonhos! Desde criança seus sonhos tornavam-se realidades, isto continua acontecendo. Não se preocupe com o que acontecerá daqui 2 meses, pois tudo está no controle de Deus!
Tudo será colocado no seu devido lugar!
Se você está morto espiritualmente, levante-se em nome de Jesus!
Declare: EU CREIO QUE O SR É PODEROSO. EU CREIO QUE O SR É MARAVILHOSO. EU CREIO QUE O SR É UM DEUS DE AMOR E ELE ESTÁ COLOCANDO EM MINHAS MÃOS UNÇÃO, PODER E AUTORIDADE. NESTA NOITE, ONDE EU COLOCAR AS MINHAS MÃOS O MILAGRE IRÁ ACONTECER, EM NOME DE JESUS.
Você possui as digitais de DEUS!
Deus está dando para algumas pessoas o dom da administração!
Você cantará o cântico da Vitória!
Declare: O QUE VIRÁ NÃO SE COMPARA AQUILO QUE EU RECEBI.
Nesta noite, você veio aqui para treinar, pois este lugar é preparatório para soldados. Você precisa usar a sua fé e encarar as situações como guerreiro. Receba esta vitamina do Céu, em nome de Jesus.
Escolha Jesus e a sua história será diferente!
Declare: EU SOU SOLDADO DO EXÉRCITO DE CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário